PDV RICARDO
O baile de máscara é hoje, todo mundo já estava sabendo do sequestro da minha mulher isso resultou em muitos repórteres, tive que dobra a segurança de Erick em Santa Catarina.
Minha mãe quando descobriu tudo me botou de castigo, isso mesmo que você ouviu eu já velho homem feito fiquei de castigo esse foi o jeito que minha mãe reagiu depois de descobri do desaparecimento de Amarílis e da sua grávidez.
Mais o castigo só durou 30 minutos logo depois ela começou a chorar o que me deixou preocupado, ela queria adiar a festa segundo ela "Não vou comemorar o Natal com minha nora e neta desaparecida" tive que chamar o delegado pra explicar a situação, Erick por esta morando temporariamente em Santa Catarina ele tem aulas particulares Amarílis me mataria se deixasse nosso filho reprovar, que saudade do meu loirinho.
- Você está pronto ? - Talita entra no quarto, eu já estava pronto mais não queria descer. - Vem eu arrumo isso - minha gravata estava torta.
- Você acha que ela ainda tá viva? - eu tentava evita essa pergunta e todo custo mais já tinha mais de meses, Amarílis tinha sido sequestrada no dia 15 de Outubro e até agora ele não tinha pedido resgate e nem se pronunciado.
- É claro que tá viva, que ideia é essa? - ela se afasta de mim parecia ofendida.
- Faz tanto tempo e nenhuma carta ou ligação nada eu sei quem está com ela mais não sei quem é o pai biológico de Erick minha única esperança é que a porra desse baile sirva de isca, você acha que posso basear meu futuro em uma possibilidade? - Eu falo tudo de uma vez, nem pausa pra respirar e sem intervalo - Eu só queria ela aqui, eu quero minhas meninas aqui será que é pedir demais? - em todo esse tempo que ela foi levada eu não me desesperei uma vez até agora, as esperanças de acha ela viva já eram quase nulas.
- Deixa de falar besteira, você percebeu a besteira que falou agora? - Eu vi raiva nos olhos de Talita - Amarílis sentiria vergonha de você se visse você desistindo assim - ela sai do quarto e vejo que ela tá certa, Amarílis teria vergonha de mim.
Fico um tempo lá em cima até escuta uma batida leve na porta.
- Titio? - a voz suave de Sofia entra no quarto e vejo ela por só a cabeça dentro do quarto.
- Sim - ela entra e vejo usando um vestido lindo vermelho e um laço da mesma cor, o sapato combina com o vestido e tinha umas pedrinhas nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
ChickLit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...