Marina
Na manhã seguinte a chegada de Alexa e de seu marido Tayler, decido sair do quarto e me juntar a todos. Estou tão cansada de ficar só no quarto, e ao que parece estou perdendo grande parte da ação com os visitantes.
— Bom dia. — Digo entrando na sala de jantar e cumprimentando a todos.
— Bom dia, meu amor. — Miguel diz se levantando e me dando um beijo.
Todos na sala olham assustados para a demonstração de carinho e afeto dele, e eu percebo que mais uma vez, o meu homem cabeça dura, manteve partes de si mesmos afastados das pessoas que ama. É triste pensar que seus filhos nunca viram o homem maravilhoso que ele é, e o quanto ele se importa com todos, e simplesmente não sabe demonstrar.
— Então, como estão os preparativos para o almoço de hoje? — Pergunto, me sentando e pegando o café.
— Tudo pronto, minha mãe achou um pouco em cima da hora, mas disse que viria. — Abby responde.
— Como está a sua filha? —Pergunta Alexa.
— Savannah está ótima, ela é tão quietinha e dorme muito bem. —Respondo, percebendo que os homens estão conversando entre si.
— Sorte sua, os meus dois meninos também era assim, em compensação minha filha era um pequeno pesadelo. — Diz com um sorriso.
— E onde eles estão?
— Em casa, com a mãe do Bishop.— Responde. — Eu nunca levo eles em viagens de trabalho, ainda mais quando as coisas estão do jeito que estão.
— Você disse que conseguiria falar com a Willow, ela está bem? —Peço, me sentindo culpada por ela ter sido levada em troca da minha filha.
— Ela está ótima, ninguém vai ferir ela.
— Fiquei surpresa com o quão rápido você descobriu onde ela estava, Miguel e os meninos estavam quase loucos.
— Tenho meus meios para conseguir o que eu quero.— É tudo o que ela responde. — Bem, se vocês me dão licença, eu vou dar uma andada pela cidade, sabe como é coisas de Turista.
Tayler se despede e segue Alexa para fora da casa, ambos parecem tão sintonizados que eu fico surpresa por eles estarem casados há pouco tempo.
— Eles são assim, Alexa é meio que uma força pra se lidar. — Allyssa diz. — Tayler é bruto com todo mundo exceto, com ela e os filhos deles.
— Ana Manu. — Zack diz, sentando na cadeira ao lado de seu pai.
— Sim, Ana Manu. — Allyssa sorri para o filho, e então se vira para mim.— Eu espero que um dia os dois se casem.
— Tayler não ficaria muito feliz com isso. — Dimitri zomba.
— Como se só ele fosse protetor de suas meninas. — Abby provoca o irmão.
— Você me pegou nessa. — Diz.
Depois de tomar café em família,subo para o nosso quarto, para me arrumar pro jantar. Miguel, que eu não havia percebido que me segui passa os braços pela minha cintura e me abraça. Aprecio a sensação do seu corpo colado ao meu, eu senti falta de seu toque e de como ele me fazia sentir.
— Eu te quero tanto. — Admito.
— Ainda temos um longo caminho pela frente, não me provoque. — Ele diz com um sorriso.
— Ainda tem coisas que eu posso fazer por você e…
— Se você vai ter que ficar sem sexo por um tempo, nada mais justo que eu fique também. — Ele fala e se afasta. — Vou tomar um banho, esse almoço vai ser longo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
ChickLitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...