Capítulo 36

7.2K 782 58
                                    


Marina

As meninas me levam para uma loja de vestidos exclusivos, Allyssa diz que é amiga da nova dona, e essa amiga vai me ajudar a encontrar o vestido perfeito para o meu casamento.

— Sabe, se você conhece essa mulher, por que pediu para a ex secretária chamar alguém? — Pergunto para ela.

— Eu queria ver se a puta ia se comportar direito, — Ally responde enquanto analisa as unhas impecáveis.

— Te odeio. — Falo, quando a amiga da Ally aparece carregando um monte de vestidos.

— Aqui estão, tenho que dizer que quando as fofocas sobre você ter chamado aquela mulher para arrumar o vestido, chegaram até mim, eu queria ir até sua casa e chutar sua bunda. — A mulher baixinha que se apresentou mais cedo como Alice, diz.

— Aquilo foi um pretexto pra demitir a secretária do meu marido, e pra sua alegria, Marina sentou a mão na cara dela. — Quando Ally diz isso, Alice larga os vestidos e corre para se sentar ao meu lado.

— Nesse momento, você se tornou minha pessoa favorita. — Alice diz. — Me conte tudo.

Abby que tinha ido ao banheiro com Willow voltam para a parte principal da loja e ficam encarando a pilha de vestidos jogada no chão. Esses vestidos custam mais do que o meu apartamento e Alice os jogou no chão como se não custassem nada.

— Já descartou todos? — Willow pergunta e Sunny ri.

— Alice os jogou no chão, ela quer saber sobre a surra que a Marina deu na concorrente dela. — Sunny explica.

— Ah. — Dando de ombros, Abby passa pela pilha de vestidos e se senta no puf em frente a gente.

Com todas me olhando, conto a história para Alice que ao final está me aplaudindo e saltitando em seu lugar.

— Você vai ter o melhor vestidos de todos. — Ela finalmente diz e se levanta.

Encaro as meninas esperando que alguma delas tenha entendido a declaração, mas nenhuma delas diz nada, apenas me encaram com um sorriso no rosto.

— Como eu nunca soube dessa loja? Teria trazido minhas clientes para cá. — Murmuro.

— Alice abriu há pouco tempo, no meio de toda a loucura de você estar sumida e com tudo o que aconteceu em Istambul, a mídia deixou passar algumas coisas. — Sunny diz.

— Certo, preciso voltar ao trabalho o mais rápido possível, desse jeito perderei clientes. — Penso em voz alta.

— Como se dinheiro fosse um problema para a gente, sabe que nossos homens fazem muito dinheiro, não é? — Duda fala, bebericando seu champanhe.

— Não quero ser uma dona de casa e deixar que o Miguel domine o mundo enquanto eu...

Elas não me deixam terminar de falar, todas caem na gargalhada e fico encarando elas sem entender o motivo do riso.

— Meu pai é aposentado, vocês vão provavelmente ficar em casa e foder como coelhos. — Willow me dá um olhar de desgosto em me imaginar fazendo sexo com o pai dela. — Na verdade, vá trabalhar, domine o mundo e nunca faça sexo com...

— Impossível, seu pai é tudo de bom e lamento te informar, desde que Alexa me deu o spray milagroso, seu pai e eu temos feito muito sexo. — Dou risada da careta dela e da Abby.

— Essa é das nossas. — Ally grita e faz um "toca aqui" com a Duda, enquanto Sunny revira os olhos com a cena.

— Vocês são tão chatas. — Reclama Willow.

Miguel Petrov - Máfia vermelha 6Onde histórias criam vida. Descubra agora