Capítulo 32

8.8K 586 59
                                    

Scarlet

-Scarlet acorda menina!-Stela disse me balançando enquanto eu tentava dormir.

-O que você quer merda?-Falei tentando abrir os olhos.

-Os meninos estão ali embaixo!-Stela disse me fazendo sentar na cama.

-Que horas são?-Perguntei ainda com insônia.

-Três horas da tarde ja!-Stela disse me fazendo ficar surpresa.

-Dormi demais!-Falei caminhando ate O banheiro.

-Ate demais!-Stela disse me observando.

-Quem esta ai embaixo?-Falei pegando uma toalha.

-Andrew,Ayla,Max,Caleb e Kaue.

-O que Kaue esta fazendo aqui?-Perguntei entrando no banheiro sem fechar a porta.

-Andrew disse que não queria deixar ele sozinho na casa dele.

-Caleb esta bravo né?

-Não esta muito contente não!-Stela disse rindo.

-Ja imaginei!-Falei tomando meu banho.

-Eu vou descer la embaixo,desce logo!-Stela disse gritando.

-Ta bom!-Falei fechando a porta do banheiro e continuando a tomar meu banho.
Eu estava morrendo de dor de cabeça,apesar de eu não ter ficado bêbada eu estava exausta.Sai do banheiro enrolada na toalha,fui ate o meu guarda roupa pegando um shorts do pano mole e uma camisa regata e a  vestindo.
......
-Bom dia gente!-Falei aparecendo na sala e cumprimentando todos.-Oi amor!-Falei dando um beijo em Caleb.

-Bom dia so amanhã!-Andrew disse rindo.

-Idiota!-Falei sentando no colo de Caleb.

-O que vamos fazer o resto da tarde?-Stela perguntou esperando a resposta de todos.

-Que tal irmos pro clube?-Max disse fazendo todos sorrirem.

-Pode ser,ta muito calor tambem!-Ayla disse sorrindo.

-É isso então,nos vamos pra nossas casas pegar a roupa de banho e depois pegamos vocês aqui!-Andrew disse sorrindo.

-Ta bom!-Falei sorrindo,me despedi do Caleb,percebi que toda hora Kaue me olhava e isso tava me deixando brava ja.
Todos ja haviam ido pra suas casas,eu e Stela estavamos pegando biquinis e algumas coisas que iria precisar guardando tudo em uma bolsa.
.....
Estavamos todo nesse tal clube,Caleb não desgrudava de mim um segundo com ciumes do Kaue,porque ate Caleb percebeu os olhares dele pra mim.

-Amor quero dar um mergulho!-Falei para Caleb que me olhou.

-Vai la estou te esperando aqui!-Ele disse sorrindo e me dando um selinho.Tirei meu shorts jeans que estava percebendo muitos olhares em cima de mim o que me deixou sem graça,percebi a raiva do Caleb em sua respiração que estava alta.
Logo entrei na piscina dando um longo mergulho,o que me fez relaxar um pouco.

-Olha que sereia ela!-Ouço a voz de Ayla,me viro olhando pra ela e sorrindo.

-Logico né sereia tem que ficar debaixo da agua!-Falei rindo pra ela.

-Caleb esta furioso ali!-Ayla disse olhando em direção ao Caleb que não estava com uma expressão nada boa mesmo.

-O que sera que ele tem?-Perguntei o olhando.

-Não sei,ele não quis me dizer!-Ayla disse sorrindo.

-Vou falar com ele!-Falei saindo da piscina e me enrolando na toalha.-Voltei amor!-Falei sentando do seu lado.

-Se refrescou?-Ele perguntou tentando parecer normal.

-Sim tava muito calor!-Falei rindo,ele não disse nada apenas deu um sorriso.-O que você tem?-Resolvi perguntar.

-Nada!-Ele disse dando um leve sorriso.

-Caleb eu te conheço me fala o que você tem?-Falei tentando manter a calma.

-Não é nada amor!

-Tudo bem não precisa me contar,pode esconder as coisas de mim!-Falei me virando pra frente e fechando a cara.

-Kaue,ele é o problema.-Caleb disse me fazendo olhar pra ele.

-O que ele te fez?

-Disse umas coisas pra mim que me deixou muito pensativo!-Caleb disse e eu percebi a angustia em sua voz.

-E que coisas foram essas?-Caleb parou um pouco e começou a pensar,obviamente se iria me contar.

-Disse que iria te conquistar e eu iria te perder!-Caleb disse por final,me fazendo rir.-Qual é a graça?

-Por favor Caleb,você acha que ele consegue me conquistar?-Perguntei rindo.

-Não sei,eu não sou nada perto dele.

-Você é sim,você é tudo pra mim!Você não vai me perder por ninguem!-Falei dando um abraço nele fazendo com que ele retribuisse.

-Eu te amo demais minha princesa!-Ele disse dando um beijo em minha cabeça enquanto me abraçava.

-Tambem te amo!

-Quer comer algo?-Ele perguntou me olhando.

-Eu ja estou com fome!-Falei rindo.

-Então vamos comer!-Ele disse se levantando e puxando minha mão.
.....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora