Scarlet
Eu acabei perdoando Caleb e fazendo algo a mais com ele,mais eu não me arrependo de jeito nenhum,e aqui estava eu,faltando apenas duas horas pra entrar pra sala.
-Não vai se arrumar?-Caleb perguntou me olhando.
-Já estou indo!-Falei dando um leve sorriso.
-Você está bem?
-Estou sim,é que estou morrendo de sono ainda!-Falei o encarando.
-Coitadinha,falta hoje pra descansar melhor!-Ele disse me encarando.
-Não posso,tenho que ir!-Falei me levantando.
-Você quem sabe!-Ele disse sorrindo,peguei uma toalha e fui até o banheiro tomar meu banho,fiquei alguns minutos no chuveiro pois a água estava maravilhosa.
Logo sai enrolada na toalha,e Caleb estava sentado na cama,não sei como que até alguns dias atrás eu tinha vergonha de deixar ele me ver,agora nem ligo mais.-Porque não foi ainda?-Perguntei me trocando.
-Pra ficar esperando você!-Ele disse sorrindo.
-A sim!-Falei dando um leve sorriso.
-Você se troca na minha frente pra provocar né?-Caleb disse vindo perto de mim.
-Não,agora se você se excita sozinho não posso fazer nada!-Falei rindo,ele me deu um selinho e disse.
-Nada folgada você!-E foi se sentar de novo.
-Claro que não!-Enquanto me arrumava nos ficamos conversando,depois de eu ter me arrumado fomos até o refeitório tomando nosso café,mais ai ele foi com os meninos e eu com as meninas.
-Então quer dizer que Scarlet ta dando um de safada?-Stela perguntou rindo.
-Mais como é besta!-Falei rindo.
-Isso mesmo amiga pega!-Ayla disse rindo.
-Mais eu só fiquei com ele porque não me aguentei!-Falei rindo.
-Eu sei como é isso!-Stela disse olhando para Max,e Max a olhando.
-Gente por favor né,não vão ficar se masturbando aqui!-Falei e Ayla começou a gargalhar.
-Mano vocês não prestam!-Ayla disse ainda rindo.
-Eu vou é pra sala!-Falei me levantando,e caminhando até a sala.
-Ei porque não me chamou?-Caleb disse me impressando na parede,um pouco longe de todos.
-Achei que não queria vir!-Falei rindo.
-Vou te levar lá!-Ele disse sorrindo e passando a mão em volta dos meus ombros.
-Senhorita Scarlet!-Ouço uma voz rouca,me viro pra trás junto com Caleb e vejo que é a diretora.
-Sim!-Falo a olhando.
-Poderia me acompanhar?-Ela disse me encarando.
-Claro!-Falei saindo de perto de Caleb e dando uma piscada,fui até se diretora.-Vamos dar uma volta por aí?-Perguntei sorrindo.
-Muito engraçada você!Vem comigo até minha sala!-Me virei pra trás e mandei um beijo no ar para Caleb e fui até a sala dela,cheguei na sala dela e a piranha que eu briguei estava lá com muitos hematomas.
-Sério que vou ter que ficar no mesmo lugar que isso?-Perguntei me referindo a menina.
-Scarlet sente-se!-A diretora disse sério,havia uma cadeira perto da menina peguei a cadeira e puxei dois metros longe dela.
-Pode falar!-Falei a olhando.
-Fiquei sabendo da briga que houve,e como você viu Scarlet deixou a menina cheia de hematomas...-Cortei quando ela ia dizer algo.
-Se ela não me provasse ela estaria com esse lixo de corpo em perfeito estado!-Falei a encarando.
-Vocês podem me explicar o que houve?-A diretora perguntou nos encarando.
-Pode falar menina!-Falei apontando para a estranha.
-Diretora foi ela quem começou,ela me xin....-A interrompi.
-Calma ai sua lacraia,vamos falar a verdade aqui,foi você quem me chamou de puta,e outras coisas eu apenas me defendi!-Falei levantando e apontando o dedo na cara dela.
-Chega,depois das aulas como castigo vocês vão limpar o refeitório!-A diretora disse mais brava.
-Eu que não vou limpar essa escola,minhas unhas eu fiz ontem!-A menina disse com a maior voz de puta.
-Foda-se sua unha!-Falei e sai de lá brava,agora por causa dessa menina vou ter que limpar a escola legal isso,muito legal.
Cheguei na sala ja entrando com tudo e indo até o meu lugar.-É assim que entra na sala senhorita?-O professor perguntou me encarando.
-Se aquela diretora não tivesse me chamado eu já estaria aqui!-Falei na maior ignorância.
-Da próxima vez bata na porta!-Ele disse sério,me fazendo revirar os olhos,eu estava muito puta da vida e Stela havia percebido porque logo virou pra trás e disse.
-O que houve?
-A cuzona da diretora,vou ter que limpar o refeitório depois das aulas por causa da vaca da menina que eu briguei!-Falei séria.
-Nossa amiga!-Stela disse me olhando.
-Além de entrar atrasada quer ficar conversando?-O professor disse me olhando,eu não disse nada apenas abri meu caderno e comecei a copiar o que estava na lousa.
.............
-Quer ajuda?-Stela perguntou pra mim assim que a gente saiu da sala de aula.-Não precisa amiga,só leva minha bolsa pro meu quarto!-Falei sorrindo e ela pegou a minha bolsa.
-Boa sorte!-Ela disse dando um sorriso leve.
Fui caminhando até o refeitório,no caminho encontrei Caleb,Max e Andrew vindo na minha direção.-Estávamos indo até sua sala!-Caleb disse sorrindo
-Ata!-Falei dando um leve sorriso.
-O que a diretora disse?-Caleb perguntou me olhando.
-Que eu teria que limpar o refeitório depois das aulas,e é o que eu vou fazer agora!-Falei revirando os olhos.
-Nossa dessa vez de ferrou!-Andrew disse rindo.
-Idiota,mais pelo menos dei um pau nela!-Falei e Caleb deu um sorrisinho.
-Eu vou ir te ajudar!-Caleb disse entregando a bolsa dele pros meninos.
-Não precisa e outra nem pode!-Falei o olhando.
-Mais eu vou e outra a diretora nem vai ver!-Caleb disse me olhando.
-Falou ai pra vocês,boa sorte!-Max disse dando risada.
Caleb colocou os braços em meu ombro e a gente foi até o refeitório,chegando lá vi que a menina já estava lá com a maior cara de pau,e os produtos perto dela.-A diretora disse que não pode ter ajuda!-Ela disse com sua voz de puta.
-Quer apanhar de novo?Porque se você falar é isso que vai acontecer!-Falei a encarando.
-Vai logo vamos começar!-Caleb disse pegando um vassoura e entregando para a menina,eu peguei um pano com uns produtos e Caleb um rodo,e assim começamos a limpar tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime