PDV. SAMUEL
Domingo de manhã e eu tenho que ir pra casa da família Lobo, maravilhoso sentiu a ironia?
Eu odeio essa família sempre certinhos, não fazem nada de errado e são politicamente corretos sempre.
Voltei pro Brasil a 4 dias e até agora não tive notícias dela, minha pequena Lisa não sei por onde anda a minha mulher.
Mais mudar em breve.
E hoje eu poderia muito bem contrata um detective particular pra isso, mais não tive que vir a essa reunião de família e amigos.
Depois que eu e minha mulher fizemos amor na esquina, sim ela é minha mulher e ninguém vai mudar isso.
Depois do que fizemos eu tive que ir embora do país tava sendo investigado por outros pequenos crimes, fiqui 4 anos longe da minha mulher.
Eu tava sendo acusado por corrupção e assédio, mais fui embora não por causa das acusações e sim porque surgiu uma oportunidade de crescer no ramo dos hotéis.
Cá entre nós a justiça desse país e horrível é mais fácil ser preso por não paga pensão do que corrupção.
Pego meu carro e vou até a casa da família Lobo, são apenas 15 minutos, estaciono e sou recebido por Amélia.
- Meu querido você tá lindo - ela me dá uma abraço - Tá um homem feito, já casou? - retribuo seu abraço.
- Não senhora, mais antes de partir deixei meu coração aqui. - ela me conduz pra dentro da casa.
- Moça de sorte - ela caminha apressadamente entre amigos e parentes - Espero conhecer ela, sinta-se a vontade querido - ela me da um último abraço e some.
Eu até gosta da dona Amélia meu problema é com Miguel e Ricardo, dois certinhos sempre tive inveja de Ricardo, os melhores carros, as mais belas mulheres.
Mais nisso eu tinha superado ele minha doce Lisa, ela é linda morena de cabelos crespos e um corpo perfeito uma bunda grande e seios fartos e dona de um sorriso lindo.
De longe vejo uma S10 eu reconheceria esse carro em qualquer lugar, quando éramos adolescentes esse carro era o sonho de qualquer garoto, vejo Ricardo descer do carro e uma morena de vestido florido branco descer também mais fico surpreso ao ver ele com um garoto loiro no colo Ricardo já é pai?
Mais aquela criança não poderia ser dele, e quando ela olha pra mim como se tivesse me reconhecido minha pequena Lisa eu reconheceria minha mulher em qualquer lugar, Ricardo é pai de um filho com a minha mulher?
Fico a festa toda olhando ela e muitas vezes fui pego no flagra.
- Mamãe? - era aquele mesmo menino e agora eu poderia ter a certeza.
- Quer ajuda? - ele me olha desconfiando - Eu te ajudo a achar sua mãe - pego ele no colo e agora consigo ver as semelhança, branco, loiro e de olhos claros.
- Mamãe - ele fala olhando pra frente, nada me prepararia pra saber que Amarílis é mãe desse menino.
-Lisa - olho pra ela fascinado, minha mulher tinha me dado um filho e eu fui excluído totalmente da vida dele.
Eu sabia que aquele menino era meu filho, ele era uma cópia fiel minha quando eu era criança.
- Solta o MEU filho agora - ela começa a respira passado, eu tinha um filho uma raiva cresceu dentro de mim quando o filho da puta do Pietro disse que depois da surra que ela levou era impossível ela acabar grávida.
Eu não solto o meu filho mais sinto ela tomar ele a força, vejo ela correndo com ele no colo quando eu tava pronto pra ir atrás dela Ricardo segura meu colarinho.
- O que você fez - ele me olha com raiva não preciso explicar nada pra ele.
- Fique longe dela Ricardo, ela é minha - Eu não quero ele perto da minha mulher - Ela é minha e não vai ser de mais ninguém - ele gosta dela! Preciso tira minha mulher e meu filho das mãos dele o mais rápido possível.
Fudido de merda.
Amarílis é minha e vai continuar assim nem que eu tenha que matar por isso.
🍃📚📚🍃
Esses dois vai se matar
Falo nada.
Comentem a história só fica melhor se vcs participarem
Link do grupo na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que aconteceu e o que vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🍃📚📚🍃LR
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amarílis - Série "Flores Do Sertão"
ChickLit2° livro da Série "Flores do Sertão" 🚫TODOS OS LIVROS DA SÉRIE "FLORES DO SERTÃO" PODEM SER LIDOS SEPARADAMENTE🚫 Eu estava voltando pra casa quando sinto as mãos dele em mim... me pediu pra fazer silêncio eu não obedeci ele começou a me bater. Dep...