Miguel
De alguma forma conseguimos passar pelo almoço em família sem que o assunto, pelo qual todos vieram, seja tocado. Bem no fim, tenho a impressão de que todos nessa mesa sentem que esse vai ser o último almoço de família com todos reunidos por um tempo.
— Então, agora que o almoço terminou, será que podemos ir direto ao assunto? — Pergunta Kalel, que não falou muita coisa comigo ou com os outros.
O rapaz está sempre cuidando de Willow, como se ele estivesse pronto para proteger ela de mim e dos irmãos dela, o que me irrita pra caralho. Ela é a minha filha e faz parte da minha família, eu nunca machucaria ela.
— Acho que já passou da hora de pôr as cartas na mesa de uma vez, e você Dalilah, está nos devendo uma história. — Digo, indo em direção a sala de estar.
Dalilah se levanta e com uma falsa confiança, anda até a sala de estar e se senta na poltrona principal, ficando de frente para todos nós, que aguardamos em silêncio o começo de sua história.
— Quando eu era jovem, conheci um homem muito gentil e acabamos nos apaixonando. Ele foi um bom amigo em meio a toda a bagunça que nossas famílias causaram, nos forçando um casamento que seria bom apenas para eles. — Diz. — Meu pai sabia e não gostava da ideia de nós dois juntos, então ele falou com o seu pai, que me procurou e disse que se eu não me casasse com você, ele te mataria. Foi um dos piores dias da minha vida, ter que decidir entre duas pessoas que eu amava, mas eu sabia que o Kaleb entenderia. Eu ainda seria a mulher por quem ele se apaixonou e só que casada com o meu amigo.
— Então se casou comigo e parou de ver ele? — Pergunto, minha voz dura pela emoção do momento.
Willow está sentada no canto do sofá, as mãos colocadas em seu colo, seus dedos se movendo de uma forma nervosa. Erick segue o meu olhar e, quando nota o que ela está fazendo, pega sua mão e entrelaça seus dedos nos dela.
— No começo sim, depois que eu tive Dimitri e você teve o Ahmar, ele apareceu em uma festa, ele ainda era o meu Kaleb, o homem por quem me apaixonei e mesmo depois de todos os anos longe um do outro, o sentimento que eu tinha por ele, voltou como se nunca tivesse ido embora. — Ela fala chorando. — Nós voltamos a nos ver, sempre que você viajava eu ia ficar com ele era tudo tão bom que por um momento eu me permitia esquecer o que a nossa vida era e me imaginar fora desse mundo. Só que a culpa por estar te traindo sempre estava lá, um dia você voltou de viagem e me levou para a praia, passamos duas semanas lá, sozinhos, aproveitando um ao outro e eu me senti confusa, eu não sabia o que esperar do nosso relacionamento. Eu ia te contar tudo sobre ele, mas não consegui. A gente voltou de viagem e você teve que ir ver o que estava acontecendo com alguns dos seus parceiros em Nova York, e Kaleb apareceu, ficamos juntos por mais um tempo, e então eu descobri que estava grávida.
— Grávida de mim. — Willow diz, e eu vejo uma lágrima escorrer pelo rosto da minha filha, a dor em seus olhos. — Você brincou comigo, mentiu pra mim a minha vida toda e espera que eu fique aqui te ouvindo? Sabe o quanto foi difícil ouvir tudo isso de um estranho? Um estranho que mais tarde eu descobri que é o meu irmão?
Minha vontade é de matar Dalilah ali mesmo.
— Willow, deixe a mamãe terminar. — Dimitri usa seu tom de comando, e Willow o encara com raiva.
Eu nunca imaginei ver minha filha tão perdia, tão desolada e com tanta raiva do mundo como ela está.
— Continue. — Mando.
— Não apenas grávida de você, mais de um menino também. Vocês dois são gêmeos. — Fala, olhando para Kalel, que fica tenso ao meu lado. — Quando eu descobri que estava grávida, Kaleb ficou agressivo, ele estava com tanta raiva por eu estar casada com o Miguel e me disse para fazer uma escolha, você e Dimitri, ou ele. Sabe como eu me senti quando ele me colocou contra a parede desse jeito? Ele não estava me pedindo apenas para desistir do meu amigo, ele estava me pedindo para desistir do meu filho e da minha família. — Ela limpa as lágrimas escorrendo por seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
ChickLitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...