PDV AMARÍLIS
Eu só espero que meu filho esteja bem e que ele tenha conseguido falar com o pai, não sei quanto tempo faz que estou nesse carro, mais já fui agredida e humilhada por não dizer aonde Erick estava.
A única coisa que me preocupava agora é a segurança dos meus filhos, eu sabia que tinha um pequeno ser que é totalmente dependente de mim agora.
E era com ele que me preocupava agora, eu rezava pra que tudo ficasse bem pra que Ricardo tenha achado Erick e que ele me ache o mais rápido possível.
- Essa é sua última chance de nos dizer aonde está o menino - levo outro soco no rosto, esse já era o terceiro mais quem estava contando?
- Eu já disse que não sei porra - sinto minha barriga doer e por um segundo senti que meu mundo estava desabando.
- Não podemos chegar sem o menino - fala a pessoas que estava dirigindo o carro.
- Huguinho e Zezinho já estão atrás dele - sinto meu coração se aperta por sabe que meu filho ainda tá em perigo.
- E você tá esperando o que pra apaga essa vagabunda? - quando ele falou apaga pensei que ele usaria o mesmo pano sujo e fedorento não esperava por um soco no rosto.
Sou acorda por um balde de água gelada literalmente, olho ao redor e só tem uma luz que fica bem em cima de mim, estou sentando em uma cadeira com as mãos e os pés amarrados, sinto meu rosto arder e sei que é por causa dos socos que levei, escuto uma respiração forte e rápida.
Eu não estou sozinha.
- Quem está aí? - já falei que odeio perguntas clichês? - Por favor me solta - escuto passos.
- Por que escondeu ele de mim? - quando ele sai a primeira coisa que noto e a máscara, aquela maldita máscara com um sorriso.
- Eu não sei do que você está falando - eu sabia que era ele.
Mais eu não esperava que ele irá me atormenta agora porque não foi suficiente o que ele fez a 4 anos atrás?
- Eu tinha o direto de sabe que ele era meu filho - ele quer realmente falar de direto?
- E o que eu deveria fazer? - eu sei que não deveria discutir com uma pessoa desequilibrada mais ele pediu - Bota um cartaz por toda cidade de "Procura-se um estuprador com uma máscara ridícula" ? - sinto quando ele bate com um cano de metal na minha perna - AIIII FILHA DA PUTA - ele puxa um banco e se senta de frente pra mim.
- Você não mudou nada Lisa - eu já tinha ouvido esse apelido, como eu fui tão burra?
- SAMUEL- ele se levanta e começa a bater palmas.
- Pensei que não fosse me reconhecer nunca pequena Lisa - como eu não reconheci essa voz antes, ele deu todas as dicas possível, o apelido, e o jeito que me olhava.
- Por que você fez isso - ele tinha tudo que queria de mão beijada.
- Eu tinha tudo que sempre quis, mais aí eu conheci uma morena linda - ele tira a máscara e vejo seu sorriso de psicopata do caralho - Só que você não me queria e por mais que eu ajudasse seus estudos - o que ele quer dizer com isso?
- Foi você? - quando eu estudava sempre vinha aqueles representantes de curso mais eu nunca tinha condições de pagar e no final das contas de um jeito esquisito eu sempre conseguia uma bolsa 100% gratuita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
ChickLit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...