Capítulo 34 (Revisado)

760 111 1
                                    

PDV. RICARDO

Ligação on

- Alô?- escuto um respiração curta e rápida .

- papai? - Eu reconheceria a voz em qualquer lugar.

- Erick? - tiro o celular da orelha e confiro o número, não era o celular de Amarílis.

- Papai, mamãe me fez decorar vários números e contar até 100 mais eu não contei será que ela vai ficar com raiva? - Eu não tava entendo nada ele fala rápido e tinha muito barulho.

- A onde tá sua mãe? - ele fica calado . - Erick- falo mais alto.

- Eu não sei papai, homens maus levaram ela, papai eu tô com medo - ele soluça cada vez mais alto,o barulho vai ficando maior.

- Eu já estou indo. - Eu não desligo o celular fico com Erick na linha em quanto tento achar Felipe pelos corredores da escola, geralmente quem me acha é Felipe aonde diabos ele se meteu.

- Senhor - ele tá saindo do corredor.

- Temos problemas - ele caminha mais rápido.

- Papai ? - vejo Felipe procura Erick.

- Erick - o barulho de sirene tá cada vez mais alto.

- Eu tô preso, eu não consigo sair papai por favor me ajuda- eu sentia a dor dele.

- Aonde você tá? - comecei a caminha até minha sala como Felipe logo a atrás e vejo ele dando uma série dar ordens.

- tô preso atrás da máquina de pipoca do c... tus tus ... - a ligação caiu.

Ligação off

- Já está tudo pronto senhor o shopping Rio Mar teve seu alarme de incêndio acionado - as sirenes. - Os bombeiros estão a caminho, mais tudo indica que foi alarme falso - Amarílis foi assim que ela consegui salvar Erick.

- Vamos meu filho precisa de mim - sou seguido por Felipe e mais 10 seguranças.

Fomos em 3 carros e quando chegamos lá vemos carro dos bombeiros e polícias caminho até lá mais um policial segura meu braço olho pra ele que na mesma hora me larga.

- Eu quero falar com o responsável. - ele sai e volta 5 minutos depois com o delegado responsável.

- Delegado Medeiros - ele estende a mão pra mim.

- Ricardo Vinicius Lobo - aperto a sua mão.

- O que deseja senhor Lobo? - curto e grosso. Gostei

- Meu filho Erick Lobo está dentro do shopping presos atrás de uma máquina de pipoca - ele ouve tudo atentamente.

- Estamos esperando os bombeiros liberarem pra entra e procura feridos se acharmos seu filho entraremos em contato - ele não falou isso, falou?

- Senhor Medeiros, meu filho tem apenas 4 anos e viu a mãe ser perseguidos e sequestrada hoje e tenho certeza que foi ela que acionou o alarme de incêndio- ele já estava me irritando Erick estava precisando de mim e não vai ser ele que vai ficar entre eu e meu filho. - Felipe faça as honras - Felipe segura o policial mais próximo deixando um espaço suficiente pra que eu possa passa pelo bloqueio.

Começo a correr quando olho pra trás vejo meus seguranças tentando segurar os policiais que tentavam vir atrás de mim.

Entro no shopping e começo a gritar mais não tenho resposta escuto barulho vindo da porta principal e sei que meu tempo tá acabando.

- Ele disse que tava preso atrás da máquina de pipoca - fala comigo mesmo - Cinema - como não pensei nisso antes?

Vejo Felipe vindo logo atrás quando chego no cinema tudo muito silencioso até demais.

- Erick sou eu - tudo contínuo quieto.

- Papai? - ele fala baixo como se tivesse medo da resposta vejo ele mexendo seus braços.

- Você tá bem? - me ajoelho do seu lado, ele coloca metade do corpo pra fora e apoia a cabeça na minha perna.

- Só dói um pouco - ele da de ombros - mamãe mandou te entregar isso - ele me entrega uma mamadeira rosa.

- uma mamadeira ? - ele coça os olhos.

- Mamãe pegou a primeira coisa que viu, tinha um homem atrás da gente - ele parecia cansado.

- Senhor- olho pra trás e vejo Felipe, meus seguranças, os bombeiros, polícias e o delegado Medeiros.

Os bombeiros começam a puxar a máquina Erick ficou preso no motor e quando finalmente soltam ele puxo meu filho pro meu colo, paramédicos chegam pra levar Erick pro hospital seu tornozelo tá roxo e tem vários cortes na perna.

- Senhor Lobo? - o delegado para na minha frente - O senhor pode me dizer sobre isso? - ele continua falando mais minha atenção e totalmente pra Erick.

- Ricardo- olho pra Felipe.

- Vou mandar Josué e mais 5 homens, ele vai ficará bem - ele aperta o meu ombro e quando olho pra minha mão e vejo a mamadeira, como eu pude esquecer?

- Ela tá grávida - entrego a mamadeira pra Felipe e seguro o delegado pela camisa. - O pai de Erick está atrás dela, minha mulher tá grávida, ela não pode ficar na mão desse monstro. - respiro com dificuldade, ela não pode ficar com ele.

- Quem é o pai do menino - o delegado começa a anotar tudo.

- Eu sou o pai do menino, o homem que abusou da mãe dele não pode ser considerado pai. - Eu estou ficando cada vezes mais irritado com todas as perguntas.

- Sua mulher foi abusada sexualmente? - ele me olha confuso e com um pouco de nojo.

- Foi e tenho certeza que isso não é da sua conta - sinto outro aperto no meu ombro e sei que foi Felipe.

O celular de Felipe toca, em todos esse anos que ele trabalhou pra mim nunca vi ele atender o celular, ele volta tenso.

- Senhor? - fecho meus punhos porque sei que não vou gostar do que ele tem a dizer. - À ambulância do Senhor Lobo está sendo seguida. - Felipe sempre nos trata com informalidade principalmente quando se trata de Erick e Amarílis e quando ele chamou Erick de senhor sei que estamos com problemas.

- Mande Josué dirigir à ambulância eu não posso perder meu filho. - Felipe fica cada vez mais tenso.

- Não podemos pegar um atalho ou desviar - por que não podem fazer isso que caralho tá acontecendo?

- As ruas estão paradas, está havendo um confronto de torcidas organizadas - que caralho - Hoje tem jogo do Confiança e Sergipe, as ruas estão paradas sinto muito senhor. - meu filho está preso em uma ambulância com uma briga de torcidas de um lado e do outro o sequestradores.

- Peguem as motos eu não vou deixar levarem meu filho - saiu sendo seguido por Felipe e mais 3 seguranças, de longe escuto o delegado chamar mais eu não tenho tempo pra suas perguntas eu tenho que salvar meu filho.

Eu não vou perder meu filho!

✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖
Eita caralho!!!
Segura pião!!!!
Misericórdia senhor que Amarílis não vai ter sossego nunca dessa vida?
Que imbuste em
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖✖

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora