PDV. RICARDO
Erick foi o caminho todo perguntando "Já chegamos?" ao contrário dos filmes foi até engraçado, Amarílis foi o caminho todo calada e as vezes respondia as inúmeras perguntas que Erick fazia.
- Agora sim chegamos - estaciono o carro e abro a porta pra Erick que pula e sai correndo - Cuidado passa carro aqui Erick - ele para e volta ficando perto de mim.
- Mamãe vamos morar aqui agora? - Lis fica calada e olha pra mim.
- Sim meu amor - abro um sorriso e dou um beijo na testa dela.
Pego suas coisas e subimos pro meu apartamento, assim que entro vejo Erick passar por mim correndo, ele começa a pular no sofá.
- Erick Viana?- o sorriso sapeca que ele tinha no rosto sumiu assim que sua mãe pronúncia seu nome completo.
- Deixa o menino meu amor - dou um beijo na sua testa e fecho a porta atrás de mim.
- Mamãe? - ele desce do sofá e fica de frente da Amarílis de braços cruzados. - Titio Lobo? - ele faz cara de mau.
- Vamos conversar garoto - vejo lis nervosa, mordendo a boca. - Tá tudo bem?- pergunto quando fico próxima a ela.
- Eu nunca fiz isso - ela sussurra.
- Vai ficar tudo bem- quando chegamos no sofá Erick senta fico de frente pra ele. - Eu queria pedir sua permissão pra namorar sua mãe- ele me olha desconfiando e sai do sofá começa a andar de um lado pro outro.
Amarílis começa a torcer os dedos e vejo sua boca quase sangrando, eu sabia que Erick nunca teve uma presença paterna e nem ao menos masculina na sua vida e isso deixa Lis nervosa.
- Eu dou a minha permissão- ele para de frente pra mim - Mais antes tem que me prometer que vai cuidar da minha mamãe, e dá Amarílis pra ela, vermelhas ela gosta das vermelhas - solto um sorriso ele começa a andar denovo e tenho certeza que sua lista ainda na acabou- Não machuque ela, eu posso te chamar de papai? - ele me pergunta nervoso e pelo visto não é só sua mãe que morde a boca.
- não
- sim - respondemos juntos, olho pra Amarílis de cara fechada- É claro que pode me chame de pai, porque eu pretendo casar com sua mãe - vejo ele abri um sorriso é pular no meu colo.
- Papai - ele sussurra no meu ouvindo.
Depois que ele me abraçou ele começou a correr pela casa com seu Thor, sei que Amarílis tá puta comigo mais eu não ia conseguir dizer não a ele.
- Você não deveria deixar ele te chamar de pai - ela fala de cabeça baixa mais consigo ver a irritação na sua voz.
- Ele vai ser meu filho, assim como você vai ser minha mulher, eu quero ele assim como quero você - levanto sua cabeça fazendo ela me olhar. - Eu não tenho planos de deixar minha mulher e muito menos meu filho então larga de ser teimosa.- dou um beijo na sua boca.
- Eca - Erick gargalha no corredor e acabamos rindo junto com ele.
- Vem vamos temos muito o que fazer, decorar o quarto de Erick, compra os matérias escolar e dar entrada no papel da adoção.- ela para assim que eu falo em adoção. - Quando eu disse que queria você e ele, tava falando serio vocês são meus e ninguém vai me tirar isso. - ela me da um abraço forte.
- Eu tenho que procura um escola pra Erick quem vai aceitar um aluno no final do ano - ela parece angustiada com a possibilidade de Erick perder um ano letivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Literatura Feminina2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...