Capítulo 23

12.4K 759 105
                                    

Caleb

Hoje eu e Scarlet iríamos fugir um pouco da escola,acordamos era umas 8 horas e fomos tomar banho nos arrumar,Scarlet depois da excursão estava bem assustada tudo por causa de um desconhecido e isso tava me deixando incomodado,queria poder ajudar ela,mais ela parecia estar com medo.

-Vamos?-Scarlet disse assim que terminou de se arrumar.

-Vamos!-Falei pegando minha carteira.Fomos até o portão da escola vendo que realmente já estava aberto,pegamos e fomos saindo pelo cantinho da parede pra câmera não pegar a gente.Depois de muito sacrifício conseguimos sair dali,indo direto pro parque.

-Nossa que loucura estamos fazendo!-Scarlet disse sorrindo.

-Não da nada,eles nem irão perceber!-Eu disse abraçando Scarlet.

-Eu espero por que se ligarem para meus pais estou ferrada!-Ela disse rindo.

-Vou buscar um sorvete pra gente me espera aqui!-Falei parando de andar junto com Scarlet dando um selinho nela.

-Tudo bem!-Ela disse sentando em um dos bancos que havia,fui até a barraca de sorvetes e pedi o sorvete favorito dela,e peguei o meu e voltei pra perto dela.

-Aqui está!-Falei sorrindo.

-Quantos que foi?

-Scarlet é feio perguntar o preço das coisas.

-Mais eu vou pagar o meu sorvete pra você!-Ela disse abrindo sua pequena bolsa.

-Não precisa eu dei como um presente!-Falei sorrindo.

-Tudo bem obrigada!-Ela disse sorrindo.-Queria ir na balança depois!-Scarlet disse olhando para as crianças que brincavam nas balanças.

-Depois que tomarmos o sorvete a gente vai!-Falei sorrindo.

-Eba!-Ela disse parecendo uma criança me fazendo rir.
Depois de tomar nossos sorvetes fomos até uma balança que não tinha ninguém,Scarlet sentou em uma balança e eu fiquei a empurrando.

-Mais alto!?-Perguntei enquanto balançava ela.

-Eu não gosto de altura!-Ela disse sem fôlego.

-Tudo bem!-Falei balançando mais de vagar.

-Caleb,para de me balançar!-Scarlet disse tentando sair da balança.

-Mais porque?-Falei tentando para de balançar ela.

-Agora eu tenho certeza,tenta olhar disfarçadamente!-Scarlet disse tremendo.-Olha pra sua frente,nas árvores!-Scarlet disse bem nervosa,olhei pra minha frente e vi um homem de preto escondido.

-Scarlet quem é esse?-Perguntei a olhando.

-Caleb é o homem da praia!-Scarlet disse soando.

-Perai eu já volto!-Falei indo em direção ao homem,enquanto eu andava Scarlet tentava me parar.Quando me aproximei mais o homem saiu correndo.-EI ESPERA.-Eu disse gritando mais mesmo assim o homem não parou.

-Amor o que ele quer comigo!?-Scarlet disse quase chorando.

-Ei eu to aqui com você ele não vai fazer mal nenhum pra você!-Falei a abraçando tentando deixar ela mais calma.

-Promete?-Ela perguntou me olhando.

-Sim!-Falei a olhando,e ali vi o quanto Scarlet é sensível e fraca,ela só tem o jeito de durona,mais não passa de uma menina que precisa de carinho.

-Queria ir embora!-Scarlet disse me olhando.

-Podemos ir pra outro lugar,o portão da escola não vai abrir agora.

-Tudo bem!-Ela disse peguei em sua cintura e fomos pra outro lugar que não era aquele.
.....
Eu e Scarlet estávamos em uma lanchonete e ela parecia estar mais calma,pois a cada coisa que eu falava ela dava risada e parecia estar feliz,e isso me deixava mais feliz ainda.

-Eu acho que o Max deve pedir Stela logo em namoro!-Scarlet disse comendo seu lanche.

-Eu também acho ele gosta dela mais tem medo de perder todas as garotas!-Caleb disse rindo.

-Se ele bobear vai perder vai ser a Stela,por que com ela se enrolar demais perde a vaga.

-Nossa então vou avisar logo meu amigo!-Falei rindo.

-Obrigado por esse dia,eu to amando,eu estava com muito medo mais você tirou isso de mim!-Scarlet disse sorrindo.

-Eu faço qualquer coisa pra te ver feliz!-Falei pegando na mão dela.

-Eu te amo demais!-Scarlet disse sorrindo me fazendo sorrir.

-Eu também te amo!-Falei dando um beijo em sua mão.

-Agora nos precisamos ir,já são 17:45!-Scarlet disse olhando as horas em seu celular.

-Tá bom só vou pedir a conta,e nem adianta que eu vou pagar tudo!-Falei me levantando.

-Não disse nada!-Scarlet disse tapando sua boca me fazendo rir,fui até o caixa e pedi a conta,paguei e saímos dali indo direto para o colégio,foi um pouco difícil de entrar de novo,mais nada impossível....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora