Capítulo 23 🔥Novo🔥

915 119 6
                                    

PDV. Bruna

Não acredito que ela escondeu isso de mim por esse tempo sempre estive do lado dela.

Mais mesmo assim ela decidiu que eu não merecia saber disso, o que Amarílis fez me deixou muito magoada.

Ela foi a pessoa que mais me ajudou quando minha mãe morreu e mesmo assim ela escondeu isso de mim.

Eu nunca julgaria a escolha dela muito menos sobre criar o bebê se não fosse a escolha dela com toda certeza não teríamos o nosso loirinho.

Sempre estive do lado dela ajudando durante a gravidez, cuidado do bebê e dando todo o apoio até insistir pra que ela procura-se o pai do menino.

Como o ser humano consegui sentir prazer sabendo que outra pessoa sente dor?

Felipe foi o tempo todo calado sem falar nenhum uma palavra mais eu sabia que ele tem alguma coisa pra dizer.

- Está tudo bem com você?- que tipo de pergunta é essa?

- Acabei de sabe que minha amiga mentiu pra mim durante 5 anos, tô ótima vou até mandar fazer minha unhas - quando estou com raiva a ironia acaba sendo uma arma letal.

- Tudo bem eu entendi - respiro fundo.

- Obrigada Felipe - mesmo não olhando pra cara dele seu que ele ainda tem coisa pra falar.

- Iria mudar alguma coisa se ela tivesse te contando antes?- que pergunta é essa?

- Mais é claro eu não iria insiter tanto pra ela ir atrás do pai do menino e ele poderia está na cadeia - a única coisa que eu queria agora é ver ele morto.

- Já pensou como ela se sentiu durante todo esse tempo?- posso imagina como deve ter sido difícil pra ela.

- Eu queria que ela me contasse queria dividir essa dor com ela. - porque ela não me contou antes?

- Ela tinha medo Bruna você não pode julgar ninguém por não fazer algo por medo - respiro fundo e me coloco no lugar dela.

Com toda certeza eu não iria querer que outra pessoa soubesse.

- O que você anda escondendo por medo Felipe - Queria que ele falasse.

- Eu amo você desde que entrou pra trabalhar lá - um silêncio desconfortável se instala no lugar.

- Sempre gostei de você até parecia aquelas meninas apaixonadas - mais isso faz muito tempo.

- Parecia?- ele me olha.

- Quer olhar pra frente? Desse jeito vamos morrer - ele segura o volante com mais força.

- Você não gosta mais de mim?- seria um pecado não gostar dele.

Ele é o sonho de qualquer mulher carinhoso, atencioso e te escuta de verdade.

Sem contar do jantar de ontem perto da praia depois fomos dar uma volta pela Orla.

Sem segundas intenções mesmo que eu já tivesse planejado todas as intenções possíveis.

- Eu gosto quem não gostaria?- isso não parece ser motivo suficiente.

- Depois conversamos chegamos - ele estaciona o carro na minha porta.

- Mais eu lembro que fechei a porta - a casa estava aberta e totalmente destruída.

Tenho certeza que ninguém faria isso moro aqui a vida toda, ninguém tem motivos de fazer isso comigo me viram crescer.

Felipe me abraça.

A casa está totalmente destruída espuma do sofá tinta nas paredes isso é o que eu conseguia ver na entrada.

Começo a entrar em casa e vejo que a destruição e ainda maior os porta retrato estávamos destruídos, copos e pratos quebrados.

Começo a andar seguindo o rastro de destruição até chegar no meu quarto todas as minha roupas estavam no chão manchadas de tinta minha cama toda rasgada.

- Vem Bruna você não precisa ver mais disso. - ele tenta me puxar pela mão mais solto e vou até o quarto de Amarílis.

O quarto estava do jeito que ela deixou, isso não se tratava de uma invasão pra roubar as moedas do cofre de Erick isso é um recado.

- Vem tá bom - ele me arrasta até o lado de fora.

Começo a chorar nos braços de Felipe e agora aonde eu vou morar?

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Capítulo novo...
Então meu pouco coitada de Bruna...
Besta do Felipe que não deu em cima dela antes....
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora