Capítulo 10 (Revisado)

1K 150 6
                                    

PDV. RICARDO

Hetorocromia

Então era isso que ela tinha em um dos olhos. Ela se levantou depois que ela ouviu Erick chamar.

- O que foi Miguel - ele não pareceu acreditar quando ela disse que foi assaltada.

- Ela está mentindo - porque ela iria mentir?

- por que acha isso? - começo a procura ela com os olhos e vejo Erick no colo de Samuel, Amarílis deu educação suficiente pra ele saber que não poder falar com estranhos.

- Em momento nenhum ela falou olhando pra nós, sempre olhando pros lados como se precisasse de tempo pra criar algo melhor que a verdade - ele tava certo ela não olho pra nós em nenhum momento - Eu sou psicólogo sei ler as pessoas. - vejo Amarílis ter uma conversa calorosa com Samuel, seu corpo treme e sua respiração fica pesada ela toma Erick do colo dele e sai correndo.

Me levanto e vou em direção à Samuel, o que esse fudido fez?

- O que você fez - fala segurando o colarinho da sua blusa.

- Fique longe dela Ricardo, ela é minha - do que ele tá falando? - Ela é minha e não vai ser de mais ninguém - sinto um aperto forte no meu ombro e vejo Miguel me olhando, solto o fudido do Samuel e vou atrás dela.

Saio correndo atrás dela com Miguel na minha cola, vejo ela andando as pressas com Erick no colo.

- AMARÍLIS - grito já perto dela e vejo seu corpo suado tremendo e quando ela se vira pra mim seu rosto tá banhado em lágrimas.

- Vai ficar tudo bem - Miguel da um passo a frente com as mãos pra cima, o que ele tá fazendo? - Me dê ele - ela aperta ele cada vez mais forte que reclama em seu colo - Você sabe que não vai aguenta por muito tempo - O que ela não iria aguentar?

Sua respiração fica cada vez mais pesada e quando ela finalmente entrega Erick vejo seu corpo cair como uma pena, pego ela no colo antes que ela que chegue ao chão. Escuto Erick grita e Miguel da um série de ordens.

- RICARDO- olho pra Miguel e só agora percebo que estou ajoelhado com ela no meu colo. - Vamos você tem que levar ela pra casa - me levando e ajeito seu vestido, caminho em direção à casa da minha mãe.

Quando chegamos lá vejo que ela mandou todo mundo ir embora.

- O que aconteceu com ela? - minha mãe, Talita pergunta ao mesmo tempo.

- Mãe conversamos depois ele precisa levar ela embora - Miguel coloca Erick na cadeirinha e abre a porta e se senta do lado dele. - Vem me dê ela - aperto ela mais forte eu não vou dar a minha mulher a ele. - Deixa de ser retardado Ricardo você não vai consegui levar os dois no braço, Talita pegue a chave do carro e vá pra casa eu vou com ele. - Talita faz o que ele manda, eu continua com ele no colo e ele tá certo não vou conseguir levar os dois.

- Nada de mão boba Miguel - ele revira os olhos e pega ela no colo.

- Tchau mamãe - dou um beijo na testa dela e entro no carro.

- Ricardo da pra ir com calma? - ele tava certo eu tava dirigindo muito rápido ia acabar causando um acidente - Desse jeito não vou conseguir fazer outro filho se já estiver morto porra - começo a rir do desespero dele.

- Tá querendo povoar o mundo Miguel? - ele revira os olhos pra mim.

- vá se fuder! - Gargalho alto e pelo canto do olho vejo Erick se mexendo.

- Como ela tá? - ele olha pra ele é segura seu pulso.

- O pulso dela tá fraco, mais vai ficar bem só precisa descansar - ele olha pela janela - Acha que Samuel tem algo haver com a mentira dela e sua crise de pânico? - ele fala sem olhar pra mim, e no fundo eu sei o que ele tá pensando.

Quando chego na garagem do prédio, estaciono desligo o carro pego ela no colo e Miguel pega Erick.

- pensei que fosse levar ela pra casa? - Eu não poderia deixar ela ir não depois de hoje.

- Eu não posso - não quero dar explicações não a ele e não quando ainda nao sei o que sinto.

Pegamos o elevador e subimos pro meu andar, peço pra Miguel pegar a a chave que tá no meu bolso e abrir a porta.

- Aonde coloco ele ? - Erick parece que tá em um sono profundo.

- No quarto de hóspedes- ele entra no corredor e coloca ele no quarto.

Entro no meu quarto e coloco Amarílis deitada na minha cama quando saiu do meu quarto vejo Miguel na sala.

- Qualquer coisa me chame que eu venho correndo- eu sabia que ele vinha.

- Obrigado irmão - ele me dá um abraço.

- Vai lá cuida da sua garota! - sorrio com seu comentário.

Minha garota

📚📚📚📚
Eita pesti
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
📚📚📚📚

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora