PDV. AMARÍLIS
Depois do que aconteceu na entrada da escola eu passei o dia todo calada, Bruna vivia me perguntando se tava tudo bem e mesmo que eu respondesse que sim a verdade é que não estava.
Erick também ficou calado mais não por muito tempo, agradeço a Felipe por ter conversado com ele.
Já era 15:00 quando a mãe do aluno que fez o comentário racista chegou com seu advogado.
Como eu sei? Eu tava fazendo o meu trabalho limpando o chão e me orgulho dele porque foi assim que sustente meu filho.
- Amarílis - eu tava tão distraída limpando o chão que não vi ele chegar.
- Felipe? - ela tava usando seu terno preto como de costumei.
- Ricardo quer falar com você - me abaixo pra pagar o pano e quando me levanto sinto uma tontura me apoio em Felipe- Tá tudo bem? - ele me segura.
- Tô bem acho que foi a pressão - minha visão começa a ficar turva, sinto suar frio.
- Você tá branca - ele me aperta mais forte, o que ser sua tá acontecendo? - Vem vamos pro médico. - ele sai me rebocando sem nem ir buscar minha bolsa.
- Eu não posso eu tenho que pegar minhas coisas - se você acha que ele me ouviu você tá errada, ele saiu me arrastando e só sossegou quando eu já estava dentro do carro e a caminho do hospital.
Fui o caminho todo calada e muitas vezes o celular de Felipe tocou o tempo todo e tenho certeza que é Ricardo.
Quando chegamos no hospital a primeira coisa que notei foi que ele é particular, saiu do carro eu não sei se é por causa do calor ou estressa mais sinto uma tontura e me apoiando no carro.
- Amarílis... - acabo desmaiando antes que ele termine a frase.
PDV. FELIPE
Depois do que aconteceu na escola mais cedo Ricardo está estressado coisa que não víamos a muito tempo.
Vejo a mãe do aluno chegar com seu advogado, se fosse em outros tempos uma funcionária nunca entraria pelo portão principal e muito menos matriculado seu filho na escola.
Mais não foi qualquer funcionária foi a mulher dele e tudo aconteceu na frete de seu filho, o que deixa ele mais puto ainda e que também enche de orgulho ver o jeito que o filho defende a mãe.
Ricardo é um homem de sorte.
- Felipe - escuto Ricardo chame assim que abre a porta.
- Senhor - vejo que seus dedos branco pela força que ele segura a porta.
- Traga Amarílis por favor - olho pra ele confuso, ela mau tinha saído da sua sala nem faz 3 horas que ela saiu.
- Sim senhor - saiu e vou atrás dela.
Encontro Amarílis limpando o chão ela parece perdida.
- Amarílis - ela tava tão distraída que não me viu.
- Felipe? - ela tinha seu rosto inchado por causa do choro.
- Ricardo quer falar com você - ela se abaixa pegando o pano de chão e quando se levanta ela se apoia em mim. - Ta tudo bem? - seguro ela acho que ela tropeçou no rodo.
- Tô bem acho que foi a pressão - ela engole a seco.
- Você tá branca - ela tava branca sua boca resecada e tava gelada, seguro ela mais forte - Vem vamos pro médico. - saiu puxando ela pelos corredores vejo os seguranças olhar desconfiado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
ChickLit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...