PDV. Ricardo
Finalmente hoje Amarílis seria minha mulher, 3 semanas depois do seu pequeno surto e ter pegado pelo vestido que ela rasgou entendi que estava sendo protetor demias com ela.
- Ansioso irmão - Amarílis estava a 40 minutos atrasada e isso não fazia parte das tradições.
- Ela tá atrasada - é a unica coisa que falo começo a caminhar de um lado pro outro.
- Elas tiverem problemas - antes que eu possa pergunta escuto a marcha nupcial.
Miguel é meu padrinhos junto com Talita, Felipe e Bruna são padrinhos de Amarílis, vejo quando ela entra linda com o vestido que eu escolhi.
(Vestido escolhido por Ricardo)
Ela caminha de um jeito apressado, Sofia vem com seu vestido branco até agora queria saber como Amarílis fez ela usa branco, Erick vem com um terno igual ao meu segurando a mão de Sofia.
Pego Amarílis no meio do caminho e quando seguro sua mão vejo que esta suada.
- Tá nervosa? - vejo sua testa suada.
- Não pelo casamento - sorrio pra ela e vamos até o padre.
- Estamos reunidos aqui hoje pra celebrar o casamento de Amarílis Viana e Ricardo Vinicius Lobo - paro de presta atenção no padre e fico olhando pra Amarilis que aperta forte minha mão.
- Padre poder ir direto pro final? - Amarílis parece impaciente- Felipe o carro - vejo felipe sair da igreja.
- Amarílis você aceita Ricardo como seu marido pra amar e respeitar, na doença ou na alegria na riqueza e na probreza ate que a morte os seprare ?- o padre olhava pra Amarílis um pouco irritado por ela pedir pra ir direto pro final.
- Sim - saiu como um gemido.
- Ricador você aceita Amarílis como seu marido pra amar e respeitar, na doença ou na alegria na riqueza e na probreza ate que a morte os seprare? - sinto algo molhar meus joelhos.
- Pelo amor de Deus aceita não quero que minha filha nasca em uma igreja - Amarílis agora grita - Sem ofensa padre - vejo os olhos do padre ir em direção ao tapete molhado.
- Não ofendeu minha filha - o padre parecia assutado.
- Sua filha vai nascer da pra dizer a porra do sim? - minha filha ta nascendo ? Olho pra ela confuso.
- Tia Lis a senhora fez xixi? - Sofia fala sorrindo sapeca.
- O carro ta pronto Lis - minha filha fa nascendo.
- Sim - Respondo já pegando Amarílis no colo.
- Pelo poder investido em mim eu vos declaro marido e mulher pode beijar a noiva -beijei Amarílis e sai andando com ela pela igreja.
- Minha filha vai nascer - gritei ouvi os convidados baterem palmas.
- Vou te mata se você me engravidar de novo Ricardo. - Amarílis se contrai de dor na próxima contração.
- Vamos - ela tava suando frio seu cabelo ja estava grudando no rosto, ela aperta meu braço a cada contração.
Caminho até a limusine, assim que entro vejo a nossa família toda lá dentro.
- Felipe rápido -Felipe acelerar.
Tenho certeza que a Polícia já cansou de enviar multas pra mim se Amarílis não estivesse preste a dar a luz eu mesmo bateria em Felipe pra ele reduzir.
Assim que chegamos uma equipe medica ja estava a nossa espera, coloco Amarílis na maca,uma enfermeira me leva pra fazer a ficha dela.
- O senhor quer assisti o parto? - eu não sabia que poderia. -Venha você precisa trocar de roupa- vejo a obstetra chega.
- Que belo dia pra um princesa chegar não acha? - eu não sei se levo na ironia ou se foi um elogio.
Não tenho tempo de responder sou levado pra uma sala onde troco de roupa, consigo ouvir os gritos de Amarílis.
- vamos? - a enfermeira me confuz até a sala de parto.
- Oi meu amor - dou um biejo na sua testa.
- Quando sentir uma contração, empurre - Amarilis segura meu braçoe grita, sinto suas unhas na minha pele.
- Vamos já estou vendo a cabeça - Amarílis grita e dessa vez é comigo.
- Se você pensar em ocupar todos os quartos da casa eu vou mata você - tudo bem não precisa ser os 8 mais uns 6 quartos tá bom dia mais pra mim.
- Tenho planos só pra 6 quartos, relaxa - pisco o olho pra ela, péssima idéia.
- Relaxa um CARAAAAALH - ela apwrta mais meu braço -AAAAAAAAAH - é como se o meu mundo tivesse parado, um choro forte se faz presente.
- É uma linda menina papai - a médica me mostra nossa Eva.
- Ela é linda - pele negra igual da mãe, cabelos pretos igual o meu. - Nossa menina é linda - dou um beijo na testa de Amarílis, a médica trás Eva pra Amarílis que se cala no colo da mãe e quando ela abre os olhos de um tom castanho claro. Minha filha é linda.
PDV. AMARÍLIS
Hoje é meu casamento e o dia que Eva escolheu pra vir ao mundo, queria que minha mãe estivesse aqui mais sei que ela tá feliz aonde quer que esteja e que ela iria gosta de me ver feliz e realizada.
Depois da morte do meu pai sei que deveria ter chorado rios por isso, mais a única coisa que senti foi pena. Por ser um ser humano vazio que viveu sua vida fazendo mau a outras pessoas.
Minha convivência com Erick tem sindo maravilhosa ele agora tem aulas de castalheno, língua oficial da Espanha pelo visto ele gostou mesmo da língua que a professora particular começou a ensinar, Ricardo disse que Erick é muito esperto e sabe bem mais do que o básico por isso ele resolver continuar com as aulas aqui em Sergipe e parece que meu menino vai pular mais uma série.
Já minha relação com Ricardo tá cada dia melhor, por mais que ele insista que eu falei com meu cunhado sobre o tempo que fiquei em cativeiro, foi escolha minha negar ajuda especializada.
E nossa pequena Eva linda parece com Ricardo, vejo minha família toda unida comemorando a chega de mais um membro, me sinto agradecida por tudo que passei pra ter o homem que eu amo do meu lado.
- Eu amo vocês- todos do quarto olham pra mim - Valeu a pena cada obstáculo que passei pra ter vocês aqui comigo, eu faria tudo novamente pra ter vocês comigo - Olho nos olhos de cada um e sei que nossas escolhas fazem o nosso futuro e o meu seria repleto de pessoas que eu amo.
Eu consegui agarrar meu gato de terno, e tenho certeza que você também pode.
Fim
Obs: Heterocromia não é uma doença hereditária, por isso nossa Eva não tem os olhos da mãe.
Fonte- Google
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼
ACABOUUUUUUU
Chegamos ao fim de mais uma historia.
Obrigado a todos que acompanharam o meu livro.
Agradeço de verdade.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Chick-Lit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...