PDV. RICARDO
Passei a manhã toda no escritório mais não consigo tira aquela morena da cabeça, preciso descobrir mais sobre ela.
Chamo Felipe na minha sala tenho certeza ele deve sabe algo sobre ela.
- Mandou chamar senhor? - já falei pra ele que somos amigos.
- Ricardo me chame de Ricardo pelo amor do Santo Deus - ele concorda com a cabeça e se senta na cadeira de frente pra mim.
- Quero saber mais sobre ela. - ele faz uma cara de confuso, ele sabe muito bem de quem eu tô falando.
- Amarílis? - se os olhos são exóticos o nome também é.
- Esse é o nome dela? - um nome um pouco peculiar por assim dizer.
- Significa: Orgulho, elegância, altivez e graça. - olho pra ele confuso como ele sabe de tudo isso? - Ela me falou quando conversamos um dia desse. - não sei porque mais isso me deixou furioso. - Ela é uma das mulheres mais desejada pelo seguranças, professores e alguns pais . - se ele quer me deixar com raiva ele já conseguiu - Mais ela é dura na queda todo mundo já tentou de tudo desde flores até jantar- porque será que ela nega os convites?
- Quero que fiqui de olho nela e não deixe nenhum paspalho em cima dela. - ele me olha curioso. - Também quero o arquivo dela do RH - ele ainda continua sentado. - É pra hoje Felipe - ele se levanta e vai embora.
Filho da puta eu pago todos eles pra trabalha não pra tá em cima da mulher dos outro como urubu na carniça.
Mais entendo eles e como entendo, ela é linda com uma voz doce e sorriso lindo com um corpo que daria inveja a qualquer uma.
Resolvo sair do escritório não ia conseguir resolver todos os problemas da escola, não quando minha cabeça tá em um morena exótica.
Eu estava andando pelo corredor quando escuro uma conversa.
-ficou sabendo?
- não o que foi dessa vez?
- o dono da escola o gato de terno tá aqui!
Então é assim que me chamo no corredor? Gato de terno.
- e eu com isso?
- aí como você é chata Amarílis, sua colega já deve tá vencida faz tempo que você não usa.
Era ela que estava nesse corredor, olho disfarçadamente pro corredor que ela estava vejo ela com um coquei no cabelo junto com outra morena de cabelos vermelhos.
Se dona Amélia me visse escutando conversa dos outros ficaria de castigo na certa.
Porque pra minha mãe não importa se eu tenho 40 ou 9 anos ela me colocaria de castigose principalmente se eu dizer algo que ela desaprova.
Meu telefone toca interrompendo a conversa delas mais ainda escuto.
- Vem deixa de fogo na raba e vamos alguém tá vindo e se fomos pega Marta nos mata.
Vejo ela indo embora empurrando uma carrinho com muito esforço, tá aí outra coisa que preciso resolver atendo o telefone.
Ligação on
- Que é porra! - falo sem paciência por ter sido interrompido na minha falta de educação.
- Desculpa chefe só ligue pra dizer que já tô com o arquivo dela na sua mesa. - rápido como sempre por isso gosto dele.
- Obrigado Felipe, já estou a caminho - desligo na cara dele e antes de ir resolvo ir na sala de Sofia.
Ligação off
Entro no meu escritório encontro Felipe e um arquivo enorme sobre à mesa.
CARALHO
- Isso tudo é dela? - olho pra ele que só confirma com a cabeça.
Sento na mesa e começo a ler o seu arquivo com Felipe no meu pé.
NOME: Amarílis Viana
Idade: 22 anos
Empregada desdos 20 anos
Tem filhos: Sim
OBS: recentemente envolvida em uma briga com a mãe de um aluno pra defender uma criança chamada Sofia Lobo.
OBS: Primeira opção pra ser demitida por corte de verbas.Que história é essa que Sofia se meteu em uma briga na MINHA escola e eu não estou ciente?
- Felipe que confusão foi essa que envolve Sofia. - pergunto com raiva com meus punhos cerrados.
- A senhorita Sofia estava sendo pertubarda por uma criança mais velha por causa da sua Maria Chiquinha. - Quando ele falou isso me lembrei que ela passou um bom tempo vindo pra escola de rabo de cavalo.
- Alguém interferiu? - ele nega com a cabeça, como assim caralho.
- Quero na minha sala agora Sofia, Amarílis, a mãe do aluno, minha cunhada, a professora de Sofia e a supervisora de Amarílis- falo tudo rápido e sem pausa que caralho tá acontecendo aqui que eu não estava sabendo. - Que negócio é esse de corte de verba? - tenho muito aí que tirar a limpo.
Vejo Felipe sair da minha sala assim que término de falar tudo, então foi por isso que Talita disse pra Sofia deixar Amarílis em paz ela sabia de tudo.
Ligação on
- Quando você ia me conta o que aconteceu com Sofia na minha escola Talita? - Eu tô puto muito puto.
- Como Você sabe, eu pedi descrição- ela pediu o que ?
- O caralho a escola é minha porra era lógico que eu ia descobrir quero você aqui em 10 minutos e traga o meu irmão! - desligo na cara dela.
Ligação off
Que porra tá acontecendo nessa escola.
🍃📚📚🍃
Coitado do bichinho gente.
Kkkkklkkk
Lá vai a pobre Amarílis se meter na confusão.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃📚📚🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Chick-Lit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...