Capítulo 5

14K 1.2K 89
                                    


Miguel

Savannah finalmente está em casa, segura e estou louco pra entregar ela nos braços da Marina. Eu preciso ver que as duas estão juntas para finalmente deixar de lado todo o medo que senti nas últimas horas. Estou sentado na sala de estar, com ela em meus braços e vejo como Dimitri e Ahmar me olham.

— Então é isso? Vai passar o tempo todo sentado, enquanto a Willow está desaparecida. — Ahmar praticamente grita pra mim. — Erick tinha rasão, você não se importa com nada além de si mesmo. — Ele sai da sala sem me dar uma segunda olhada, me deixando ainda com o Dimitri.

— Suas teorias podem estar certas, ou talvez elas estejam erradas e aquela mulher só falou o que pensava de você de verdade. — Dimitri diz. — Eu quero pensar que você está assim por causa do choque, mas o homem que me criou não deixaria um de nós lá fora pra ninar um bebê. Por mais aliviado que você esteja, você ainda tem uma filha lá fora correndo riscos, então eu sugiro que pare com essa merda de nana neném e foque no problema que temos em mãos.

Eu entendo o que eles estão falando, sei que preciso me mexer pois a minha filha mais velha está em perigo, mas preciso ter certeza de que o meu bebê está em segurança. Amo todos os meus filhos do mesmo modo, só que eu não passei nem cinco minutos com Savannah e quase a perdi, preciso disso.

E talvez se eu tivesse dito isso para eles, não estivesse sendo tão julgado, só que o que sai da minha boca é;

— Willow sabe se cuidar.

— Vamos ver se ela sebe se cuidar presa em uma mesa de tortura porquê o pai bastardo dela não fez nada pra ajudá-la. — Ele diz e anda até a porta, então ele para e se vira pra mim. — Erick tem razão, ele é um idiota a maior parte do tempo, mas ele tem razão no que disse hoje. A gente só tem ela por perto quando estamos no meio de tantos problemas que precisamos dela, acho que a única pessoa que a incluiu mesmo foi Alex e isso aconteceu porque fomos fazer o casamento dele no clube a qual ela faz parte.

— Eu falhei de tantos jeitos nos últimos tempos. — Admito. — Eu queria proteger vocês todos e...

— Você só queria se proteger, quando você estava com a Marina você fingia que era um homem normal, do tipo que não precisa ferir as pessoas para continuar vivo, e quando vinha pra cá, tentava assumir seu lugar de novo. — Responde. — Isso não deu muito certo antes, quando você fodeu com o Ahmar e com o Alex, por que daria certo agora?

— No passado nós bolamos aquele plano, não veio só de mim. — Lembro. — Vocês não queriam que eles fossem arrastados pra essa vida.

— E nós erramos naquela época também, agora os dois precisam aprender a lidar com a morte e a combater a culpa. — Com isso ele sai e me deixa pensando em como corrigir tudo isso, talvez seja hora de voltar ao meu passado, o que mais aconteceu na época do meu envolvendo com a Hadley?

Meu telefone toca e vejo que é Dalilah ligando, na certa alguma das mulheres avisou que encontramos Savannah e ela quer saber se está tudo bem, ou chutar minha bunda pra sair e encontrar Willow.

— Sim?

Sim? É assim que você fala comigo? — Ela pergunta. — Corta a sua merda, eu quero saber com quem a tal da Hadley estava, preciso encontrar a minha filha.

— Você quer dizer a nossa filha. — Corrijo.

Não, pelo que ouvi é só minha filha mesmo. Por que você não está procurando por ela? — Dalilah sempre foi uma dor no saco te tão cabeça dura que é.

Miguel Petrov - Máfia vermelha 6Onde histórias criam vida. Descubra agora