Allyssa
Não posso dizer que essa merda que está acontecendo na minha casa é algo que eu goste, mas sendo sincera, eu estava sentindo falta de toda a ação e da família reunida. Claro que o meu sogrinho tirando o pau que estava na bunda dele, e olha que ele já está lá há algum tempo, está tornando as coisas na casa muito melhores.
— Então você descobriu quem está por trás disso sem precisar de tortura? — Pergunto para Alexa, que está sentada do outro lado da mesa, olhando enquanto Dimitri fala com o Miguel.
— Sim. — Responde sem olhar para mim. — Mas eu to com um sentimento estranho, como se tivesse mais alguma coisa ai que não está batendo. Sabe?
— Entendo, talvez falar ajude. — Trento.
— Se era um inimigo antigo do Miguel, por que atacou a Dalilah daquele jeito? Quero dizer, eu já lidei com muita merda parecida e o que aconteceu com ela foi pessoal. — Fala. — Até onde eu descobri. Esse homem nunca esteve perto da Dalilah.
— Talvez ela tenha mantido segredo sobre ele, do mesmo jeito que fez com o falecido pai do Kalel. — Tento mais uma vez.
— Pode ser, acho que eu preciso de um tempo de meninas para me distrair dessa merda toda. — Ela propõe. — Que tal a gente esperar a Marina chegar e ir com ela e as outras para o SPA?
— Me parece uma ótima ideia, mas eu achei que você ia com eles.
— Eles podem fazer isso sem mim. — Sorri e sai do escritório.
Vendo que estou sozinha com o meu maridinho, me aproximo dele e passo meus braços em volta de sua cintura, ficando de frente para ele e olhando em seus olhos. Deus, eu odeio ver ele tão preocupado, parece que ganha anos de vida cada vez que temos um problema grande como esse.
— Não gosto de te ver assim. — Falo, encostando minha cabeça em seu peito.
— Achei que você diria ou faria qualquer coisa, menos isso. — Admite.
Dimitri me vê como uma mulher forte, a mulher que mantém nossos filhos em ordem e mostra para as outras mulheres o tipo de comportamento que é esperado da esposa de um mafioso. Se os homens que negociam com o meu marido soubessem que muitas vezes eu estou por trás do que acontecem ficariam chocados, infelizmente é o presso por se viver em um mundo onde as mulheres são subjugadas e aguentam caladas esse tipo de merda.
— Sei que esperava, mas eu não consigo ser forte quando te vejo assim. — Falo. — Sei que preciso ser forte quando você não está, mas...
Dimitri não me deixa terminar de falar, ele me beija apaixonadamente, suas mãos correndo pelo meu corpo enquanto ele me empurra em direção a sua mesa e me coloca sentada em cima dela. Abro minhas pernas para ele se encaixar entre elas, e sinto seu pau duro contra a minha calcinha.
— Já disse o quanto eu amo as suas saias? — Ele pergunta, abrindo o zíper de sua calça e puxando seu pau pra fora.
Com um puxão ele rasga a minha calcinha e seu pau está dentro de mim.
— Devo ficar preocupada com você pegando elas emprestadas? — Provoco, enquanto ele aumenta seu ritmo me fazendo gemer.
E é assim que eu ajudo o meu marido a se distrair da merda que está por vir. Talvez as coisas estejam prestes a sair do controle por aqui, pois assim como Alexa, não acho que essa merda está prestes a acabar. Mas até que algo aconteça, vou fazer o meu melhor para ajudar o meu marido com o seu mal humor, e se isso tiver que ser feito através do sexo, melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
Chick-LitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...