(Atenção ! Os capítulos 27, 28 e 29 foram postados ao mesmo tempo ! Caso não tenha recebido as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)
DIAS DEPOIS ...
DEMI
Basicamente, foi com o episódio "Pabllo Vittar pula nua em cima da cama onde Shawn, Rihanna e Katy fizeram um ménage" que todos nós descobrimos que o casal do ano virou um improvável trisal.
Apesar de ninguém saber como shippar os três até agora.
#Shawrihty ?
#Kawnna ?
#Rihkawn ?É complicado.
Mais complicado ainda foi tirar aquela drag hiperativa de cima deles e explicar para ela que o surubão que ela sempre sonhou nunca aconteceria.
Pabllo ficou tristinha, mas praticamente saiu correndo do apartamento do Trio Ternura para contar a novidade para a gente.
Ficamos surpresos com a resolução do triângulo, embora a minha mente fique viajando e pensando no que aqueles safadinhos fazem na cama.
Nick e eu nos acertamos e ... ai ai ai ♡.
Nunca achei que gostaria tanto de namorar o meu amigo.
Bruno e Pabllo também se entenderam. Não foi difícil de descobrir isso, porque aquela doida tem uma voz super aguda e todos na Capital conseguem escutar quando o Bruno come ela.
Eu não ligo para esses lances de política, mas o mundo já estava entrando nos eixos novamente.
Uma eleição estava sendo organizada para ver quem seria o novo Presidente e todos queriam (muito) que fosse alguém bom e decente, e não um aprendiz de Taylor Swift ou Cláudia Leitte.
Haviam vários candidatos, claro. Matheus Carrilho, o best friend da Cláudia durante o seu governo no Distrito 13, se juntou aos generais remanescentes e lançou a sua candidatura, representando a oposição.
Ele era a ameaça da vez.
A nossa maior esperança para que tudo não vire uma ditadura novamente era a Beyoncé, que estava concorrendo ao cargo de Presidente, com a diva Ivete Sangalo como a sua maior apoiadora.
Era um momento bem tenso na Capital e todo mundo estava na expectativa. Até mesmo a gente.
E como eu resolvi a situação ? Dando uma festa !
- Oláaaaa. - Sorrio, abrindo a porta do apartamento, animada e trajada em um lindo vestido branco. - Sejam todos bem-vindos.
- Boa noite. - Katy entra, também vestida de branco. - O futuro do mundo vai ser decidido hoje e você está dando uma festa ?
- Claro. - Falo, já dando umas goladinhas na cerveja. - Assim, a gente já comemora quando a Bey ganhar a eleição. Ou se revolta quando o Matheus ganhar. Cadê os seus ... namorados ?
Katy revira os olhos, mas dá um sorriso ao mesmo tempo em que Shawn e Rihanna entram no apartamento, ao lado dela, todos de branco.
- Bem-vindos, danadinhos. - Comento, maliciosa.
O rosto do Shawn fica vermelho até chegarmos na sala.
- GEEEEEnte ! - Pabllo grita, fazendo todos nós colocarmos as mãos nos ouvidos. - Vocês vieram !
- A gente não podia faltar. - Rihanna fala, segurando uma garrafa de champanhe. - E nem deixar de contribuir, não é ?
- Oba. - Bruno fala. - Vamos abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Labirinto Voraz
Romance"O que aconteceria se os maiores cantores da atualidade ficassem confinados em um lugar ? Repentinamente e sem qualquer explicação, Shawn Mendes, Katy Perry, Camilla Cabello, Rihanna, Sia, Nick Jonas, Pabllo Vittar, Bruno Mars, Ed Sheeran e Demi Lov...