Capítulo 21 (Revisado)

949 143 22
                                    

PDV. RICARDO

Chegei um pouco tarde, Bruna estava arrumada e com uma mochila nas costa.

- Eu vou sair já deixei o café pronto, Erick tá dormindo na minha cama e não vou dormir em casa - ela da um abraço em Amarílis e antes de sair ela grita.

- USEM CAMISINHA - fico um pouco envergonhado, isso me lembra quando mamãe queria conversar sobre sexo.

Tem certas conversar que filho não deveria ouvir.

- Só não volte assada como da última vez- Amarílis fala já indo pra cozinha, Bruna começa a rir .

- Garanto a você que valeu a pena - isso é tipo de conversa que se tem no meia da sala e principalmente com uma vista em casa.

Amarílis gargalha, entra no mesmo corredor e quando volta está vestida com uma blusa masculina e só.

- Vai ficar a parado aí que nem um poste ou vai se sentar e comer? - de quem é essa blusa? - A blusa é minha. - solto a respiração que eu nem sabia que tava segurando.

- você quer ajuda?- pergunto vendo a dificuldade que ela tem de pegar a xícara, me aproximo dela - Aqui - pego duas xícaras e vejo ela respirar fundo, seu corpo se arrepia ela continua na mesma posição que estava antes na pontas dos pés com seu rabo empinado.

Seguro sua cintura faço ela sintir o quanto duro eu to por ela, escuto ela gemer e rebolar no meu pau.

- Porra - Aperto sua cintura mais forte.

Ela gemi cada vez mais alto, giro ela de frente pra mim atacando sua boca coloco ela sentada na bancada do armário passo a mão pelo seu corpo sentindo a textura da sua pele que se arrepia, ela gemi é escuto um sussurro "Ricardo" sua boca está no meu pescoço e sinto quando ela distribui beijos.

- Pare - solto ela assim que ela pedi, vejo ela descer da bancada ofegante e suando.

- me desculpa - Sento na mesa como se nada tivesse acontecido.

Sabe quando você é pego comendo a filha gostosa do amigo do seu pai e fica aquele clima estranho?

Pois bem sou eu e Amarílis nesse exato momento, tava pensando em como chegamos a essa situação estranho até que Amarílis começa a rir do nada.

- Desculpa é que não sei como reagir - ela fala secando as lágrimas. - Vem vamos dormir- ajudo ela a tirar a mesa.

Antes que eu pergunte onde vou dormi Amarlis pega minha mão me arrastando pelo corredor a dentro, ela me empurra dentro de um quarto é fecha a porta seu quarto e todo azul com desenhos do Thor.

- É o personagem favorito de Erick- ela parece ler meus pensamentos. - Pode trocar de roupa, tem um banheiro aqui do lado. - ela fala enquanto pega lençol e travesseiros.

Pego minha mochila e vou no banheiro que é bem do lado do quarto, quando troco de roupa e coloco uma calça moletom e entro no quarto Amarílis tá prendendo o cabelo, vejo que ela colocou um short pra minha total tristeza.

- Boa noite- e eu achando que ia dormir com ela.

Amarílis me expulsou assim que cheguei no quarto alegando que "não temos nada pra dormir juntos" mulher teimosa. Pelo visto a noite vai ser longa, solto um suspiro de pura agonia ter a mulher quer você ama tão perto de você sem poder tocar.

- não por favor

- para por favor

Acordo assustando, até que escuto Amarílis pedindo socorro saiu correndo da sala, quando tento entra no seu quarto vejo que ela trancou a porta merda.

- Amarílis- o silêncio reina, bato na porta cada vez mais forte.

- Socorro - ela grita em plenos pulmões.

Não tenho outra alternativa a não ser arrombar a porta e quando entro vejo ela sozinha se debatendo na casa tentando afastar algo.

- Amarílis? - toco no seu rosto vejo a expressão de dor e me afasto.

- Pare por favor - ela solução alto.

- Meu Amor? - tento acordar ela é parece que funcionou já que ela acorda ofegante e suada. - Você tem que me contar o que aconteceu com você - vejo ela se encolher mais sua respiração fica cada vez mais ofegante.

E ela faz algo que eu não esperava, Amarílis se joga nos meus braços e chora a mulher mais durona que eu conheço chora no meu colo.

- Shiii tá tudo bem isso pode espera pra amanhã vamos dormir. - Me deito na cama com cuidado trazendo seu corpo junto ao meu.

Fico olhando ela dormir até que escuto barulho da porta sendo empurrada e vejo Erick de pijama vermelho e um ursinho de pelúcia.

- Eu posso durmi com vocês - olho pra ele confuso são 3 da manhã - Eu tive um pesadelo a mamãe tava sofrendo muito - vejo seus olhos encherem de lágrimas.

- Mais é claro- eu não queria me afastar dela, mais nesse momento Erick precisava dela mais do que eu.

Ele se deitou no meio da cama ficando entre mim e sua mãe quando tô quase dormindo ele fala baixinho.

- obrigado papai do céu por mim da um papai de verdade.

Sorriu com isso e pego no sono.

🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Por mais Ricardos no mundo.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lávocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora