PDV. RICARDO
Um tiro foi isso que eu ouvi e por um segundo vi a morte.
Amarílis estava correndo na minha direção quando Samuel disparou, uma rajada de tiros é feito pelos seguranças e policiais.
Mais não foi à tempo de salvar minha mulher.
Amarílis levou um tiro do lado direito do corpo que perfurou seu pulmão por pouco não atingir uma artéria e ver ela agora deita nessa cama de hospital me faz ver como eu falhei com ela.
Lembrança on
Pego Amarílis no colo e quando chego no carro Felipe já esta com a porta aberta me esperando.
- Rápido minha vida depende disso - ele acelara infringindo qualquer lei de transito.
Abraço Amarílis que começa ficar pálida no meu braço, até que sinto algo molhando escorrer nas minhas pernas, eu fiz xixi?
Quando toco na minha calça vejo sangue, Amarílis ta prendendo minha filha sinto meu coração parar.
- Felipe ela tá perdendo o bebê - Felipe acelera mais o carro.
Quando chegamos nos hospital uma equipe ja está a nossa espera, Amarílis é tirada do meu colo e colocada em uma maca, minha roupas estão suja de sangue.
Tanto acompanha ela mais sou barrado em uma das portas.
- Você não pode passar senhor. - uma enfermeira fala de maneira doce.
- Mais é minha mulher - eu estava frustrado, eu ja tinha passado tempo demais sem ela.
- Desculpa senhor - ela me da as costas e entra até onde eu tinha perdido minha mulher de vista.
Começo a andar de um lado pro outro como um animal enjaulado. As pessoas começam a me olha assustadas.
- Ricardo - paro no lugar e vejo Miguel. - Vem você precisa de um banho - eu não vou sair daqui, - Vamos tem um banheiro de funcionários você pode tomar banho lá- Miguel me arrasta contra minha vontade.
Depois de um banho me sento no lugar e vejo minha família chegar, sinto uma fisgada na minha orelha.
- Seus moleques irresponsáveis, sou sua mãe como vocês podem fazer isso comigo - escuto Miguel resmungando.
- Eu sinto muito - falamos juntos ela larga a nossa orelha e vejo ela desaba em lágrimas ela ama Amarílis.
- Desculpa mamãe tudo foi um plano do Miguel- Miguel me olha feio.
- Dedo duro - Miguel sussurra.
- Qualquer dia desses eu vou dá um surra em vocês dois, vocês não tem mãe não? - dona Amélia se levanta pronta pra dar um sermão.
- Patentes de Amarílis Viana? - todos ficam em silêncio.
- sim - o médico olha pra todos nós, Miguel, Talita, minha mãe e Felipe.
- Ela sofreu uma parada cardíaca e por pouco não perdeu o bebê... - não consigo presta atenção em mais nada. - Mais conseguido conter, porém ela perdeu muito sangue e precisa de transfusão. - minha filha esta bem.
- E o bebê - o médico sorrir pra minha mãe.
- Esta bem , porém a senhorita Viana foi colocada em como induzido - coma, ela está em coma volto a me senta respirando com dificuldade.
- Quando ela vai acordar ? - Bruna pergunta assim que chega no hospital.
- por enquanto vamos mater ela em coma até que o coágulo diminua e depois vai depender dela - ele ja tava pronto pra ir embora quando eu o chamo.
-Posso ver ela? - ele olha mais uma vez pra minha família.
- Eu sinto muito o estado de saúde dele é delicada. - ele vai embora.
Lembrança off
Faz 4 meses e Amarílis contínua em coma faz dois meses que a medicação foi cortado e mesmo assim ela ainda não acordou.
Sua barriga já esta grande e nossa filha cresce linda, isso mesmo filha fizemos uma ultrassom pra ver como esta nossa pequena Eva.
Erick vem todos os dias ver sua mãe, fala de como foi seu dia e como avó anda mimando ele.
Amarílis tava em um quarto particular aonde foi colocado uma cama pra mim, não deixaria minha mulher fora das minhas vistas nunca mais.
Samuel foi morto no dia do baile, Erick como seu único herdeiro ficou com tudo que era dele. Depois da notícia da morte do empresário Samuel Sampaio houve denúncias de vitimas de abuso em todo o Brasil.
- Oi meu amor - falo assim que entro no quarto de hospital. - Como foi seu dia ? -falo me sentando na cadeira - Nossa pequena Eva tá bem - paaso a mão na barriga dela. - Comprei uma casa maior, você precisa ver tem um lindo quintal- respiro fundo - Mandei fazer um parque pras crianças, tem uma árvore linda talvez construa uma casa na árvore. - todo dia faco a mesma coisa, saiu do trabalho vou pro apartamento, passo na casa da minha mãe coloco erick pra dormi e venho aqui - Eu preciso que você acorde, ja fiz vários planos de viagens pra Canindé de São Francisco, São Cristóvão sei que você gosta de igrejas antigas, por favor volta pra mim - baixo a cabeça sinto um carinho no meu cabelo.
- Se a casa da árvore não cai por mim tudo bem - le levando assutado quando esculto a sua voz rouca - água- pego o copo de água e dou a ela que bebe rápido.
- beba devagar - vejo lágrimas no seu rosto - Me desculpa por não proteger você eu sinto muito - como a chora junto com ela.
- Agora ta tudo bem - agora tá minha mulher acordou.
🚸🚸
Vamos ter um final feliz
Comemtem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🚸🚸LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Literatura Feminina2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...