Capítulo 5 (Revisado)

1.1K 149 8
                                    

PDV. RICARDO

Eles não eram assim.

O que ela quis dizer com isso?

Agora eu entendi quando Felipe disse "ela é dura na queda" , ela saiu da minha sala sem espera eu dizer que ela tinha ganhado uma promoção.

- O que o senhor fez com ela? - escuto Felipe entra no escritório puto, ele nunca foi de entrar sem ser convidado.

- Eu não fiz nada porra - porque ele tá tão preucupado?

- Olha Ricardo posso ser seu amigo e trabalhar pra você mais não mexa com Amarílis ela sofreu demais e por mais que ela faça essa posse de durona eu sei quanto ela dá duro pra sustenta Erick sozinha - ele fala tudo rápido e sem pausa, então Erick é esse o nome do filho dela? - Ela e aquela louca da amiga dela, esse emprego é tudo que ela tem, não brinque com ela - do mesmo jeito que ele entrou ele saiu.

Que porra estava acontecendo?

Então ela sustenta o filho sozinha, saio do meu escritório e caminho pelo corredor passo por toda à escola e olha que ela é enorme.

Quando chego na ala que Sofia estuda vejo Amarílis, minha gata exótica olhando Sofia pela janela de vidro.

- Ela gosta muito de você - ela dá um passo pra trás fazendo seu corpo colar no meu, que rabo meu Deus.

- Você não deveria chegar assim nas pessoas - ela respira fundo mais ainda continua com suas costas colada em meu corpo.

- Desculpa senhorita Viana - passo a mão eu sua cintura, ela respira cada vez mais fundo. - Não quis atrapalhar você - sussurro em seu ouvido, gosto do jeito que o corpo dela reagi ao meu.

- Lis enquanto você tá aí quase dando pro todo poderoso eu tenho que lava banheiro? - ela parece ter saído de um transe e lembra de quem eu sou, ela se afasta de um jeito desengonçado e acaba tropeçando e caindo de bunda no chão quando tento chegar perto dela pra ajudar ela se afasta e vejo lágrimas.

- Não cheguei perto dela - Sua amiga joga a vassoura e o rodo e se baixa ficando na mesma altura que Amarílis. - Ei tá tudo bem, sou eu Bruna sua amiga - ela tenta tocar em Amarílis que recua brucamente, vejo Felipe vindo em sua direção ele fica no lado de Bruna fazendo Amarílis recuar ainda mais. - Saí daquei seu idiota - Felipe recua levantando as mãos pro alto em sinal de redenção. - Lis tem uma pessoa que quer falar com você- ela pega o celular e um vídeo começa a ser reproduzido.

Escuto um choro fino e só agora percebo que é um vídeo de um parto.

- Erick- ela começa a chora baixo e se joga pra amiga.

- Isso minha linda Erick, ele te ama e precisa de você- ela da um beijo na testa dela, Felipe me puxa fazendo as duas ficarem sozinhas.

- O que aconteceu? - Eu precisava saber.

- Amarílis não gosta de ser tocada - como assim tocada Bruna acabou de lambuzar a testa dela? - Não por homens - O que será que aconteceu com ela?

- Mais vocês são amigos - e como amigos sempre rola um abraço, aperto de mão e na pior das hipóteses uma beijo.

- Hoje foi a primeira vez que dei um abraço nela- O que será que aconteceu com ela.

Depois daquele episódio liberei Bruna e Amarílis do trabalho, Felipe ficou de acompanhar elas em casa.

Ver o jeito que Felipe se preocupa com ela me deixa nervoso e com bastante raiva. O jeito que ela reagiu depois que eu toquei ela me deixou com uma pulga atrás da orelha.

Arrumo as minhas coisas e saiu do escritório aquele dia já tinha sido o suficiente pra mim, preciso falar com meu irmão a respeito dela.

Pego a chaves do carro e vou dirigindo até meu prédio, entro no elevador e aperto o andar do meu irmão não queria perder tempo indo no meu apartamento.

Bato na porta e posso ouvir Talita gritando "já vai", ela não fazia o tipo de pessoa que xingava não na frente de Sofia.

- O que você quer? - é assim q sou recibo na casa do meu querido irmão mais velho.

- Miguel ainda tá em casa? - entro sem ser convidado afinal sou da família.

- Ele tá falando com a Sofia, depois do seu pequeno show ela não parou de chorar- sei que fui duro com ela, mais porra ela é minha sobrinha eu tenho o direito de saber o que acontece com ela.- O que você fez com ela? - Eu não fiz nada com Sofia, eu não acredito que ela tá pensando que machuquei ela, quando tô pronto pra responder ela me interrompe- Com Amarílis seu idiota sei que não faria a nada com Sofia. - nessa hora um Miguel puta da vida desce.

- Na minha sala agora- ele entra em um corredor sem fala com ninguém, assim que eu entro na sua sala sou recibo do com um belo soco de esquerda.

- Mais que porr...- sou interrompido com Miguel em cima de mim pronto pra me bater.

- Você sabe o que fez com Sofia, ela não para de chora chamando Amarílis - eu não sabia que Sofia gostava tanto dela. - Sofia já tinha nos contado o que aconteceu e foi ela que pediu pra não dizer a você com medo de demitirem Amarílis - Sofia que tinha feito o pedido mais como assim.

- Foi ela quem pediu? - Sofia tinha pedido com medo do que eu faria com Amarílis.

- Sim foi ela - minha pequena sofi que tipo de pessoa ela acha que sou?

- preciso de uma ajuda sua - ele levanta a sobrancelha, ele sabe que odeio pedir ajuda - E sobre ela, depois que aconteceu o incidente com Sofia eu fui atrás dela e depois que eu toquei ela fugiu - viro de costa e coço a nuca - Ela começou agir estanho ficou agitada e respirava com dificuldade - olho pra ele novamente e vejo que ela tá anotando algo. - O que tanto escrevi- o ruim de ter um irmão psicológico é que tudo é motivo de ser analisado e vira caso de ajuda.

- Continuei- ele contínua escrevendo

- A amiga dela tentou ajudar ela que no começo até funcionou mais aí então Felipe aparece fazendo ela ficará mais nervosa - Miguel continua escrevendo - À amiga dela fez ele se afasta e começou a reproduzir um vídeo o que tenho certeza que era do seu parto e depois ela até ficou bem começou a respira normalmente - relembro a cena. - O que você acha que aconteceu com ela?- não gosto de enrolação.

- Você gosta dela não é? - eu vejo aqui pra pedir ajuda e de brinde ganho uma consulta grátis.

- Eu ainda não sei mais aqueles olhos exóticos - respiro fundo, não posso estar gostando dela.

- Eu já vi ela pessoalmente ela é linda e seus olhos chamam a atenção de qualquer homem - dou um soco forte na mesa fazendo ele presta atenção.

- Porra Miguel se isso for alguém truque de psicológico você tá certo eu posso tá gostando dela. - esse fudido de merda concorda com a cabeça e sorrir de lado.

-Pelo que você me disse ela deve ter sofrido um trauma que faz que ela tenha esse tipo de reação. - ele fica sério quando fala sobre o possível trauma que ela sofreu.

- O que você sugerir? - Eu preciso sabe mais sobre ela.

- Um trauma na infância ou na adolescência , mais isso é só uma possibilidade não dá pra saber de algo com um relato que você fez - O que aconteceu com você minha gata de olhos exóticos?

🍃📚📚🍃
Relação de irmão é uma coisa linda
Kkkklllkk
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃📚📚🍃

LR

Amarílis - Série "Flores Do Sertão"Onde histórias criam vida. Descubra agora