Scarlet
Acordei as 6 horas da manhã resolvi ir para a praia,ainda estava muito frio então não quis tirar minha blusa de frio.Arrumei meus cabelos e escovei os dentes,e fui até a praia.
A praia tinha apenas umas 5 pessoas,fui até a beira do mar,me sentei vendo as ondas que faziam.
O vento era gelado,mais era bom e nada estava me incomodando.-O que você faz sozinha aqui essas horas?-Ouço uma voz bem conhecida.
Me viro pra trás vendo que era Isac.-Estou vendo como o dia é lindo!-Falei sorrindo.
-É mesmo,onde você passou o Natal que eu não te vi?-Ele perguntou me olhando.
-Passei aqui na praia mesmo.-Falei sorrindo.
-Acho que eu tava muito bêbado!-Ele disse rindo.
-Deve ser isso!-Falei dando um leve sorriso.
-Cadê seu namoradinho?-Ele perguntou revirando os olhos.
-Está dormindo.
-Não sei como ele tem coragem de te deixar aqui sozinha.
-Ele tem confiança!-Falei seria.
-Não é isso que você entendeu,os caras daqui são muitos safados!-Ele disse me olhando e sorrindo.
-Eu sei bem e ele tambem,mais não vou ficar pressa dentro de casa.
-Está certa!-Ele disse sorrindo.
-Bom vou indo,não quero que ele acorde e não me veja!-Falei me levantando.
-Que dia podemos nos ver de novo?-Ele disse pegando na minha mão.
-Um dia que eu estiver com Caleb!-Eu disse puxando minha mão e saindo dali,era só o que me faltava.
Entrei na casa vendo que Caleb já estava de pé.-Aonde você estava?-Ele perguntou assim que me viu.
-Fui dar uma volta na praia!-Falei me sentando na mesa.
-Hum mais tão cedo?-Ele perguntou me olhando.
-Estava perfeito o tempo lá fora,não ia perder!-Falei sorrindo.
-Tudo bem!Quer que eu prepare seu café?-Ele perguntou me olhando.
-Quero estou morta de fome!-Falei sorrindo.-Vou te ajudar!-Falei me levantando e dando um beijo em seu pescoço.
-Isso arrepia!-Ele disse olhando pra mim.
-É pra arrepiar mesmo.-Falei rindo.
-Depois não venha reclamar se eu fazer algo contra sua vontade!-Ele disse me olhando maliciosamente.
-Eu aceito tudo que você faz comigo!-Falei e ele sorriu me beijando.-Seu beijo ta cada dia melhor!-Falei sorrindo.
-Obrigado!Deixa eu fazer o cafe!-Ele disse sorrindo e indo até a cafeteira.
-Vou colocar as coisas na mesa.
-Tudo bem amor!-Ele disse sorrindo,fui pegando as coisas e colocando na mesa.
-Bom dia!-Stela disse com a maior cara de sono.
-Bom dia!-Falei sorrindo.Ela foi até a janela e fez uma cara feia.
-O tempo esta ruim?-Perguntei pra ela.
-Esta pra chuva!Ai que raiva só porque hoje ia dar uns mergulhos!-Ela disse me fazendo rir.
-O jeito é ficar em casa hoje!-Falei arrumando os biscoitos.
-Eu mereço isso espero que no ano novo não esteja assim!-Stela disse me ajudando.
-Eu tambem espero.-Caleb disse dando risada.
Ficamos conversando um bom tempo enquanto tomavamos o café da manhã.
O tempo havia realmente mudado,e a chuva estava forte então apenas ficamos na sala fazendo coisas aleatorias.
Enquanto eu e as meninas assistiamos,os meninos jogavam truco.-Truco!-Caleb disse alto.
-Vocês estão gritando demais queremos assistir!-Falei irritada.
-Desculpa meu amor,vou falar mais baixo.-Ele disse me dando um selinho já que estava do meu lado.
Continuei assistindo ao meu filme junto com as meninas,mais quando vi ja havia cochilado.
.......
Acordei assutada havia tido um sonho horrivel.-Ei amor o que foi?-Ouço a voz de Caleb.Abro meus olhos rapido vendo que eu estava no meu quarto na mesma cama que ele.
-Meu pai vai te matar!-Falei olhando pra ele.
-Eles foram no mercado.-Ele disse acariciando meus cabelos.
-Ah ta!-Falei ficando mais calma.
-Porque acordou assustada?-Ele perguntou fazendo carinho nos meus cabelos.
-Eu tive um sonho horrivel.
-Quer me contar que sonho foi esse?-Ele disse me olhando.
-Bom você tinha me deixado e tinha voltado com sua ex,eu pedia pra você voltar e você dizia que ela era melhor.-Falei e lagrimas sairam dos meus olhos.
-Ei amor eu amo você,ninguem vai te substituir!-Ele disse limpando minhas lagrimas.-Você é a mulher da minha vida.
-Mesmo!?-Perguntei olhando pra ele.
-Sim eu amo você!-Ele disse dando beijos no meu rosto.
-Eu tambem te amo!-Eu disse sorrindo.
-Você anda muito sentimental!-Ele disse rindo.
-Só tenho medo de te perder.-Falei passando a mão em seus cabelos.
-Você não vai me perder.-Ele disse sorrindo.
-É melhor levantar antes que meu pai chega!
-Verdade!-Ele disse se levantando.
-Estava tão bom aqui com você.-Falei resmungando.
-Outro dia a gente fica mais.
-Ta bom.-Descemos para a sala vendo que todos estavam dormindo agarrados.
-Só ficou a gente acordados aqui mesmo!-Caleb disse rindo.
-Vamos jogar truco?-Perguntei sorrindo.
-Achei a mulher certa pra minha vida.-Caleb disse me fazendo rir.
......
------------------------------------------------------
Gente leiam meu novo livro.30 dias com eles
É so entrarem no meu perfil
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime