Capítulo 16

14.7K 887 327
                                    

Scarlet

Acordei com uma tremenda dor de cabeça,olhei para os lados e vi que estava sozinha no hotel,só que eu não me lembro de nada que aconteceu na noite passada,a única coisa que me lembro é que eu fui pra festa e comecei a dançar e a beber!
Me levantei com dificuldade,porque cada movimento que eu fazia dava um dor na minha cabeça,peguei minha toalha entrando no banheiro,quem sabe um banho gelado não melhora essa ressaca dos infernos.Depois de mais ou menos uns 20 minutos no banho,sai enrolada na toalha indo para o quarto,mais levei um susto quando eu vi Caleb sentado na minha cama.

-O que você ta fazendo aqui?-Perguntei segurando a toalha.

-Pelo visto não se lembra de nada!-Caleb disse se levantando.-Toma esse café pra você ficar melhor!-Ele disse me dando um cappuccino e um lanche.

-Eu quero saber o que você ta fazendo aqui,porque o que eu saiba não estou falando com você!-Falei seria e brava.

-Você bebeu demais ontem na festa,e acabou passando mal,então como as meninas haviam te abandonado eu trouxe você pra cá!

-E quem mandou?-Falei seria tomando meu cappuccino.

-Se eu não trouxesse você o cara iria te estuprar!-Caleb disse me encarando também.

-Obrigado!-Falei seria tomando meu café.-E onde está as meninas agora?

-Com certeza na casa de algum menino!-Caleb disse me olhando.

-A sim!-Falei ainda tomando meu café,depois de tomar meu café me levantei pegando uma roupa e indo até o banheiro.

-Não tem nada que eu já não tenha visto!-Caleb diz um pouco alto para que eu escute,troquei de roupa e escovei os dentes saindo de novo.

-Mais você não pode ver mais!-Falei amarrando os meus cabelos.

-Tudo bem,eu vou indo então!-Caleb disse pegando sua carteira.

-Caleb?-Falei assim que Caleb estava saindo.

-Sim!-Ele disse se virando e me olhando.

-Obrigado por ter ficado comigo,de coração!-Falei e ele deu um leve sorriso.

-Pode contar comigo com o que precisar!-Ele disse olhando em meus olhos,o que me deixou sem graça.

-Você é um grande amigo!-Eu disse o olhando e logo sua expressão mudou para sério.

-E você uma grande amiga!-Ele disse e saiu do quarto,com certeza ele ficou chateado com o que eu disse,mais essa é a verdade nos não temos nada além de uma amizade.
Me deitei na cama e liguei a TV,estava passando um desenho,e como eu sou muito infantil fiquei assitindo.

-Scarlet!-Stela diz entrando no quarto.

-Onde você tava maldita!-Falei a olhando e sua situação estava horrível.

-Com um boy ai!-Ela diz rindo e pelo que parecia ela ainda estava meia bêbada.

-Sua safada,quase que eu fui estrupada!-Falei brava.

-Sério como assim?-Stela perguntou se sentando na cama.

-Um homem me agarrou,e adivinha quem me salvou!-Falei seria.

-Caleb?

-Acertou e infelizmente eu tive que  vir pra cá com ele.

-E vocês transaram?

-Não né trouxa,ele foi embora hoje mais não fizemos nada demais.

-Mais o importante é que você está bem,e Caleb é o seu herói!-Stela disse se levantando.

-Herói de merda!-Falei e Stela começou a rir.
......
Eu e Stela havíamos dormido a tarde toda,levantamos mortas de fome então resolvemos ir comprar algo pra comer.

-Eu quero bolo!-Falei enquanto estávamos no elevador.

-Eu quero pizza!

-A gente compra uma caixa de pizza e um pedaço de bolo pra mim então!

-Não mais eu também quero bolo!-Stela disse me fazendo rir.

-A gente compra os dois então.

-Ok!-Saímos do elevador,indo direto pra padaria,pedimos o bolo que era de chocolate com cerejas,e depois fomos até a pizzaria.

-Aguarda alguns minutos que logo a pizza esta pronta!-O homem que trabalha lá disse.

-Tudo bem!-Falei e eu e Stela ficamos esperando a pizza.

-Nossa aqui tem cada gatinho!-Stela disse olhando para os meninos que passavam de um lado pro outro.

-Verdade!-Falei e comecei a observar também.

-Pena que eu to com o Max se não ia pedir o whatsapp de todos!-Stela disse me fazendo rir.

-Só você mesmo!-Ficamos conversando e logo aparece um menino na nossa frente,bem bonito por sinal.

-Oi tudo bem!?-Ele pergunta sorrindo.

-Tudo sim!-Falo sorrindo também.

-Posso me sentar aqui?-Ele pergunta me olhando.

-Claro que pode!-Stela diz se jogando pra cima dele,ele se senta ao meu lado me deixando sem graça.

-Vocês namoram?

-Não!-Falei sorrindo.

-Então eu estou meia enrolada!-Stela disse e senti sua raiva em dizer aquilo.

-A sim,é que meu amigo queria ficar com você!-O menino disse apontando para um menino bem gato também,ele era moreno dos olhos verdes,e tinha cabelos pretos.

-Nossa que pena porque ele também é bem gato,mais não da nada eu ir conversar com ele!-Stela disse se levantando e indo ate o menino.

-Quantos anos você tem?-Perguntei sorrindo.

-Tenho 20 e você?-Ele disse jogando seu olhar conquistador em cima de mim.

-17,sou bem nova ainda!-Falei sorrindo.

-É nada está ótimo!

-Aqui está sua pizza!-O homem disse colocando a caixa de pizza em cima da mesa.

-Tras mais duas por favor,uma de calabresa e outra de queijo e coloque muito queijo!-O menino disse ao homem!-E dois refrigerante um de uva e outro de laranja!

-Tudo bem!-O homem disse e saiu.

-Hoje você vai comer com a gente!-Ele disse me encarando,eu que não ia recusar.

-Ok mais não precisava comprar tudo sozinho!-Falei rindo.

-Eu faço questão!-Ele disse olhando bem nos meus olhos,e pelo seu jeito já vi que é de conquistador.

-Tudo bem!-Falei sorrindo.

-Ei vem pra cá!-O menino disse chamando Stela e o amigo dele.-Até agora não sei seu nome!-Ele disse rindo.

-Âmbar prazer!

-Cristian!-Ele disse sorrindo.

-E o meu nome é Pablo!-O amigo dele disse se sentando na cadeira.

-Prazer Stela!-Stela disse para Cristian.

-Agora que todos já se conhecemos vamos comer essa pizza que logo,que logo ta vindo mais!-Falei sorrindo e pegando a pizza que eu comprei.

-Vamos comer!-Cristian disse me olhando.Começamos a comer a pizza e logo chegou o resto,pelo o que eu vi Cristian bebia pouco e não gostava muito de festa o que era bom,ele e seu amigo trabalhavam em uma empresa,e q noite foi assim,conversei muito com eles,dei uns pegas e até Stela ficou com ele,disse que não ligava para Max e tudo mais!
Mais foi uma noite incrível e por um momento eu esqueci Caleb....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora