Capítulo 33

9.1K 559 59
                                    

Scarlet

Mais uma vez a semana havia se começado,e aqui estava eu na pior aula de todas,no caso matematica,a professora falava e era a mesma coisa de não falar nada!

-Estou de saco cheio dessa aula!-Stela disse bufando.

-Se fosse só você!-Falei rindo.

-Ainda bem que é a ultima aula!-Ayla disse entediada tambem.Quando eu ia responder o sinal tocou fazendo todos guardarem seus materiais.

-Graças a Deus!-Falei jogando minha mochila nas costas.

-Nem me fala!-Stela disse vindo atras de mim.

-Boa tarde!-Caleb diz parado na porta da minha sala

-Oi amor!-Falei dando um beijo nele.

-Eai!-Stela disse rindo,fomos caminhando ate nossos quartos,as meninas foram para os dela e eu e Caleb pro nosso.

-Cade Max?-Perguntei sentindo falta dele.

-Não sei,ele nem foi pra sala de aula hoje.-Caleb disse jogando sua mochila na cama.

-O que sera que aconteceu?

-Não sei!-Caleb disse me olhando enquanto eu tirava a roupa pra ir tomar banho.

-Depois a gente passa la!-Falei indo ate o banheiro.

-Tudo bem!-Ouço Caleb dar um grito.
Comecei a tomar meu banho tentando relaxar um pouco,a agua estava perfeita.
....
Depois de tomar meu banho e vestir uma roupa descente,eu e Caleb fomos ate o quarto das meninas.

-Licença gente!-Falei entrando no quarto com Caleb atras.-Stela?-Falei me aproximando dela que estava agachada no chão,parecendo estar chorando e Ayla do seu lado.

-O que houve?-Caleb perguntou olhando pra Ayla.

-É uma longa historia.-Ayla disse fazendo uma cara nada boa,me agacho do lado de Stela.

-O que houve amiga?-Falei acariciando os seus cabelos.

-M...max!-Stela disse em meio aos choros.

-O que aquele desgraçado fez!-Eu disse me levantando revoltada.

-Tava com outra menina aqui no quarto!-Ayla disse me olhando,logo que Ayla me disse isso a raiva me consumiu,sai daquele quarto bufando fingindo não ouvir a voz de Caleb me chamar,o pior é que eu não sabia onde esse desgraçado estava,mais isso não era problema,comecei a andar aquela escola toda,ate ver ele conversando com Andrew em um canto.

-Seu desgraçado!-Falei e não pensei duas vezes antes de dar um soco no seu saco.-A proxima vez que você fizer minha amiga chorar,acabou nossa amizade!-Eu disse o encarando e saindo dali deixando ele encolhido.

-Scarlet o que você fez?-Caleb apareceu perto de mim.

-O que ele mereceu!-Falei e fui em direção so quarto deixando Caleb conversando com Max.

-Onde se foi amiga?-Ayla perguntou depois que eu apareci no quarto.

-Dei um chute no saco do Max!-Falei e Stela olhou pra mim começando a dar uma leve risada.

-Não acredito que você fez isso!-Stela falou rindo.

-Ele mereceu,ninguem mexe com minhas amigas!-Falei e as duas sorriram.

-Vem ca!-Stela disse chamando eu e Ayla para um abraço!-Vocês são as melhores amigas do mundo.

-Eu sei que somos!-Falei sorrindo.-So que eu não quero ver você assim por causa de um babaca desses!

-Vamos almoçar gente!-Ayla disse levantando e dando a mão pra Stela.
.....
Fomos ate o refeitorio,passamos por Max fazendo com que Stela nem olhasse na cara dele.

-Você não vai ficar mais com ele né?-Perguntei para Stela enquanto comiamos.

-Eu gosto muito dele,mais acho que não consigo mais,por mais que a gente não tava namorando eu não quero mais me senti traida.-Ela disse parecendo estar triste.

-Mais não liga não,você é linda e não deve se rebaixar!-Ayla disse sorrindo,Stela apenas deu um sorriso e continuou a comer.

-E ai como você ta?-Caleb perguntou se aproximando da gente,sentando do meu lado.

-To tentando ficar bem!-Stela forçou um sorriso.

-Eu falei pra Max que o que ele fez foi errado mano,ele disse que ta muito arrependido!-Caleb disse me abraçando.

-Arrependido nada,ele sabia muito bem o que eu ja passei em relação a ser traida!-Stela disse e eu ouvi o rancor na sua voz.

-E cadê ele falando nisso?-Perguntei o olhando.

-Ta no quarto!

-Ayla pergunta pro Andrew se ele troca de quarto comigo!-Stela disse a Ayla.

-Tudo bem!

-Gente eu vou pro meu quarto ta?-Falei me levantando.

-Mais ja amor?-Caleb disse me olhando.

-To com dor de cabeça!-Falei dando um leve sorriso.

-Eu vou com você então!-Caleb disse pegando na minha mão,guardei as coisas que tinha meu almoço na cantina e subimos pro quarto.

-Stela ta bem mal!-Falei me deitando na cama e Caleb logo atras.

-Verdade,Max sabia muito bem como Stela é sentimental!-Caleb disse acariciando meus cabelos.

-Aquele chute que eu dei foi é pouco!-Falei e Caleb começou a rir.

-Você é malvada.

-E Max é mais ainda,nem quero mais papo com ele!-Falei me arrumando em seu ombro.

-Eu te amo demais!-Caleb disse me dando um beijo na cabeça,fazendo com que eu me levantasse ficando por cima dele e dando um beijo de lingua.

-Eu te amo mais!-Falei parando de beijar ele aos poucos.
........

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora