PDV. RICARDO
Hoje eu tinha que ver como anda a escola é sempre bom cumprimentar os pais dos alunos da minha escola.
Mais só tô indo porque Sofia insistiu muito pra levá-la.
Saio do meu apartamento e vou no andar do meu irmão, sim moramos no mesmo prédio.
- Titio - sou recebido por uma Sofia de Maria Chiquinha com laço vermelho.
Sofia e seus laços, nem preciso comentar que a cor favorita dela é vermelho.
- Tá linda princesa - pego ela no colo e dou um beijo. - Vamos? - boto ela no chão e vejo ela pegar sua mochila vermelha.
- Vê se não corre com minha filha Ricardo - Talita fala trazendo a lancheira da cozinha.
- Eu tenho cara de quem anda dirigindo que nem o louco do seu marido? - arqueio uma sobrancelha.
- Sei - ela se abaixa ficando da altura de Sofia. - Te amo querida e nada de atrapalhar a Tia Lis, ouviu mocinha? - Sofia faz cara de quem vai aprontar mais concorda. Quem é lis?
- Vem vamos já estamos atrasados - falo com elas olhando o relógio.
Sofia vem correndo pego ela no colo mais ainda escuto Talita murmuram um "Cuidado".
Fomos de carro e eu fui obrigado a ouvir o caminho todo aquela galinha dos inferno e por incrível que pareça até canta eu cantei.
Quando chegamos Felipe abre a porta do carro pra Sofia, estaciono o carro na garagem e vejo o fluxo de entrada de alunos.
Consigo ver Sofia impaciente por ser tão pequena no meio dos adolescente que se não fosse Felipe Sofia seria esmagada.
- Vamos? - Sofia pega minha mão e Felipe pega as coisas dela.
Sou parado por um Juiz, que fala sobre seu filho e como a escola é maravilhosa e o ensino é de qualidade e que vale cada centavo.
Sofia em algum momento solta minha mão não me preocupo muito pois sei que Felipe está de olho nela.
Quando ele finalmente vai embora vejo uma movimentação estranha.
- O que houve? - Pergunto pra Felipe, procuro Sofia com os olhos. - Cadê Sofia - começo a olhar em volta e vejo uma grande quantidade de seguranças.
- Ela sumiu senhor - Ela sumiu, era isso que ficava gritando na minha cabeça.
- Como assim ela sumiu, tem mais de 30 seguranças e ninguém viu ela? - caralho eu perdi minha sobrinha.
Entro dentro da escolha e começo a correr atrás de Sofia, se eu tivesse ouvido Talita.
- Tia Lis? - escuto a voz de sofia, caralho eu pensei que tinha perdido ela.
- Oi minha linda o que tá fazendo no meio desses cavalos? - paro de correr, escuto uma voz doce.
- Meu tio ficou conversando com um velho chato então eu decide entra. - meu Deus Sofia ainda vou acabar morrendo com ela, tia lis eu já ouvir isso em algum lugar.
- Você sabe que isso que você fez foi errado não sabe? - acabo de entra no corredor e vejo Sofia de frente pra mim e uma morena de cabelo crespo de costa. - Vem vamos procura seu tio irresponsável. - ela pega Sofia no colo, ainda me chamou de irresponsável garota petulante.
- Desculpa tia nunca mais faço isso - Sofia esconde a cabeça no pescoço da desconhecida, sei que ela tá envergonhada.
- O tio irresponsável está aqui - pelo canto do olho vejo Felipe e mais 4 seguranças, ela ia na direção contrário da que Sofia tinha vindo acho que ela ia levar ela pra sua sala.
- Tio - Sofia levanta a cabeça, caminho em direção à desconhecida.
- O que conversamos sobre você sair correndo? - ela a baixa a cabeça.
- Ela não fez por mau, você que deveria ser mais atento criança cega! - olho pra ela de cima a baixo, morena com o corpo perfeito, pernas grossas e quando eu olho nos seus olhos tenho uma surpresa. - Vai ficar aí me olhando ou vai pegar a lindinha aqui, tenho que trabalhar não nasci rica. - Eu ainda continuo olhando nos seus olhos são lindo e de cores totalmente diferentes.
Ela é linda.
- Me desculpe - que caralho tá acontecendo eu tô pedindo desculpa?
- Tenho que ir agora minha linda até mais tarde. - ela me entrega Sofia e só agora reparo no uniforme da escola, quer dizer que ela trabalha aqui.
Interessante
🍃📚📚🍃
Muito interessante
Falo é nada kkkk kkkk
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃📚📚🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Literatura Feminina2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...