Capítulo 19 (Revisado)

915 128 7
                                    

PDF. SAMUEL

Meu filho é lindo é minha cópia a única coisa que tem da mãe é o sorriso, mais os olhos, cabelo e até o seu tom de pele é meu.

Depois que eu enviei o cordão, eu queria que ela soubesse que era eu que tivesse a certeza e depois disso fui busca meu filho na escola, não é uma escola do porte da escola Magnus mais sei que Lisa tentou dar o melhor ensino a ele.

- Vim buscar meu filho - o vigia da escola me olha desconfiado - Sou o pai de Erick Viana - ele abre um sorriso.

Não foi muito difícil acha informações da minha família, mais antes tive que dar fim ao incompetente que mandei ficar de olho nela depois que fui embora por culpa dele fui privado de 4 anos da vida do meu filho.

Quando o vigia retorna ele vem com Erick e sua mochila, assim que ele me vê abre um sorriso é claro que ele não sabe que sou seu pai mais me reconhece da reunião na casa dos Lobos.

- Mamãe mandou você ver me busca? - ele arqueia uma sobrancelha.

- Sim vamos? - ele olha pro vigia desconfiado, esperto que nem a mãe.

- Pode ir menino Erick - a segurança dessa escola e péssima, deixam qualquer um sair com uma criança.

Ele vem meio sem vontade e quando estamos na porta da escola vejo o carro do segurança de Rodrigo. Droga

- FIQUE LONGE DELE - uma mulher de cabelo vermelhos grita quando sai do carro, Bruna vem correndo reconheceria ele em qualquer lugar.

Pelo visto ela não tinha mudado a cor do cabelo.

- Eu sabia que minha mamãe não ia mandar você pra mim busca - escuto meu filho falar e pelo jeito não foi só o sorriso que ele puxou da mãe.

Quando Bruna chega mais perto corro deixando Erick sozinho.

PORRA

Eu tinha quase certeza que ela ia se atrasar e ficaria em casa consolando a amiga, pelo canto do olho vejo o segurança de Ricardo outro problema porque ele mandaria o segurança junto.

Eu tenho que arrumar um jeito de pegar Amarílis e meu filho sozinhos pode levar um tempo mais eu tenho paciência.

Eu vou te buscar meu amor.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Esse tem uma esperança da porra...
Deixa eu dizer!
Que isso gente quem se viu perseguir a menina assim?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora