ANÔNIMO
Eu sempre estive por perto desde quando ela saia pra estudar até quando ela entrava dentro de casa.
E foi então que eu eu decide agir, sair das sombras revela a minha MULHER que seu homem tinha cansado de esperar.
Ela nunca me reparou, por mais que eu tivesse feito de tudo desde pagar todos os seus estudos nos vários cursos até mesmo intimidar ela.
Mais sempre aparecia alguém SEMPRE.
Mais hoje seria diferente.
Era 19:30 da noite a rua tava deserta e chovia um pouco, mais a rua que ela morava nunca tinha ninguém depois da 18h principalmente no bairro que ela mora.
Escuto passos vindo cheguei fazia mais de 20 minutos que estava nessa esquina esperando meu amor passar e pelo visto a hora chegou pego ela de costa levando minha mão em sua boca.
- por... favor - eu sentia as lágrimas grossas molhando minha mão mais eu sentia ainda mais senti era falta do seu corpo, preciso ter ela - Não faça isso - eu já tinha esperando demais o corpo dela tem que saber que é meu.
Que nenhum homem vai possuir o que é meu por direito.
Desde que vi ela pela primeira vez soube que seria minha e estava na hora de fazer isso.
Ela estava de calça jeans e uma regata preta, jogo sua bolsa no chão e coloco ela contra a parede fazendo ela bater a cabeça.
Começo a abaixar sua calça e quando ela tenta reagir me acertando em cheio na costela.
- Sua vagabunda- viro ela de frete fazendo ela olhar pra mim ou pelo menos tentar já que eu estou usando máscara - Eu fiz de tudo pra você LISA, paguei seus estudos, até tentei de dar um emprego. - isso era verdade tentei fazer ela trabalha na minha casa assim eu iria ver ela todos os dias e ficaria mais fácil de conquistar ela.
- Seu cretino - ela tenta me acertar de novo.
- A pequena LISA você vai ser minha - ela continua tentando me acertar e começa a fazer barulho vejo as luzes começando a ser acesas. - Você vai ficar caladinha ou vou ter que te bater? - vejo ela respira fundo acho que ela escolheu a primeira opção.
Menina esperta.
Coloco ela de frente pra mim e cheiro seu pescoço e quando olho nos seus olhos castanhos escuros sem brilho vejo o brilho se pagando os poucos.
- Então tenta seu filho da puta- ela cospe na minha cara essa vagabunda já posso de todos os limites.
- Acho que você escolheu a segunda opção!- dou um sorriso frio queria que fosse especial pra ela assim como vai ser pra mim.
Ela começa a espernear fazendo barulho cada vez mais alto, dou o primeiro murro na sua cara fazendo ela ficar zonza.
- SOOOOCOOOOOORR...- não deixo ela termina a frase, filha da puta eu queria que fosse diferente.
Começo a bater nela, de um jeito que nunca bati em um homem antes distribuo socos em seu rosto vejo sangue sair do seu nariz, jogo ela no chão e chutou suas costelas.
Tiro sua calça, vou fazer dela minha, LISA nunca vai esquecer de quem ela pertence.
Minha pequena LISA.
🍃🍃🍃
Sejam bem vindos a mais uma história
Vamos começar a reviver essa história.
Espero que tenham gostando da primeira vez.
E espera que tenha ficado melhor depois de algumas correções principalmente dos erros ortográficos.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃🍃🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Chick-Lit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...