Marina
Essa é a música que tocou no capítulo anterior.
Assim que chegamos na casa do lago da família, Miguel não me dá tempo para explorar e conhecer o lugar. Depois de me ajudar a descer do carro, ele me pega em seus braços e me leva para dentro da casa, a porta mal se fecha atrás de nós quando ele me coloca em pé e me prende contra a parede.
Miguel me coloca de frente para a parede, meu rosto colado contra o concreto frio do interior da casa. Enquanto tento me acostumar a temperatura da parede, Miguel vai descendo atrás de mim, sua mão tirando minha calcinha e fazendo ela cair de vagar pelas minhas pernas.
Tomada pelo momento, puxo minhas coxas afastadas para dar a ele acesso à minha buceta, sua boca me devora, sua língua me provoca cada vez mais e mais me levando a loucura. Cada vez que ele movimenta a língua contra minha buceta molhada, um gemido involuntário escapa pelos meus lábios.
É quando ele começa a me foder com os dedos e sua língua corre em direção a minha bunda, me causando arrepios.
— Eu preciso de você, — digo. — Você sabe quanta saudade eu senti de ter você dentro de mim.
Ele se afasta, um sorriso safado no rosto.
— Sentiu saudades de mim? Então por que fugiu? Por que você me deixou? — Ele não espera uma resposta, voltando a me foder com os dedos. — Não importa, eu vou deixar ela tão viciada no meu pau que você nunca mais vai pensar em fugir de mim.
Não preciso dizer que não só a minha buceta, mais o meu corpo e coração já estão viciados nele.
Antes que eu perceba, Miguel está de pé atrás de mim, seu pau deslizando entre as minhas pernas e roçando contra a minha buceta, afasto minhas pernas um pouco para deixar que ele entre, apreciando tudo o que ele está fazendo comigo.
No momento em que o pau do Miguel está dentro de mim, ele começa a me foder com força, seu corpo pressionado contra minhas costas, sua respiração quente contra o meu pescoço me deixando mais consciente do que estamos fazendo.
Suas mãos apertam meus seios e beliscam meus mamilos.
— Abra sua bunda pra mim, quero ter a visão do seu cu enquanto te fodo. — Manda, e eu obedeço.
No momento em que faço isso ele leva um dedo até a boca e em seguida começa a penetrar minha bunda com ele.
— Oh, Deus. — Gemo.
— Você quer que eu te foda aqui? Quer sentir o meu pau entrando na sua bunda? — Ele pergunta contra o meu pescoço.
— Sim. — Gemo e ele me dá um tapa forte na bunda.
— Minha garota safada gosta de dar o cu. — Ele declara, nós dois sabemos que eu amo quando ele me fode, não importa onde ele me foda.
Saindo de dentro de mim ele começa a levar a umidade da minha buceta e lubrificar meu cu com seus dedos, ele está me preparando para receber seu pau na minha bunda. Penetrando minha buceta e em seguida o meu cu, enquanto sua outra mão está brincando com o meu clitóris
— Eu vou te fazer gritar o meu nome, é uma pena que não tenha ninguém aqui para te ouvir, assim eles saberiam a quem você pertence. — Diz, entrando na minha bunda e me fazendo gritar de surpresa e prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
Romanzi rosa / ChickLitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...