Dimitri
Escuto um tiro sendo disparado na parte de trás da oficina e corro pra ver o que aconteceu, só pra encontrar Dominic apontando a arma para um homem, que está caído no chão com sangue escorrendo da perna.
— Eu estou fardo das pessoas tentando matar a gente. — Ele diz e eu me seguro pra não rir da irritação dele.
Por mais engraçado que seja ver meu irmão com raiva, eu também estou irritado com tudo isso. Como a gente pode deixar as coisas ficarem desse jeito? Permitir que nossos inimigos acreditem que podem nos atacar e que vamos nos esconder como ratos.
— Fale mais sobre isso. — Brinco.— O que ele estava fazendo?
— Ele estava avisando alguém que a gente está aqui. — Explica. —Quando me viu na porta, ele pegou a arma e ameaçou correr, eu estava irritado e atirei nele.
— Pergunte pra mim, seu idiota.— O homem diz irritado do chão, e eu o ignoro.
— Vamos pegar ele e levá-lo para casa, a gente vai tirar tudo o que ele sabe depois de algumas horas no porão, tenho certeza de que as mulheres vão gostar de ter uma conversa com eles também. —Lembro.
O homem que está nos olhando com um sorriso irônico no rosto, solta uma gargalhada;
— Vocês dois têm que ser muito idiotas para achar que eu vou falar alguma coisa pra vocês. — Ele zomba.— Tão patéticos que não veem a merda na cara de vocês, até que ela realmente comece a feder.
— Quem vai feder vai ser você depois que passar alguns minutos no porão. — Rebato.
— Vai ser o mesmo porão que mataram meu irmão? — Ele zomba, o sorriso ainda lá. — Acho que vai irônico morrer no mesmo lugar que ele, sabendo que ao menos eu participei do seu fim, que está por vir. O que? Vocês acharam que eu era a peça que faltava pra chegar ao meu chefe? Eu não vou dizer quem ele é, não quando eu estou ansioso para o seu fim.
Esse filho da puta acha que vai falar assim comigo e que eu vou deixar passar? Talvez eu tenha ficado mole de mais depois de tanto tempo, e ver os estragos que aliviar as coisas estão causando, está na hora de trazer o velho Dimitri para a sala e deixar ele se divertir com esse filho da puta.
— O único fim que você vai ansiar, é o seu. — Digo com um sorriso, o meu assassino interno se mostrando no meu sorriso. — E eu vou garantir que você esteja implorando pra ele seja breve.
Com isso dito, eu faço um sinal para que Dominic o amarre na cadeira. Meu irmão me olha curioso, ele sabe que eu não faria uma coisa dessa aqui, mas não vou levar esse homem para dentro da minha casa. Ele vai ficar aqui, como um recado para seus amigos;
Ninguém fode com um Petrov, e não recebe o castigo que merece.
— O que você vai fazer? — O homem pergunta, pela primeira vez parecendo assustado.
— Vou dar o que você merece, mas não na minha casa e não do jeito que você espera. — Digo, arregaçando as mangas da minha camisa. — Seu chefe foi gentil o suficiente para mandar um recado para o meu pai, nada mais justo do que eu mandar um para eles.
— Não importa onde me mate, seu fim vai chegar logo. — Ele ri.
Esse sorriso filho da puta dele, é o que mais me irrita, e já passou da hora de acabar com ele.
— Você me parece ser o tipo de cara que gosta de irritar os outros, ainda mais quando sabe que vai morrer. Você quer ser aquele que dá a última palavra. — Zombo, não percebendo meu pai e Alexa se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
ChickLitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...