PDV. MIGUEL
- Ele é o pai de Erick?- eu sabia que era um assunto delicado.
- Sim, eu sinto tão suj... - não deixo ela terminar de falar poucas pessoas sabiam que Amarílis foi vítima de estupro eu me sentia lisonjeado por ser uma dessas pessoas.
- Ele tocou em você? - pergunto sentido meu sangue ferver, se ele tiver tocando nela eu mesmo mato ele.
- Ele só me espancou - paro no mesmo lugar ela tá grávida.
- Como tá o bebê? - se algo acontecer com o bebê Ricardo não se perdoaria ele já não aceita o fato de Amarílis ter sido sequestrada.
- Eva está bem é o que eu espero - Ela parece angustiada, Eva? Eu já tinha ouvido fala desse nome.
- Sofia disse que sonhou com você e sabe qual era o nome do bebê? - Ela nega com a cabeça - Eva, ela vai ficar bem hoje mesmo tiro você das mãos dele. - a música termina e levo ela de volta a mesa.
Fico na mesa por mais 30 minutos, saiu dando uma desculpa qualquer Talita percebeu que eu estava tenso e logo tratou de pega Sofia e levar pro quarto do salão, mando uma mensagem pra Ricardo.
(Foto de Sofia não vamos esquecer nossa bonequinha)
Preciso fala com você me encontre no depósito de bebidas.
3 minutos depois Ricardo aparece nervoso.
- O que houve - ele parecia tenso como se fosse explodir. - É ela não é? - eu sabia que Ricardo iria perceber.
- Amarílis tá mais perto do que imaginamos. - ele para de andar e vejo sua respiração acelerar.
- Vamos eu tenho que pega minha mulher e meu filho - ele já estava pronto pra sair quando seguro seu braço.
- Ela corre perigo, e a pequena Eva também - Ela me olha sem entender - O nome da sua filha é Eva. - vejo lágrimas escorrendo do seu rosto - Vai ficar tudo bem meu irmão - abraço Ricardo forte e ele faz a única coisa que não fazia a tempos, ele chora.
- Ele é pai de Erick não é? - o tom da voz dele deixava claro que viriam um grande problema pela frente.
- É - ele pega a primeira coisa que acha e arremessa na parede.
- Como ele teve coragem de fazer isso com ela de novo - ele continua quebrado cadeira, garrafas.
- Ela tá sentada na nossa mesa Eva Miller é Amarílis - vejo ele parar melhor confuso e depois rir.
- Você tá brincando comigo como ele teve a coragem de senta na minha frente com a minha mulher sequestrada? Eu vou matar o filho da puta cínico. - Eu não sabia que ele seria tão burro a esse ponto de fazer isso na frente de todo mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Literatura Feminina2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...