Stela
Eu estava muito triste com o que havia acontecido,apesar de eu estar apenas ficando com Gustavo me machucou muito ter visto ele com outra.E foi naquele momento que eu vi que não tinha sorte com amor,todos colocavam chifres em mim.
Scarlet como sempre uma amiga maravilhosa veio me dar o maior apoio,ela com certeza é a pessoa mais especial pra mim.-Podemos conversar um pouco?-Ouço a voz de Max por perto de mim e de Scarlet.
-Claro!-Scarlet disse se levantando,me deixando sozinha ali.
-Tudo bem?-Max pergunta se sentando ao meu lado.
-Não!-Falo sem olhar pra ele.
-Quer me contar o que houve?
-Para de se fazer de besta,sei que você sabe!-Falei me irritando com sua falsidade.
-Tudo bem eu sei,não quero que você fique assim você é incrivel!-Ele disse pegando em minha mão,fazendo com que eu sinta algo dentro de mim.
-Max para,se eu fosse incrivel não tinha levado dois chifres em menos de algumas semanas!-Falei me levantando ja irritada.
-Sei que o que eu fiz com você foi errado da minha parte,mais eu estava bêbado Stela!-Ele disse se levantando em seguida.
-Quantas vezes eu bebi e nunca fiquei com ninguem além de você!-Falei seria.
-Eu sou o errado Stela,mais eu me arrependo,eu te amo!-Ele disse fazendo uma carinha que partiu meu coração.-Eu deveria ter cuidado de você pra mim não te perder,mais não consegui,eu errei e agora estou sem você!-Ele disse me fazendo ficar triste e lagrimas sairem dos meus olhos.
-Pois é,você vacilou!-Falei tentando me fazer de durona e me afastando dele.
-Espero um dia ter você de volta!Você vai ficar melhor?-Ele perguntou me olhando.
-Vou sim obrigado!-Falei olhando pra ele mais uma vez,e me afastando dali.No momento que eu virei as costas as lagrimas começaram a sair e a raiva me consumir,ja que eu não posso ser amada por ninguem que mal tem ser usada.
Resolvi que iria para um bordel,e seria ali mesmo que iria me devertir,fui andando mesmo era ali perto.
.....
-Eai gata quer beber algo?-Um homem alto e moreno diz assim que chego lá.-Eu aceito!-Falo sorrindo seguindo ele.
-Qual bebida?-Ele pergunta me olhando de cima a baixo.
-Uma vodka!-Ele sorri e pede ao garçom que logo entrega um copo.
-Aqui esta!-Ele diz sorrindo e me dando.
-Obrigada!-Falo me sentando na cadeira e virando com tudo.
-Eita você esta com sede!-O homem diz rindo.
-Mais uma garçom!-Falo sem dar muita bola pra ele.O garçom logo me entrega.
-Se eu fosse você bebia devagar,faz efeito rapido!-Ele disse me olhando com a maior cara de safado.
-Mais é pra fazer efeito rapido mesmo!-Falo terminando de beber.
-Ok então!-Ele diz rindo.-Vamos dançar gata!-Ele fala se levantando.
-Demoro!-Falo me levantando e indo com ele até a pista de dança.Começamos a dançar eu rebolava na frente dele deixando seu amigo bem grandinho.
-Você é muito gostosa!-Ele disse colocando a mão na minha cintura.-Bora la pra cima.-Ele disse sorrindo,não reclamei apenas subi,ja estava meia bebada.
Estavamos subindo as escadas,o homem era quem estava me levando por que eu ja estava mal.-Tira a mão dela!-Ouço alguem dizer e logo dar um soco no homem que eu estava apoiada.
-Quem é você seu desgraçado,vai procurar outra janta!-O homem disse serio me fazendo ficar brava.
-Janta é o caralho!-Falei virando um tapa em seu rosto com dificuldade.
-Stela vamos embora daqui!-Era Max,depois de um tempo fui perceber apenas sai andando tropeçando em tudo.
-Isso não vai ficar assim!-O homem disse gritando.
-Eu te ajudo!-Max disse me pegando e me jogando em seus ombros.
-Eu to com sono!-Falei abrindo a boca.
-Daqui a pouco você dorme princesa!-Ele disse e eu fiquei quieta, esperando chegar em casa!Mais logo adormeci em seu colo.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
DragosteScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime