PDV. Samuel
Eu sabia que minha morena não se lembraria de mim mais também não esperava que ela fosse me esquecer totalmente.
E já estava na hora de parar de ser somente uma sombra na sua vida, uma pessoa que você mau vê. Estava na hora da minha mulher e meu filho sabe que eu existia e que eu iria toma-los pra mim.
- Senhor ? - depois que eu matei aquele incompetente eu tive que contrata toda um equipe de segurança nova, afinal eu tava pensando em uma coisa grande.
- Sim - tiro os olhos do notebook.
- Tudo está pronto - ele foi rápido eu pensei que demoria mais de 3 semanas.
O que o dinheiro não compra?
- A casa, os documentos e o passaporte? - ele acena com a cabeça - Tudo mesmo? - ele confrima de novo.
- Tudo está pronto, a casa na Bolívia já foi comprada com um nome de um laranja, a escola já foi providenciada inclusive os documentos de paternidade. - pelo visto ele tinha cuidado de tudo.
- E como vai interceptar ela? - ele explica todo o plano e concordo com tudo, não vai demora muito pra ter minha mulher comigo de novo.
PDV. AMARÍLIS
Eu tinha que compra um vestido pra mim já que a festa já estava se aproximando, graças a grávidez não tenho indo trabalhar já que Ricardo mau deixa eu colocar uma xícara na pia é um cuidado que sufoca.
- Mamãe vai demora ? - eu tinha que levar Erick comigo era isso ou a loja viria até mim.
- Já vai chegar - eu peguei Erick na escola e estavamos esperando um ônibus da escola pro shopping era perto mais não estava afim de caminha e ainda tinha Erick que reclamaria mais do que andava.
Ricardo queira que fossemos de carro mais combinei de encontrar com ele lá, queria fazer uma surpresa com o vestido minha barriga não tava evidente assim mais não queria nada que aperte meu bebê.
- Vem ele chegou - pego Erick no colo e entro com ele dentro do ônibus e quando o motorista tá quase fechando a porta 4 caras de preto vem correndo de uma rua deserta.
Passo pela catraca querendo ficar o mais longe possível desses homens, sinto um pressentimento ruim, merda eu deveria ter aceitado a proposta de Ricardo.
Eu poderia estar em casa com meu filho e com várias mulheres da loja me mostrando os vestidos.
- Olhe a mamãe vai fala e quero que você preste atenção - Erick senta direito no meu colo e me olha preocupado.
- Mamãe? - Ele diexa a cabeca cair pro lado.
- Só preste atenção, tá vendo aqueles 4 homens? - ele disfarçadamente quase que dando na cara do que estávamos falando - Você tem que aprender a ser mais discreto - começo a rir, sei que a situação não tá nada legal e parece até esquisita mais foi divertido ele me olha desconfiando.
Quase perdemos o nosso ponto e levanto com Erick quase correndo com medo de perder o ponto.
- Eu te ajudo - escuto uma voz grave e muito rouca, ele tava usando uma roupa preta que deixava pouco pra identifica o seu boné cobria tudo.
- não precisa - mesmo assim ele espera eu descer na frente e depois dois descem logo atrás e os outros dois continuam no ônibus.
Caminho na frente com Erick do meu lado e quando finalmente entramos no shopping Erick reclama.
- Podemos beber água eu tô cansado mamãe - pego ele no colo e vou até a praça de alimentação do shopping Rio mar.
Acabo perdendo os dois homens de vista. Fazia um tempo que eu tava caminhando pelo shopping e até agora não achei nada, até que pelo canto do olho vejo uma movimentação estranha.
- Erick - pego na mão dele e vou pra loja mais próxima entro começa a procura um corredor mais vazio - Quero que você decore esse número **0*-*5*1 você me ouviu ? - me levanto um pouco pra ver se tínhamos sido seguidos - Quando eu mandar você correr, você corre - pego a primeira coisa que tinha na partilhei e vejo que é uma mamadeira entro na fila do caixa e pago.
- Mamãe tá tudo bem? - olho em volta e vejo eles cada vez mais perto.
- Vai ficar meu querido agora repita o número que mamãe te falou - ele repeti o número certinho - Eu estou orgulhosa de você, quero que você conte até 100 depois que eu mandar você correr e depois você liga pra esse número - me abaixo ficando da altura dele - Não confie em ninguém eu te amo - dou um beijo nele.
Vi quando eles ficaram cada vez mais perto, eu comecei a andar mais rápido arrastando Erick comigo, eu sabia que eles iriam me pega mais eu não queria que Erick fosse comigo.
Vejo o alarme de incêndio e faço o mesmo dispara, uma gritaria e correria começa, as escadas rolantes param de funciona deixando a escada lotada.
- Corra - ele não faz e continua parado me olhando - CORRA Erick Viana lobo agora! - ele sai correndo pelo meio da multidão e eu rezo baixinho pra ele consegui se esconder.
Sinto quando sou agarrada por trás colocam um pano com um cheiro forte no meu nariz eu apaga vendo dois homens correndo procurando meu filho.
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢
O que será que vai acontecer agora?
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢💢LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Chick-Lit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...