Capítulo 41 (Revisado)

862 113 2
                                    

PDV. AMARÍLIS

Batemos 2K muito obrigada meus amores
Eu amo vcs

Sinto algo confortável em baixo de mim, escuto um bip bip irritante.

Hospital

Eu tô em um hospital, o que será que aconteceu só lembra de Miguel, Samuel, Ricardo e um tiro.

Eu levei um tiro?

Ainda não acredito que Samuel me deu um tiro, filho da puta ele teve coragem, sou interrompida com uma voz.

- Oi meu amor - eu conheço essa voz - Como foi seu dia ? -que pergunta eu tô no hospital e ainda me pergunta como foi meu dia? - Nossa pequena Eva tá bem - sinto alguém passa a mão na minha barriga. - Comprei uma casa maior, você precisa ver tem um lindo quintal- Ricardo eu conheceria essa voz, tudo bem que eu demorei um pouco - Mandei fazer um parque pras crianças, tem uma árvore linda talvez construa uma casa na árvore. - eu não vou deixar meus filhos brinca em algo que ele construiu, ele mau sabe corta uma cebola - Eu preciso que você acorde, ja fiz vários planos de viagens pra Canindé de São Francisco, São Cristóvão sei que você gosta de igrejas antigas, por favor volta pra mim - eu nunca tinha ido a esses lugares e ja tinha falando com Ricardo sobre isso, eu tenho que volta pra ele.

Com um pouco de esforço abro os olhos, parece que eu corri 2 maratonas, Ricardo tá de cabeça baixa, barba e cabelo pra fazer ele tá lindo.

- Se a casa da árvore não cai por mim tudo bem - ele leva um assusto quando esculto a minha voz rouca - água- peço água quando sinto minha garganta arranhar.

- beba devagar - vejo lágrimas no seu rosto - Me desculpa por não proteger você eu sinto muito - comeco a chorar junto com ele.

- Agora tá tudo bem - quando olho pra frente vejo uma que minha barriga tá um pouco grande - Como ela tá ?- ele da um sorriso involuntário.

- Tá bem - sei que ele não tá me contando tudo - Voce sofreu 6 paradas Cardíacas em 4 meses e quase sofreu um aborto também precisou de transfusão de sangue e foi colocada em coma até esta estável suficiente pra se manter viva e a nossa menina também - 4 meses muito tempo.

- Erick ? - sinto meu coração aperta não tinha ouvido falar do meu filho até agora e não sabia se ele estava seguro.

- Quando você foi levada no shopping ele ficou preso atrás de uma máquina de pipoca, teve febre emocional - o bip acelera - Ei relaxa ele tá bem daqui a pouco ele chega, tive que mandar ele pra Santa Catarina nossa casa foi invadida e sofremos varias tratativas de sequestro. - só em ouvir que ele tá bem me deixa aliviada.

- eu te amo Ricardo - ele me da um beijo cheio de saudade.

- Vejo que a senhorita acordou - o médico mau termina de fala e todos entram no quarto, Amélia ,Bruna, Felipe, Sofia, Talita, Miguel e Erick.

- Mamãe- ele pula em cima de mim sinto suas lagrimas molhado meu pescoço.

-Que saudade meu amor, como foi lá em Santa Catarina? - ele levanta a cabeça e me enche de beijos.

- Foi legal aprendi a fala Castelhano- olho pra ele supresa afinal foi so 4 meses né?

- Mostra pra mamãe?- Erick olha pra Ricardo, vejo Ricardo acena com a cabeça.

- Te quiero mamá y nunca más voy a salir de tu lado prometo - escuto felipe rir.

- Possessivo como um Lobo - todos acabam rindo.

- O que ele disse - posso ate saber um pouco mais não sou essas coisas não saiu do Gracias.

- "Eu te amo mamãe e nunca mais vou sair do seu lado eu prometo" - Ricardo traduz. - faço dele as minha palavras eu não vou pperder voce de vista. - ele me sério é vejo a intensidade no seu olhar.

4 meses depois.

Ricardo e Erick estavam certos, eles não sairam do meu pé nem pra ir no banheiro, Ricardo não deixava nem por os pés fora da cama.

Já Erick fica de olho se eu comia e quantas vezes eu vomitava e acreditar ele iria dizer  até o que eu botava no vaso.

Depois de muita briga consegui decorar o quarto de Eva ele seria vermelho com varias florzinhas.

Pedi a Ricardo que localiza-se a família de Rico e Ricardo fez questão de paga o funeral.

Depois da morte de Samuel muitas vítimas apareceram por todo Brasil e se eu tivesse denunciado antes possivelmente teríamos justiça, Erick é rico com apenas 4 anos no começo não queria que meu filho tivessa nada com esse homem mais Ricardo me convenceu.

- Amarílis você tá bem? - eu tava escolhendo o meu vestido de casamento coisa um pouco difícil com uma barriga de 8 meses.

Lembrança on

Fazia 4 semanas que vivemos pra casa nova e era linda com 8 quartos a maioria com banheiro e mais dois banheiro pras visitas, sala, cozinha, escritório e uma biblioteca linda. Mais nada se comparava com o quintal com piscina e uma churrasqueira tinha uma árvore que fazia sombra na metade do quintal e a casa da árvore já estava pronta.

- Você aceita casar comigo Amarílis e me fazer o homem mais feliz do mundo? - Ricardo ta ajoelhado segurando um caxinha com dois anéis de ouro simples.

- Sim - começo a chora.

Eu não precisava de um pedido luxuoso eu so queria que fosse de verdade.

Lembrança off.

Vejo Ricardo entra no quardo, as vendedoras começam a baba o que ele estava fazendo aqui sem camisa. Ricardo não queria que eu fosse na loja escolher o vestido ele disse que pode ser perigoso.

- Quer por favor botar uma blusa? - sinto vontade de chora e acabo fazendo isso - E vocês 4 saiam da minha casa suas kengas oxigenada não esta vendo o anel no dedo dele não ?- eu estava furiosa nenhum vestido ficou bom, não pude cuidar de cada detalhe do meu casamento pessoalmente porque ficava cansada fácil, Ricardo e Erick com essa super proteção.

- Senhoras - Ricardo abre a porta do quarto e vejo elas sairem, começo a tira o vestido sem um pingo de paciência - Vai rasgar - ele continua parado até que escuto um barulho de tecido rasgando. - Eu disse - ele caminha ate mim e me ajuda a sair desse vestido dos infernos.

- Você paga, afinal tem tanto dinheiro que consegui agilizar o casamento antes que sua filha nasça - me fico de costa pra ele.

- O que foi minha gata de olhos exóticos? - ele teve a cara de pau  de perguntar?

-Eu tô gorda nenhum vestido entra, não cuidei do meu casamento pessoalmente e esse sua proteção toda me sufoca- eu ja tinha derramando rios de tanto chorar.

- Eu só tenho medo de te perder, e desculpas pelo casamento mais prometo a você que quando for pra renovar os votos vai organizar tudo, eu te ajudo com o vestido -ele me deu um beijo na testa e foi até a arara procurar um vestido, quando ele volta ele traz um vestido lindo com mangas 3/4 de renda até o busto simples e lindo.

- Esse combina mais com você - ele me entrega o vestida - Vou deixar você sozinha - ele me da um beijo e antes que ele sai do quarto.

- Obrigada e desculpa são esses hormônios - quem nunca colocou a culpa nos hormônios da gravidez?

- Eu te amo nunca se esqueça disso! - ele sai do quarto.

Eu nunca vou esquecer.

♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️
AI QUE TUDO BRASIL
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora