Carta do Miguel aos leitores
Meus caros amigos leitores, espero que não só tenham se entretido com a minha história e a da minha família, mais que com cada livro, cada personagem tenham aprendido algo importante.
Com meu filho Dimitri, tenham aprendido sobre o quanto é importante lutar e estar sempre ao lado daqueles que se ama, a ver as consequências de atos impensados. Dimitri é um homem duro, sei disso afinal fui eu quem o criou.
E que saber o motivo dele ser assim?
A vida em si é dura, temos muitos desafios e muitas vezes temos que lutar contra nossos inimigos, não deixar que eles percebam o quanto estamos assustados, a força vem de dentro de nós e cada um tem uma tipo diferente de força dentro de si. Do mesmo modo que nossos inimigos nem sempre estão a vista de todos, eles podem estar escondidos dentro de nós, nops fazendo ter pensamentos ruins.
Esse inimigo não é tão forte como parece, se você para por um segundo vai perceber que é apenas nosso cérebro tentando nos prejudicar e não é feio pedir ajuda, muito pelo contrário!
Dom e Abby são muito parecidos, ambos são impulsivos e isso as vezes é bom, ser impulsivo nos ajuda a viver o momento e aproveitar a vida. Mas as vezes, nem tudo é o que parece e com eles, eu quero que tomem a lição de ouvir algo antes de sair desistir daquilo que querem.
Nada, nada nessa vida é de graça!
Se você quer algo ou alguém lute, de maneira justa, mas lute!
Como podem ver, Ahmar é um homem bom, mas foi tomado pelo ódio.
Fico feliz que tenha deixado de lado toda a raiva e visto a vida como ela é, um lugar maravilhoso onde devemos sempre perdoar.
O ódio muitas vezes nos deixa cegos, toda a raiva e a mágoa acumuladas tornam o mais digno homem, um homem vil e sem caráter.
Com ele eu espero que tenham aprendido a perdoar, não apenas aos outros mas a si mesmo.
Perdoar a si próprio é muito importante para que a gente consiga seguir em frente!
Alex, bom o que dizer sobre ele?
Alex é brincalhão e impulsivo, parece que puxou aos irmãos.
Mas sabe o que eu mais gosto dele?
Ele é sincero e é feliz sendo exatamente quem ele é. Com ele eu espero que tenham aprendido que não tem problema ser diferente, ser divertido e cometer erros, desde que saiba a diferença entre a hora de brincar e falar sério.
Afinal, tudo tem hora!
Com minha esposa e as minhas noras, espero que tenham visto o quão forte vocês mulheres são, não deixem que ninguém te diminua ou maltrate. Você é forte, única e incrível exatamente do jeito que é, não aceite nada menos do que ser tratada como uma deusa pelo seu parceiro.
E se um homem toca em você para algo que não seja te amar ou te dar prazer, se afaste, não é sua culpa se ele é um idiota que não percebe o que tem ao seu lado.
Como vocês sabem, Duda sofreu um tipo de abuso, a intenção de quem fez aquilo com ela era quebrá-la, mas isso apenas a tornou mais forte. Afinal ela não era a culpada por aquilo, então se você passou por algo do tipo, não se sinta.
A culpa não é sua, por mais que idiotas tentem dizer o contrário!
Eles são apenas babacas!
Kalel e Shane mostram que independente da nossa opção sexual, o amor e os sentimentos sãos os mesmos, e que devemos sempre respeitar a diversidade.
O amor é lindo e é universal, não cor, classe, raça, ele é apenas amor e todos sentimos da mesma forma!
E quanto a mim?
Espero que tenha ensinado a vocês que as pessoas podem cometer erros, que podemos fiar tão presos dentro de nós mesmo que acabamos ficando cegos. Mas basta um pouco de paciência e um pouco de amor, que o nosso coração volta a ser o que era e percebemos os erros que cometemos.
Obrigado por ter chegado até aqui, e lido cada detalhe da minha vida, por ter presenciado nossos erros e acertos, nossos altos e baixos.
Não me importo em ter exposto cada detalhe do que a minha família e eu somos, e isso porque nós nos amamos e respeitamos as nossas diferenças.
Obrigado por tudo!
Atenciosamente,
Miguel Petrov.
***
Normalmente sou eu quem escreve as despedidas por aqui, mas dessa vez eu achei que nada mais justo do que terminar com as palavras do Miguel e deixar que ele mostre tudo o que queria passar com a série.
Posso não ter conseguido?
Claro que sim, como o próprio Miguel disse, não somos perfeitos e os meus personagens podem ser um bando de chatos.
Mas que se dane!
Esses personagens me trouxeram vocês e vocês não tem idéia do quão importante vocês são para mim.
Então muito obrigada por tudo, e agora é vida que segue pois temos mais duas séries começando.
Quem ainda não adicionou, corre lá!
Semana que vem as postagens começarão.
Lutando por seu amor conta a história dos filhos dos personagens de ambas as séries.
Serie Febre do Amor;
Devasso sedutor
Esse conta a história da família do Black Angel do livro Ela é minha, eu recebi muitos pedidos pra que escrevesse essa série, então venham conferir a história do Gabriel e da Luna.Beijos
Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miguel Petrov - Máfia vermelha 6
Literatura FemininaEu sou o que muitos conhecem como "O início". Minha vida, e as minhas decisões fizeram desta família o que ela é hoje. Não me orgulho das decisões que tomei, mas me orgulho dos filhos que criei, homens e mulheres fortes capazes de tudo para proteger...