20. A Invasão / Um Confronto Inesperado

48 5 27
                                    

(Atenção ! Os capítulos 18, 19 e 20 foram postados ao mesmo tempo ! Caso tenha perdido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

CAMILA

- Não é melhor a gente ...

- Xiu. - Pabllo me cala e eu fico quieta.

Nick e Demi se aproximam dos Pacificadores parados próximos à entrada da garagem do prédio e passam os braços pelos pescoços deles, sufocando-os até eles desmaiarem.

- Isso. Isso. Dorme. Dorme. - Demi fala. - Tenha horríveis pesadelos.

Os dois puxam os Pacificadores para o canto mais escuro da garagem, onde eu, Rihanna, Bruno e Pabllo estamos, com os outros dois uniformes que já pegamos.

- Consegui. - Demi fala, orgulhosa.

- NÓS conseguimos. - Nick corrige.

- É, nós. - Ela revira os olhos.

Os dois tiram os uniformes dos Pacificadores e os colocam no chão. Olho para trás, para o ônibus que, supostamente, usaríamos na fuga.

- E então ? - Pergunto. - Quem vai vestir essas coisas ?

- Eu posso vestir. - Bruno fala, pegando um dos uniformes. - Eu vou com vocês.

- Er, Bruninho ... - Pabllo coloca a mão no ombro dele. - ... eu sinto muito, mas é melhor você não ir.

- Por que não ? - Bruno pergunta. - Eu estou bem. Eu quero ajudar.

- Bruno. - Rihanna fala, firme e educada ao mesmo tempo. - Você não está em condições de fazer isso. É melhor você ficar de fora dessa vez.

Bruno baixa os olhos, magoado.

- Você pode nos ajudar quando saírmos. - Nick abre o mapa digital da cidade no celular. - Você consegue chegar até esse ponto da cidade, rápido ?

- Consigo. - Bruno fala, tentando nos convencer. - Eu consigo.

- Ótimo. Fica com esse rádio. - Nick dá ao Bruno um dos comunicadores dos soldados. - Quando precisar, chamamos você.

Bruno segura o comunicador e se prepara para sair da garagem. Antes que ele possa fazer isso, Pabllo o abraça e beija a sua boca.

- Vai dar tudo certo. - Ela fala. -Eu prometo.

- Toma cuidado lá. Por favor. - Bruno pede e logo sai da garagem, tomando cuidado com o esquadrão de Pacificadores na rua.

Rihanna olha para Nick, Demi e Pabllo.

- Rápido. - Ela fala. - Vistam os uniformes.

Os três vestem os uniformes dos Pacificadores, ficando iguais a todos os outros lá fora.

- Que fedor ! - Demi fala, com a voz abafada pela máscara. - Esses caras não sabem o que é desodorante não ?

- Mas que futum. - Nick fala, sufocado.

- Ai gente. - Pabllo fala, enojada. - Eu vou precisar de um banho urgente depois de sair dessa camisinha usada.

- Menos detalhes, amiga. - Demi responde.

Rihanna veste o seu uniforme.

- Deus.

- Viu ? Nem a Rih tá aguentando. - Demi fala. - Esse plano é péssimo. Só podia ter saído da cabeça da traidora.

- É o único jeito de vocês não serem reconhecidos no prédio. - Justifico.

- Chega de perder tempo. - Rihanna fala, pegando a arma de um dos Pacificadores. Vamos.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora