11. Em Chamas / O Refúgio Secreto

68 7 24
                                    

CAPITAL

KATY

Arrumo a minha roupa especial, passo pelos cavalos e subo na carruagem, esperando o Shawn chegar para começarmos e acabarmos com isso o mais rápido possível.

Estávamos em um gigantesco túnel, e vejo as pessoas na parte de cima através das aberturas, acenando e comemorando.

- Até que enfim. - Falo, vendo o Shawn se aproximar.

- Foi mal. - Falo. - Essa roupa é meio apertada e difícil de colocar.

Meus olhos inevitavelmente descem pelo seu corpo musculoso, mas desvio o olhar.

Eu não deveria estar olhando para o Shawn desse jeito.

Isso era apenas um relacionamento de mentira, feito para agradar o povo da Capital, acalmar os Distritos e fazer a irritante e nojenta Presidente Swift feliz.

Não existe mais nada além disso ... e nem deve existir.

A Rihanna pode estar lá, no meio do Deserto, lutando pela vida com o resto do pessoal, mas eu ainda estou com ela.

É ela quem eu amo.

- E então ? - Shawn pergunta, subindo na carruagem e ficando do meu lado. - A gente simplesmente fica aqui, parado, enquanto a carruagem avança e nos apresenta como prisioneiros da Presidente Swift para que todos da Capital e dos Distritos possam ver ?

- É, meio que é isso. - Falo. - E temos que sorrir. E parecer apaixonados.

Shawn me olha e eu olho pra ele.

- Não vai ser muito difícil, então.

- Olha, Shawn ... - Falo. - ... nós podemos ter trocado alguns olhares no Labirinto ... mas eles eram apenas isso. Olhares. Não pode acontecer mais nada além disso entre nós dois. Nada além do que somos obrigados a mostrar para a Capital. Eu estou com a Rihanna.

- Você disse que ela está no Deserto. Com o pessoal. E que eles estão vivos.

- Sim. E se fizermos qualquer coisa pra irritar a Taylor, essa situação vai mudar. Por isso, temos que jogar o jogo dela.

Shawn me olha.

- Acho que você já deve ter percebido que isso não é só um jogo pra mim ...

- Pra mim, é apenas um jogo. - Falo. - Você acha que, para a Camila, era apenas um jogo ?

Ele suspira.

- Eu e a Camila ... temos assuntos não resolvidos. Mas esses assuntos definitivamente acabaram quando ela traiu a gente.

- Aposto que ela não pensa desse jeito. - Falo.

- Acho que eu estou detectando um certo ciúme vindo de você ...

- O que ? - Olho pra ele. - Ciúme de você ? Com a Camila ? Não mesmo.

- Você pode sentir ciúme. É completamente normal. Não é como se você estivesse traindo a Rihanna.

- Eu não posso sentir ciúme. E eu não estou sentindo ciúme. - Falo, ansiosa para aqueles cavalos começarem a andar.

Alguns segundos de silêncio se passam.

- Com todo o respeito e humildade ... você ainda gosta de homem, não é ?

- Oi ? - Olho pra ele, incrédula.

- Desculpa. É que eu ... eu não quero ofender você, nem nada, mas ... é só uma pergunta. Você ainda curte homens ... tecnicamente falando ?

- Sim, eu curto. - Falo, meio ofendida. - Mas continuo curtindo mulheres, no momento.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora