22. Corrida Contra O Tempo / Eu Sinto Muito

43 8 29
                                    

(Atenção ! Os capítulos 21, 22 e 23 foram postados ao mesmo tempo ! Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

NICK

Rihanna e eu corremos até os destroços de um prédio e finalmente paramos para respirar.

Já estávamos no fim de tarde e a guerra ainda continuava, já que os barulhos de tiros e explosões continuavam altos.

- Eu não acredito no que aconteceu ... - Rihanna fala, traumatizada. - Eu não acredito ...

- Eu também não ... - Falo, ofegante. - A Taylor realmente se superou dessa vez.

- Ela ... explodiu todas aquelas pessoas ... apenas pra impedir o exército de entrar na mansão. - Rihanna fala, abalada. - Todas aquelas pessoas ...

Concordo com a cabeça, triste. Rihanna me olha, percebendo o que eu estava pensando.

- Ah, não. Onde eles estão ? Onde está a Pabllo ? Bruno ? Camila ? Onde está a Demi ?

Choro, abalado.

- Eu não sei. - Falo. - Eu não encontrei eles no meio daquela confusão. Só você.

- Meu Deus. - Rihanna fala. - Foi um erro termos ido lá. E agora ... ?

- Eu não sei. - Choro. - Eu não sei. Eu ... eu amava a Demi. De verdade. Eu sei que nós brigávamos o tempo todo. E que ela fugia de mim, mas ... eu só queria ela aqui, do meu lado. Eu só queria que ela estivesse viva, para que eu pudesse dizer tudo o que eu sinto. E, agora, ela se foi. Todos eles se foram. Eu daria tudo no mundo para que a Demi estivesse aqui. Eu faria qualquer coisa pra ...

- Ai minha bunda. - Demi fala, do meu lado.

Rihanna e eu arregalamos os olhos, ao ver Demi, Camila, Bruno e Pabllo aqui, bem na nossa frente.

- Que foi, gente ? - Demi fala, chocada. - Que cara são essas ?

Suspiro e puxo Demi, colocando os meus lábios nos dela, o que a deixa simplesmente surpresa.

Abraço Demi, genuinamente feliz por ela estar aqui.

Na minha frente.
Nos meus braços.

- Graças a Deus. - Falo, emocionado. - Graças a Deus.

- Er, Nick ... - Demi fala, confusa. - ... por que a sua boca está com gosto de fumaça ?

Solto Demi e olho para Pabllo.

- Ela não soube ?

- A gente não soube como contar. - Ela responde. - Nós nos separamos na mesma hora que vocês. Eu gritei "YUKÊ ?!" e depois não vi mais ninguém. Aí eu fiquei perdida na multidão, aí eu esbarrei com o Bruno. Aí nós corremos pra longe e ouvimos os barulhos. Aí encontramos a Demi correndo, aí nós trombamos uma com a outra. Aí nós brigamos e gritamos. Eu xinguei ela. "SUA VACA !". Aí, ela respondeu, "SUA CRETINA !". Aí andamos um pouco, encontramos a Camila, entramos nesse prédio e encontramos vocês. Entendeu ?

Olho para ela, perdido.

- Não, mas ...

- Aconteceu um massacre. - Rihanna fala. - A Taylor ... mandou um jato passar na frente da mansão. Ela soltou aqueles paraquedas que vinham para a gente na Clareira em cima do povo, só que eles estavam cheios de explosivos.

- E o que aconteceu ? - Demi pergunta, com os olhos arregalados.

Pabllo levanta a sobrancelha.

- ELES EXPLODIRAM. O QUE VOCÊ ACHA QUE ACONTECEU ?!

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora