Scarlet
Amanhã já seria o ano novo,e eu não estava nem um pouco entusiasmada.
O tempo estava melhor do que de ontem,então todos nos fomos pra praia.-Scarlet vamos dar um mergulho?-Ayla perguntou sorrindo.
-Pode ser!-Falei sorrindo.-Amor vou ali com Ayla e já venho!-Falei sorrindo.
-Tudo bem vou ficar aqui com os meninos.-Dei um selinho nele e fui até o mar com Ayla.
-Nossa a água está tão boa.-Ayla disse se afundando mais na água.
-Verdade.-Falei e dei um mergulho,fui mais para o fundo e me agachei colocando minhas mãos a minha pernas.
Fiquei um bom tempo em baixo da água,até perder totalmente meu ar e subir na superficie.-Porque você fez isso?-Ayla perguntou me olhando enquanto eu saia da água.
-Isso o que?-Falei fazendo um coque em meus cabelos.
-Ficou um bom tempo em baixo da água.-Ela disse me encarando.
-Tenho mania de fazer isso quando estou na água.
-Achei que estava querendo se suicidar!-Ayla disse dando um sorriso.
-Não tem porque.-Falei e me aproximei dois meninos e dessa vez tinha umas 3 meninas.
Olhei para Caleb que me deu um leve sorriso já sabendo que eu ia dar um dos meus chiliques.-Voltou amor?-Caleb perguntou me olhando.
-Sim!-Falei e me sentei do seu lado olhando para as piranhas que estavam com uma cara de uau.
-E essas seriam?-Uma menina loira alta perguntou referindo a mim e a Ayla.
-Prazer sou Scarlet namorada dele Caleb.-Eu disse dando um leve sorriso.-E essa é Ayla namorada dele.-Falei apontando para Andrew.
-Ah sim!-Ela disse meio sem graça,Caleb me abraçou de lado.
-Você está bem?-Ele perguntou sorrindo.
-Eu estou otima.-Falei encarando a menina.
Fiquei ali abraçada com Caleb,ele não dava bola para as meninas que estavam ali,já elas faltavam se jogar pra cima dele.-Gente já está tarde melhor a gente entrar.-Andrew disse nos olhando.
-Tudo bem!-Max disse e nos fomos até a casa vendo que nossos pais estavam na sala assistindo TV,e conversando animadamente.
-Já chegaram crianças?-Minha mãe perguntou sorrindo.
-Sim já está escurecendo.-Falei me jogando no sofá.
-Tem lasanha no forno,e pudim na geladeira!-A tia disse sorrindo.
-Nossa estou morrendo de fome.-Stela e Ayla disseram correndo para a cozinha.
-Caleb vamos ali comigo?-Max disse para Caleb.
-Ali na onde?-Perguntei o olhando.
-Ali comigo ele já vem!
-Posso ir?-Ele perguntou me olhando.
-Vai!-Falei olhando para outro lado e cruzando os braços.
-Eu já venho é coisa rapida!-Ele disse indo me dar um selinho mais eu virei o rosto e foi em minha buchecha.
Ele saiu da casa junto com Max,e eu fiquei parecendo uma besta ali,mais eu devo ter confiança nele.-Scarlet vem aqui.-Ouço Stela me chamar.
Me levantei e fui até ela.-Oi!-Falei olhando pra ela.
-Pra onde será que eles foram?-Ela perguntou me olhando.
-Eu vou saber.
-Nossa que ignorante,isso tudo por ciumes.-Stela disse revirando os olhos.
-Por favor né?Que ciumes o que.-Falei bufando.
-Quer ir atrás dele?-Ela perguntou fazendo uma cara de arteira.
-Eles não vai gostar disso.
-Vamos logo!-Stela disse me puxando,fomos procurando por toda parte eles,até que vejo Caleb conversando com umas duas meninas.
-Eu não acredito que Caleb me deixou pra ficar com essas barangas.-Falei irritada.
-Vamos esperar mais um pouco.-Stela disse me segurando.
-Esperar ele me trair?-Perguntei irritada.
-Claro que não,vamos ver o que ele vai fazer,onde será que ta Max?
-Eu não sei.-Falei ainda observando,eles estavam conversando animadamente,e eu já estava irritada.
Logo Max apareceu e ficou conversando com as meninas tambem.-Vamos agora!-Stela disse me puxando,parei em frente a eles com um olhar furioso.
-Amor!-Caleb disse me olhando assustado.
-Amor nada você me deixou pra me trair com essa baranga.-Falei e comecei a esmurrar seu peito e logo lagrimas sairam dos meus olhos.
-Ei calma Scarlet não é nada disso que você ta pensando.-Caleb disse tentando segurar meus pulsos.
-Você acha que eu não vi,eu não sou trouxa.-Falei totalmente irritada.
-Ei isso tudo é por causa de Stela.-Max disse me fazendo olhar pra ele.
-Eu!?-Stela perguntou sem entender nada.
-Sim,essas garotas só nos ajudou.-Caleb disse me olhando.
-Com o que?-Perguntei ainda não acreditando.
-Stela vamos ali comigo!-Max disse pegando na mão de Stela e levando ela até algum lugar.
Acompanhei eles,andamos um pouco até eu ver que em um lugarzinho tinha um pano no chão,e varias coisas de comer,eu optei por ser um piquinique,tinha algumas velas iluminando o lugar,algumas flores no chão e pra acompanhar uma musica baixa estava tocando.-Você ajudou?-Perguntei sorrindo.
-Sim,mais perguntamos para aquelas meninas o que elas achariam que Stela gostasse.-Caleb disse sorrindo pra mim.
-Acho melhor a gente ir,isso é apenas dos dois.-Falei e nós voltamos pra casa.
-Estava achando que eu iria te trair?-Caleb perguntou rindo.
-Achei.-Falei revirando os olhos.
-Eu disse que não ia fazer isso com você.-Caleb disse acariciando meus cabelos.-Seus socos doi!-Caleb disse fazendo uma cara feia me fazendo rir.
-Me desculpa na hora eu não pensei duas vezes.-Falei um pouco constrangida por ter batido nele.
-Eu te amo e sempre vou te amar.-Ele disse me fazendo sorrir.
-Você é tão importante pra mim.-Falei e logo começamos um beijo calmo e caloroso ao mesmo tempo.
..........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
عاطفيةScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime