Capítulo 34

9.3K 517 82
                                    

Scarlet

Duas semanas haviam se passado,Stela não tinha voltado a falar com Max,realmente ela tinha ficado brava com ele e eu tambem porque quem magooa minha amiga me magooa tambem.

-Onde sera que vamos comemorar o natal?-Stela perguntou me olhando.

-Meus pais sempre gostam de passar na praia,vamos ver se tudo der certo vamos todos nos!-Falei sorrindo.

-Mais meus pais não gostam que eu passo longe deles!-Stela disse revirando os olhos.

-É so todo mundo marcar e todos irem,ai você chama seus pais tambem Ayla!-Falei para Ayla.

-Vou ver com eles,mais acho que eles não vão querer ir por que geralmente a gente passa na casa da minha vó!-Ayla disse dando um leve sorriso.

-Mais qualquer coisa você me avisa.

-Do que vocês estão conversando?-Caleb aparece no quarto junto com os meninos,o que deixou Stela meia incomodada.

-Estamos vendo onde vamos passar o natal e o ano novo!-Falei o olhando.

-Ah sim!Eu acho que vou passar na praia,chama todos tambem!-Caleb disse sorrindo.

-Stela ainda esta vendo e Ayla tambem!-Falei olhando para as meninas e Stela tava com a maior cara de cú.

-Meus pais estão querendo ir,eles mandou eu chamar vocês.
.....
Passamos o resto da tarde toda no quarto,Stela estava mais deliz depois que o Max saiu do quarto.

-Fiquei sabendo que Max queria falar com vocês duas!-Ayla disse pra mim e pra Stela.

-Eu não tenho nada o que falar com ele!-Stela disse revirando os olhos.

-O que sera que ele quer?-Perguntei para Ayla.

-Acho que ele quer se desculpar.

-Eu desculpo ele,mais não quero mais ficar com ele.-Stela disse sem olhar pra mim e pras meninas.

-Tudo bem Stela,mais ele ta muito mal!-Ayla disse tentando fazer com que ela compreendese.

-Eu ja to ficando com outro!-Stela disse fazendo com que eu e Ayla ficassem assustadas.

-E quem é esse?-Perguntei a olhando.

-Logo vocês vão conhecer!-Ela disse dando um leve sorriso.

-Ok!-Falei preoucupada em saber quem é.
Depois de um bom tempo conversando resolvemos parar de conversar e acabar com o assunto.

-Stela ja ta com outro né?-Falei para Caleb que deitou do meu lado,enquanto Stela tomava banho sossegada.

-Serio e quem é?

-Ainda não sabemos,quando tudo dar certo ela mostra pra gente!

-A sim,Max que não vai gostar de saber disso.-Ele disse fazendo uma cara nada boa.

-Mais ninguem mandou Max fazer aquilo com ela.

-Verdade eu ja dei muito conselho pra ele.-Ele falou me abraçando.

-Mais agora é tarde!-Eu disse dando um selinho nele,o fazendo sorrir e me dar um beijo de lingua.
O beijo estava ficando mais quente e as mãos bobas começaram,mais logo Stela apareceu pra estragar tudo.

-Com licença,sexo agora por favor ne?-Ela disse escovando os cabelos.

-Idiota não iriamos transar!-Falei saindo de cima do Caleb e ficando do seu lado.

-A claro se eu não conhecesse vocês!-Ela disse rindo.

-Boba!-Falei tacando um travesseiro nela.

-Mais eai Stela quando vamos conhecer seu novo peguete?-Caleb perguntou a olhando.

-Logo logo!-Ela disse sorrindo.-Ele é muito ocupado!Vamos marcar de sair algum dia nos todos,ai vocês o conhecem!

-Pode ser,que tal no proximo final de semana?-Caleb disse dando uma ideia fazendo com que eu e Stela sorrisemos.

-Pode ser na tabacaria?-Stela disse me fazendo soltar um enorme sorriso.

-Eu topo!-Falei erguendo a mão.

-Se Scarlet vai eu tambem vou!-Caleb disse sorrindo.

-Combinado!-Stela disse por ultimo abrindo outro sorriso.
.....
Acordei de manhã,me arrumando pra ir estudar,estava morta mais sou obrigada a ir.

-Não quero ir hoje!-Falei reclamando para Caleb que se arrumava.

-Tem que ir sim,não pode ficar faltando.-Ele disse sorrindo e me dando um selinho.

-Se você diz né!-Falei revirando os olhos.

-Amiga ja esta pronta!?-Stela saiu do banheiro toda desesperada.

-Ainda não falta meu cabelo!-Falei terminando de colocar os tênis.

-Affs eu vou indo então!-Ela disse pegando sua bolsa e saindo do quarto.

-OK APRESSADA!-Falei em um tom que ela escutasse.

-Por que sera que ela ta assim?-Caleb perguntou sem entender nada.

-Nem eu sei,deve ta feliz com algum boy!-Falei rindo.

-Deve ser,mais vamos logo que temos que tomar café da manhã.-Ele disse pegando sua mochila.

-Tudo bem!-Falei pegando minha bolsa e saindo do quarto junto com Caleb....
............
-Bom dia alunos,hoje teremos uma prova surpresa!-A professora disse e todos começaram a resmungar.-Não adianta reclamar,vai ser com consulta e eu quero essa prova feita ate o final dessa aula.-A professora disse fazendo com que todos resmungassem.

-Essa professora é o demonio!-Stela disse brava me fazendo rir.

-Concordo!-Ayla disse rindo.

-Oi Scarlet!-Um menino alto,dos cabelos negros,e de um lindo sorriso disse parando na minha frente.

-Oi!-Falei sem dar muita trela.

-Então nesse sabado agora vai ter uma festa em casa,e eu queria que vocês fossem!-Ele disse sorrindo pra mim.

-Desculpa mais não vai dar pra gente ir,temos outra festa!-Falei dando um leve sorriso.

-Eu vou!-Stela disse sorrindo.

-Tudo bem,tenta levar sua amiga!-Ele disse sorrindo e dando uma piscadinha e voltando para seu lugar.

-Stela mais você não vai nos apresentar seu boy?-Perguntei a encarando.

-Irei,só que depois que eu fazer isso vou até essa tal festa.-Ela disse fazendo seu melhor sorriso de safada.

-Só você mesmo!-Ayla disse rindo.
......
---------------------------------------------------------
Amores me perdoem pela demora dos capítulos,nesses ultimos dias eu ando muito ocupada e não estou conseguindo postar,mais estou fazendo o possível e o impossivel para fazer capítulos.Então sempre quando eu poder irei fazer.

Obrigado pela compreenção,eu amo vocês....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora