PDV. ERICK
Eu sempre soube que não tinha um papai, também sabia que minha família era diferente eu nunca tive um papai e minha mamãe nunca falou sobre o vovô sempre foi eu tia Bru e mamãe.
Até tio Lobo chegar lembro quando vi ele pela primeira vez quando foi buscar eu e mamãe pra passar o dia com tia Talita. Lembro também que não gostei dele de cara por ter segurado o braço dela.
Mais ele estava certo ela é teimosa sempre que pode, por isso dei o braço a torcer. Sei que mamãe fala que sou muito esperto pra minha idade mais tudo graças a ela, que sempre me colocou na escola cedo e na melhor que ela podia pagar.
Sempre fiquei triste no dias dos pais quando o papai de todos vinham menos o meu, sempre quiser perguntar a minha mãe sobre ele até que eu decide falar o tia Bru sobre isso.
Lembrança on🍃
- Sua mãe não gosta de lembrar dele - eu tava sentando no quarto dela.
- Porque tia? - eu tava confuso, será que ele não gosta de mim?
- Ele fez muito mau pra sua mãe, ela só tem você tudo de ruim que ele fez com ela nada mais importa quando ela descobriu que você existia - ele fez mau pra minha mãe?
- Obrigado tia - pulei da sua cama e fui pro meu quarto.
Lembrança off🍃
Depois daquele dia nunca mais tive interesse em saber sobre ele e qualquer outra coisa do tipo pra mim tava bom eu ser o único homem da casa.
Mais vendo como o tio Lobo trata a mamãe fiquei feliz por que ela tava feliz e quando ele pediu pra namorar com ela.
Lembrança on🍃
- Vamos conversar garoto - eu paro minha travessura e olho pra ele.
- Eu quero pedir pra namora com sua mãe - olho pra ele surpreso mamãe vai ter um namorado. - Vim pedir permissão já que você é o único homem da casa - vejo mamãe morder a boca e sei que ela tá nervosa, tia Bruna disse que eu também faço isso.
- Eu dou a minha permissão - tio para na minha frente - Mais antes terá que me prometer que vai cuidar da minha mamãe e dá Amarílis pra ela, vermelhas ela gosta das vermelhas - mamãe tinha me explicado o porquê do seu nome ser diferente ela gostava dele porque foi a vovó que escolheu e por isso era sua flor favorita e da vovó também, começo a andar de novo minha lista não tenha acabado - Não machuque ela, eu posso ti chamar de papai? - pergunto nervoso se ele vai ficar com minha mãe ele vai ser meu papai não é? Mordo minha boca pela demora pra responder.
- não
- sim - respondem juntos, mamãe tá de cara fechada, sei que ela não gostou da idéia - É claro que pode me chame de pai, porque eu pretendo casar com sua mãe - sorriu e pelo no seu colo, agora eu tinha um papai.
- Papai - sussurro no seu ouvindo.
Lembrança off🍃
E quando assinamos ao papel que dizia que ele era meu papai de verdade?
Foi o dia mais feliz a nada minha vida, eu sempre quis ter um pai e tio Lobo queria ser meu pai.
Sei que no começo mamãe não queria ela não achou certo, lembro que eu tava brincando quando ele chegou.
Lembrança on🍃
- Erick podemos conversar - eu tava brincando com os meus carrinhos quando papai chegar com um papel grande amarelo.
- Papai? - ele se senta no sofá .
-Tudo bem pra você? - ele pergunta pra mamãe.
- A escolha é dele - eu não sabia do que eles estavam falando mais tinha algo haver com o papel amarelo e eu já estava curioso.
- Eu te amo - dá um beijo na mamãe eca e se vira pra mim - Vamos?- eu vou na frente me sento na cadeira de frente pra a cadeira que ele sempre senta, mas dessa vez ele não se sentou o que fez com que eu olhe pra ele estranho.
- Sabe o que é isso?- ele me mostra o papel grande amarelo, eu nego com a cabeça - Esse são os papéis que dizem que você é meu filho, eu quero saber se é isso que você quer - pra muitas pessoas deve ser estranho titio Lobo grande pedindo a permissão de um menino de quase 4 anos sou muito esperto pra minha idade é o que mamãe sempre diz.
- Pensei que já fosse o meu papai - Eu olho pra ele confuso, porque a gente precisaria de um pepel?
- Eu sou, mais esse papel vai tornar tudo oficial - isso me deixa confuso.
-O senhor já é meu pai não preciso de um papel que diga isso - saiu do escritório.
Lembrança off 🍃
Mais hoje vendo o jeito que aquela mulher tratou minha mãe só pelo fato dela ser negra me machucou muito.
Eu tava com vontade de chora mais homem não chora, mamãe me pega no colo e eu vejo quando tio Lipe me pega do colo dela me levando pra dentro.
- Porque ela falou essas coisas feias pra mamãe tio Lipe? - minha mãe tinha me ensinando que é feio falar de uma pessoa só porque ela é diferente e que devemos aceitar pra sermos aceito.
- Ela é uma pessoa mau, não se preocupe seu pai vai resolver tudo - ele me leva pra sala e vejo tia Vânia que entrou no lugar de tia Camila. - Agora vai estudar pra dar orgulho a sua mãe- era tudo que eu mais queria dar orgulho a ela é só por isso entro na sala feliz.
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Quando eu crescer quero um filho igual a Erick.Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥🔥LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
Chick-Lit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...