Capítulo 30

9.9K 595 66
                                    

Caleb

Scarlet estava muito triste e isso me deixou muito mal,eu a amo demais so que ela não ta entendendo isso!Minha ex é uma vagabunda não larga do meu pé.Depois de Scarlet chorar muito ela acabou dormindo em meus braços,enquanto ela dormia eu fazia carinho em seus cabelos.

-O que houve?-Andrew disse entrando no quarto.

-Ela ouviu nossa conversa sobre minha ex!-Falei e Andrew arregalou os olhos.

-Nossa eai?

-E ainda por cima minha ex veio atras de mim no quarto e Scarlet apareceu bem na hora!-Falei baixo para não acordar ela.

-Ela ta com uma cara de choro!-Andrew disse meio preocupado.

-Ela chorou demais,ate dormiu!-Falei dando uma olhadinha nela.

-Scarlet é muito sentimental!

-Eu sei,eu não quero deixar ela triste mais é minha ex que vem atras de mim.

-Tenta manter distância!-Andrew disse dando um leve sorriso.

-É eu sei!
.....
Scarlet dormiu a tarde toda e eu não desgrudei dela nem um minuto,ela dormia com uma expressão de preocupada e isso tava me deixando muito triste.

-Que horas são?-Ouço a voz de Scarlet.

-Seis horas!-Falei me sentando do seu lado.

-Nossa eu dormi demais!-Ela disse abrindo a boca.

-Dormiu mesmo!-Falei rindo.-Quer um pedaço de bolo?-Perguntei pra ela que sorrio.

-Quero.-Me levantei e peguei o bolo que havia comprado pra ela,entreguei pra ela e ela sorrio.

-Como esta se sentindo?

-Bem!-Ela disse e parecia não muito confiante.

-Vamos dar uma passada no quarto das meninas depois?

-Pode ser!-Ela disse dando um leve sorriso.Ela terminou de comer o bolo escovou os dentes e fomos até o quarto.

-Até que fim a madame acordou!-Stela disse pra Scarlet assim que entramos no quarto.

-Estava cansada.

-Percebi mesmo.-Ela disse rindo.

-E sobre a festa o que vamos fazer?-Max perguntou olhando pras meninas.

-Alguem ja fez o grupo?-Perguntei olhando pra eles.

-Não!-Todos responderam em coro.

-Então alguem faz ue!

-Eu faço!-Ayla disse pegando o celular.

-Coloca apenas os proximos!-Falei pra ela.

-Tudo bem!-Ela disse e começou a fazer o grupo.
....
-Ayla por que você colocou a Juliana?-Scarlet disse seria.

-Ela é minha amiga!-Ayla disse olhando pra Scarlet.

-Mais não minha,eu não quero ela la!-Scarlet disse revirando os olhos.

-Tudo bem vou tirar ela!-Ayla disse bufando.

-Melhor assim!-Scarlet disse olhando pro celular.
Ficamos conversando um bom tempo até que Scarlet queria ir pro quarto então resolvemos ir assistir um filme.

-Que tal a freira?-Perguntei sorrindo pra Scarlet.

-Não eu tenho medo!-Scarlet disse me olhando assustada.

-Eu te protejo!-Eu disse dando um beijo em seu rosto.

-Pode ser mais se você não me proteger eu vou te bater!-Scarlet disse me olhando e era o melhor olhar que ela poderia me dar.

-Eu te amo demais,você é muito linda mano!-Falei a abraçando.

-Eu tambem te amo!-Ela disse dando um sorriso.Coloquei o filme e começamos a assistir o filme.Scarlet as vezes dava um pulo quando a parte a assustava,e as vezes cobria o rosto fiquei o filme todo abraçada com ela.-Eu não quero mais assistir!-Scarlet disse fazendo carinha do gato de botas.

-Tudo bem eu vou tirar!-Falei desligando a TV.-Melhor assim?-Perguntei sorrindo

-Sim!-Ela disse dando um leve sorriso.

-Amanhã eu não quero ir pra aula!-Falei a olhando.

-Ue por que não?

-Queria ficar com você!-Falei dando um leve sorriso.

-Tudo bem eu falto pra gente ficar juntos!-Scarlet disse dando um leve sorriso.
Fiquei a olhando por um tempo e logo dei um beijo nela,um beijo de amor,de carinho,e muito mais de desejo.-Tenho medo de te perder!-Scarlet disse com uma voz triste parando de me beijar aos poucos.

-Você não vai me perder,fomos feitos um para o outro,e o que temos Deus vai abençoar!-Eu disse fazendo Scarlet soltar um leve sorriso.

-Eu te amo demais!

-Eu amo muito mais!-Disse dando um beijo em sua testa,e percebendo o quanto eu preciso de Scarlet na minha vida....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora