23. O Passado e o Futuro

45 9 13
                                    

(Atenção ! Os capítulos 21, 22 e 23 foram postados ao mesmo tempo ! Se você não recebeu as notificações, volte ou avance para ler os capítulos.)

RIHANNA

Ando pelas ruas da Capital, encontrando vários destroços, corpos e aeronaves destruídas pelo caminho.

Ando pelas ruas da Capital, encontrando vários destroços, corpos e aeronaves destruídas pelo caminho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas não era isso que me deixava impressionada.

O que me surpreendia era o silêncio.

Nunca achei que sentiria falta do silêncio, após tanta guerra, morte e destruição.

Era assim que a Capital estava agora. Silenciosa.

A guerra finalmente acabou, antes do dia amanhecer.

Os Pacificadores foram sobrepujados e derrotados. Taylor Swift ficou isolada na sua mansão, enquanto o governo do Distrito 13 ainda decidia qual seria o destino dela.

Particularmente, eu não estava com cabeça para pensar nisso agora.

Foi uma longa noite.
E o dia seria tão longo quanto.

Chego até o hospital e vejo várias pessoas deitadas em macas, sendo atendidas no próprio corredor.

Ando até o fundo do hospital e encontro Demi, Nick, Pabllo e Bruno, sentados nas cadeiras, ainda se recuperando de tudo o que aconteceu ontem.

Sinto uma leve dor por Camila não estar aqui, entre nós, apesar dela ter ficado tão pouco tempo no nosso grupo.

- Vocês estão bem ? - Pergunto.

Bruno segura a mão da Pabllo e ela encosta a cabeça no ombro dele, deixando clara a sua situação.

- Vou ficar melhor depois que aquela vaca for eliminada da face da Terra. - Demi fala, se referindo à Taylor.

Olho em volta.

- Cadê a Katy ? - Pergunto.

- Lá dentro. Com ele. - Nick fala, preocupado com a minha reação.

Suspiro, sabendo que uma parte minha ficou incomodada com isso.

Vou até o quarto e abro a porta. Me aproximo, discretamente, e vejo Katy, sentada ao lado da cama, segurando a mão do Shawn.

Shawn havia passado por uma operação essa manhã para retirar a bala e ele não acordou mais, desde que a Camila morreu.

- Oi.

- Oi, Rih. - Katy fala, exausta e ainda um pouco emocionada.

Penso em fazer a pergunta que eu quero, mas não era a melhor hora para isso.

- Como ele está ? - Pergunto.

Katy olha para o Shawn, desolada.

- Falaram que o Shawn perdeu muito sangue. - Katy responde. - Fizeram uma transfusão, mas ele ainda não acordou, então ... temos que esperar.

O Labirinto VorazOnde histórias criam vida. Descubra agora