Capítulo 1 (Revisado)

1.5K 161 2
                                    

PDV. Amarílis

LISA

Acordo assustada e quase derrubando meu menino da cama, todas as noites o mesmo sonho, o mesmo medo.

Medo que ele voltasse que soubesse aonde eu morava e que ficasse me olhando, não saber o rosto daquele que tanto te fez mau e pior que saber quem foi.

Pelo menos se você souber tem como se defender e se proteger até mesmo se esconder e quando você não sabe?

É um grande tiro no escuro.

A única coisa boa que levo disso tudo é Erick, meu menino de 3 anos, um loirinho muito manhoso e encrenqueiro.

Me levanto da cama e vou pro banheiro, entro ligo o chuveiro e tento esquecer o sonho e todas as sensações que ele me trás.

Já se passaram 4 anos, mais ainda sim consigo ouvir ele dizer "Lisa", Deus como eu odiava esse apelido.

Fecho os olhos e a lembrança desse dia vem todas as coisas que eu ainda tento esconder volta e me persegue.

Lembrança on

Eu estava indo pra casa não era tão tarde da noite mais chovia um pouco, quando passo por uma esquina e sou jogado contra a parede e tapam minha boca tapada.

- por... favor - eu chorava pra ele para - não faça isso - Deus porque ninguém aparece, começo a reza baixinho.

Sinto ele começar a tira minha calça.

Lembrança off

Eu nunca consigo lembrar de tudo e as vezes acho melhor assim.

Prefiro não lembrar de nada.

Lembrança on

- Sua vagabunda- ele me vira de frente  ele quando olho no seu rosto vejo que ele usa máscara uma assustadora - Eu fiz de tudo pra você LISA, paguei seus estudos, até tentei te dar um emprego. - Lisa ninguém me chama assim, ninguem nunca me chamou de Lisa no mínimo Lis.

Começo a fazer barulho vejo luzes serem acesas.

Obrigado senhor por ouvir minha oração.

Grande engano, ele começa a me bater, cada vez mais forte até que perco a consciência.

E apartir desse momento eu só queria morrer.

Lembrança off

- Mamãe a senhora tá bem? - sou tirada das minhas lembranças com Erick na porta do banheiro.

- Tô sim meu amor- Pego a toalha me enxugo e saio do box. - Que tal tomar um banho? - ele faz uma careta e já tá pronto pra sair do banheiro. - Pode ir voltado mocinho você tem aula hoje é eu tenho que ir trabalha. - ele faz uma careta e já começa a tira a roupa.

Saio do banheiro e vou vestir minha farda trabalhar na escola Magnus tem seus privilégios e seus contra. Um dos contras e a questão do cabelo e difícil fazer um coque nesse cabelo.

- Mamãe eu tenho que ir pra escola? - ele sai do box com sua toalha do Thor.

- Você sabe que tem que ir assim como eu também tenho que ir, então vai se arrumar - ele passe por mim correndo.

Termino de me arrumar e vejo que Erick também pronto. Saímos do quarto e vamos pra cozinha vejo Bruna fazendo o café e colocando o lanche de Erick.

- Bênça madrinha - Erick corri pro colo de Bruna.

- Deus te abençoe meu anjinho com tá o galego mais lindo desse mundo?- Erick começa a gargalhar.

- Tô bem - ele olha pra mim é pra Bruna- Eu amo vocês- sorriu orgulhosa, por tudo que eu passei pra ter meu menino comigo.

Meu lindo menino.

Minha única lembrança boa daquele dia.

🍃🍃📚🍃
Curtinho mais no próximo quem sabe?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
ENTREEEEEEE
VOTEM
🍃🍃📚🍃

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora