Marina
Acordo em meio a escombros sem conseguir ouvir direito e com um zumbido incomodo em meu ouvido, me levanto com dificuldades e olho em volta a procura das meninas que estavam comigo. Espero que elas não tenham sido atingidas pelos escombros, e com esperança de que todas estejam bem.
Quando me levanto a primeira que vejo caída perto de mim é Ally, imediatamente corro na direção dela e chacoalho ela, tento fazê-la acordar. Para a minha sorte não é preciso muito tempo e ela logo acorda.
— Você está bem? — Pergunto, mas parece que a minha voz não sai, provavelmente estou gritando.
— Sim. — Ela diz, sua voz abafada pelo zumbido.
— Vamos ver as outras. — Digo de volta, fazendo sinal pra ela se levantar e me ajudar.
Assim que nos levantamos, vejo Alexa e Sunny vindo na nossa direção, elas estão com cortes por todo seu rosto e algumas manchas escuras, resultadas da explosão. A única que não vejo é Abby, mas Alexa faz um sinal mostrando que ela está caída perto de nós, e parece acordar.
— Precisamos sair daqui. — Alexa fala, enquanto ajudo Abby a se levantar. — Eles virão ver se conseguiram nos matar.
Enquanto ela fala, todas olhamos para o carro, que está destruído com um pedaço enorme de concreto caído em cima dele. Sorte nossa que não chegamos a ele, antes que essa merda explodisse, caso contrário, estaríamos esmagadas dentro dele.
— Como? — Abby pede, mancando.
— Vamos roubar um carro. — Allyssa dá a ideia e todas concordamos.
Melhor para a pessoa um carro novo, do que ser morta por um maluco.
Andamos até um mercado que fica perto de onde estamos, e enquanto eu e Sunny vigiamos, Ally, abre a porta do carro, não sei de onde ela aprendeu isso, mas é bom saber que temos talentos na nossa equipe e não dependemos sempre dos homens. Com a porta do carro aberta, Alexa faz uma ligação direta e o carro começa a funcionar, então ela abre o capo e Abby desativa o alarme e logo estamos na estrada, a caminho da clínica do Shane.
Não deixo de pensar em como é irônico que eu estava aqui há algumas horas e agora estou voltando em uma situação completamente diferente.
— Vai nos dizer o que você descobriu? — Pergunto. — Quem está tentando nos matar? Achei que seu pai já sabia quem estava por trás disso.
Alexa me encara como se tivesse aparecido uma outra cabeça em mim.
— Caramba, você está aprendendo rápido a ser parte da equipe. — Fala e sorri.
— Foco, Alexa. — Pede Sunny.
— Pensem comigo, as únicas pessoas que estão recebendo recados são o Miguel e Dalilah, vocês estão sendo apenas peões usados por quem está por trás disso. — Aponta, sem tirar os olhos da estrada. — E ambos os ataques parecem muito pessoas, só que seu pai e sua mãe tinham vidas secretas e ambos com segredos que não são muito legais.
— Você está querendo dizer que são duas pessoas por trás disso? — Abby pergunta, ou melhor grita.
O zumbido está finalmente indo embora!
— Sim, e duas pessoas que tinham motivos para atacar eles. — Responde. — O que descobrimos sobre o caso da sua mãe?
— Que ela não fugiu com ele por causa do meu pai. — Abby diz. — Ela não queria nos abandonar.
— Exato, e a mulher do hospital? — Ally pede, confusa com isso.
É então que eu entendo onde Alexa quer chegar, nós pensamos que toda a situação era uma grande bagunça e foi por isso que não conseguimos chagar ao fundo do mistério de uma única vez. Não é apenas uma pessoa e sim duas pessoas que foram feridas por ambos e se uniram, guiados pela raiva, voltaram para se vingar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
ChickLitEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...