Capítulo 5

22.4K 1.3K 613
                                    

Scarlet

Levantei de manhã com o despertador tocando,me levantei indo tomar um banho,Caleb ainda não havia levantado e eu não iria acorda-ló,fiquei alguns minutos no banheiro,me troquei dentro do banheiro,o que foi um sacrifício!
Depois de ter trocado de roupa sai do banheiro vendo que Caleb já havia levantando,ele estava sentado na cama esperando eu com certeza me arrumar,ele passa por mim indo direto para o banheiro,termino de me arrumar passando maquiagem,arrumando os cabelos,fui pegar minha bolsa na cama quando vejo alguns papéis em cima da minha cama,pego vendo que era meu trabalho,fico sem entender nada então resolvo esperar Caleb para perguntar.

-O que é isso?-Pergunto assim que ele sai do banheiro enrolado na toalha,o que me deixa de boca aberta porque é uma visão maravilhosa.

-Seu trabalho!-Ele disse sorrindo.

-Só que eu não fiz o trabalho!

-Scarlet!-Caleb disse chegando mais perto de mim,o que não é uma boa ideia.-Isso é o meu pedido de desculpas pra você,sei que fui errado em dizer aquilo pra você,pois eu quero e quero mesmo te beijar!-Ele disse olhando para os meus lábios.

-Porque esta passando vontande então?-Perguntei fazendo minha melhor cara de safada,ele logo sorri com o que eu falo e diz em seguida.

-Eu disse pros meninos que não queria te pegar,só vou ficar com você quando eu for homem suficiente de dizer que eu estou louco pra te pegar!-Caleb disse me fazendo sorrir por dentro,mais por fora fiz uma cara normal.

-Tudo bem!-Falei saindo de perto dele.-Obrigado pelo trabalho,e está desculpado!-Falei pegando minha bolsa e saindo,fui direto pro refeitório comer alguma coisa pois estou morrendo de fome,havia apenas três pessoas na fila,então entrei pegando minha merenda e me sentando em uma mesa.

-Oi amiga!-Ayla disse sorrindo.

-Oi,cadê Stela?-Perguntei comendo meu café da manhã.

-Ta com Max!-Ayla disse comendo seu café da manhã também.

-Preciso ter uma conversa seria com esse Max!-Falei olhando pra ela,Ayla apenas riu.

-Como amanhã é final de semana,nosso grupinho da escola vamos a uma festa que vai ter!-Ayla disse toda empolgada.-Vamos também!

-Pode ser,preciso esfriar minha cabeça!-Falei sorrindo.
Ficamos conversando e comendo,até que bateu o sinal pra entrar pra sala.
.....
-Onde você vai ficar nos finais de semanas já que seus pais moram um pouco longe?-Max perguntou enquanto ele levava a gente até o nosso quarto.

-Nossos pais estão pagando um hotel,onde vai ficar eu e Stela!-Falei sorrindo.

-Nossa que legal,mais pode porque vocês tem apenas 17 anos!

-Eles deram um jeito!-Falei sorrindo.

-Ate imagino o jeito,bom a gente já vai indo!-Max disse se referindo a ele e Stela.

-Tudo bem,juízo!-Falei rindo,queria conversar com Max mais não seria agora,entrei no quarto vendo que não havia ninguém o que foi melhor pra mim,peguei uma toalha e fui pro banheiro tomar um banho,fiquei mais ou menos uns 20 minutos lavando o meu cabelo e me depilando,sai do banheiro a procura de uma roupa pois eu consegui esquecer,fui até a minha gaveta pegando qualquer langerie,a vesti indo pra parte do guarda roupa.

-Ual!-Olho para trás vendo Caleb me olhando,e como eu estava apenas de langerie e minha toalha estava na cabeça dei apenas um grito.

-Fecha os olhos!-Ele ficou me olhando ainda só faltava babar.-Eu disse pra você fechar os olhos!-Falei e ele logo se tocou virando o rosto pra porta.-Não olha de jeito nenhum.-Falei pegando uma camisa minha e me vestindo.
Vi que Caleb virou,e estava vindo na minha direção.

-Scarlet vamos ficar!-Caleb disse me olhando.

-Da pra você me respeitar!-Falei meia sem graça,Caleb veio mais perto de mim beijando o meu pescoço me fazendo se arrepiar mais,eu queria ficar com ele o se queria mais não sei se é uma boa ideia ficar com ele vai que eu me apego.

-Vamos ficar,eu sei que você quer,eu também quero!-Ele disse em meu ouvido,quer saber de uma coisa se eu me apegar me apeguei não consigo resistir a ele.
Apenas dei um sorriso e ele entendeu pois logo pegou em meus pescoço e me deu um beijo,e que beijo,uma de suas mãos estavam na minha bunda e outra em meu pescoço,Caleb apertava minha bunda com tanta vontade,o que me fazia se arrepiar mais,o beijo estava acelerado e nosso corpo já estava quente,logo estávamos deitados na cama,Caleb estava tirando minha camisa quando eu o interrompi!

-Melhor não!-Falei me levantando.

-Porque não?-Ele disse tentando respirar.

-Porque não é certo,nos nem nos conhecemos direito,eu não sou igual a essas putas que rapidinho sai dando por ai!-Falei vestindo minha calça.

-A Scarlet não venha me dar de santa não,você estava se jogando pra cima de mim!-Caleb disse me encarando.

-Eu não estava me jogando,foi você quem me provocou!-Falei ainda me arrumando.

-Você que é uma oferecida!-Caleb disse fazendo com que eu parasse de fazer o que estava fazendo,fui chegando mais perto dele e disse olhando em seus olhos.

-Caleb repita o que você disse!-Falei bem seria ainda olhando em seus olhos.

-Você é uma oferecida e puta!-Quando ele disse isso lágrimas saíram dos meus olhos,e um tapa foi dado em seu rosto.

-Não ouse falar assim de mim nunca mais!-Falei e sai do quarto,eu estava pensando em sair correndo pra qualquer lugar mais não iria fazer isso,resolvi ir no quarto de Stela.

-Amiga o que foi?-Stela perguntou assim que eu entrei no quarto chorando igual uma louca.

-Scarlet!-Ayla disse preocupada.

-Preciso que vocês vão no meu quarto e fazem a minha mala!-Falei ainda chorando nos braços de Stela.

-Vai lá Ayla!-Stela disse para Ayla que logo saiu do quarto,eu não conseguia fazer nada a não ser chorar e Stela não disse nada pois ela sabia que eu não estava nada bem,Ayla logo chegou com as minhas malas,as meninas esperaram eu me acalmar para irmos até o hotel em que eu e Stela vamos ficar,elas perceberam que eu não disse nada é porque não estava confortável de falar o que houve,ainda eu não estava.
Ayla nos deixou em frente ao hotel,e foi embora de táxi pra sua casa que era ali perto,amanhã eu explico pra ela o que houve,quando chegamos no hotel fomos super bem atendidas,o moço nos ajudou em relação ao andar e fomos até o nosso quarto.
O quarto era super lindo e aconchegante,me sentei na primeira cama que vi e logo lágrimas escorreram novamente,so que de vagar.-Me fala o que ta acontecendo!-Stela disse sentando do meu lado,aos poucos fui tentando parar de chorar.

-Caleb.

-O que esse em prestável fez?-Stela perguntou irritada.

-Então eu estava no quarto,e eu tinha acabado de sair do banheiro só que eu havia esquecido minha roupa,e fui buscar.......

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora