Capítulo 15

14.2K 892 480
                                    

Scarlet

Infelizmente eu tive que voltar para o meu quarto,a semana já se passou e hoje havia chegado o dia da tal festa,e eu não iria perder por causa do Caleb já não basta a outra festa que perdi e aqui estava eu me arrumando.

-Vamos pegar vários!-Stela disse toda contente enquanto se arrumava.

-Claro que vamos!-Falei rindo,eu e Stela terminamos de nos arrumar e pegamos nossos documentos.

-Agora é só a gente ir,vamos encontrar Ayla na onde?-Perguntei enquanto saiamos do hotel.

-Na festa mesmo,o pai dela vai levar ela.

-A sim!-Pegamos um táxi e fomos até a tal festa que ia acontecer,ainda bem que meus pais não resolveram ficar aqui até hoje se não ai eu estava complicada.

-Obrigado moço é aqui mesmo!-Stela disse ao motorista.

-De nada!-Ele disse pegando o dinheiro que Stela deu pra ele,a porta da festa estava cheia de pessoas,já haviam muitos bêbados.

-Stela não é pra você me deixar e sair por ai com meninos!-Falei seria.

-Ta bom amiga.-Entramos na festa e logo avistamos Ayla vindo igual a uma doida,só que ela não estava bêbada.

-Amigas!-Ela falou sorrindo.

-Já ta bêbada?-Perguntei rindo já sabendo que não.

-Lógico que não né,só estou feliz!-Ela disse dando um volta.

-Que bom,então vamos beber logo!-Stela disse nos puxando,fomos até um barzinho comprando um copo de vodka cada um.

-Vamos pra pista de dança meninas!-Eu disse toda animada,entramos no meio daquela multidão começando a dançar,nós agachavamos e rebolavamos igual a umas loucas e eu estava me divertindo sem sofrer por babacas igual ao Caleb.
Sinto alguém colocar mãos em minha cintura me viro pra trás vendo que era um menino lindo,de olhos azuis e lindos cabelos pretos jogados.

-Sera que eu posso dançar com você?-Ele pergunta sorrindo.

-Claro!-Falei sorrindo e o menino começou a dançar comigo,e no meio da dança foi rolando vários beijão.

-Vamos lá pra cima!-O menino disse enquanto dançavamos.

-Não to afim!

-Tudo bem!-Ele disse sorrindo e eu logo dei um sorriso.

-Vou ir buscar uma bebida!

-Vai lá!-Sai de perto dele,tentando ir até o bar pois era difícil de ter alguma passagem.

-Moço me vê um copo de meio litro de Whisky!-Falei ao homem que estava no barzinho.

-Aqui!-Ele disse sorrindo,peguei a  bebida e fui para outro lado da festa,não to afim de ficar com aquele menino de novo,estava passando em frente ao banheiro e vi um casal subindo as escadas do quarto,olho de novo e vejo que é o Caleb e uma menina,nossa que escroto fico com raiva e volto para o bar de novo comprando todos os tipos de bebidas.

-Quero uma caipirinha!-Falo ao homem que me olha meio torto.

-Você não é muito nova pra ficar bebendo assim?-Ele pergunta erguendo as sombracelhas.

-Não!-Falo seria,ele logo pega um copo e me entrega.

-Vê se não vai beber muito!-O homem disse me entregando o copo,peguei o copo virando com tudo,fiquei sentada por alguns minutos e logo comecei a sentir um pouco de tontura,resolvi ir até a pista atrás da Stela.
Comecei a andar pelo lugar atrás de Stela,minha visão estava toda  embaçada,não achava Stela em lugar algum,então resolvi sentar de novo.

-Eai gatinha!-Ouço a voz de um homem,e consigo enxergar vultos na minha frente.

-Sai daqui!-Falei já bêbada.

-Vamos ali pra cima comigo!-Ele disse colocando as mãos em mim.

-Olha aqui seu tarado,trate de tirar essa sua mão de mim!-Falei me levantando,e eu já conseguia o enxergar.

-Cala a boca sua piranha!-Ele disse me pegando no colo,comecei a me rebater mais estava sem forças então resolvi gritar.

-SOCORRRO,SOCORRO!-Percebi que ele estava me levando pros quartos lá em cima,e a única coisa que eu conseguia fazer era gritar.

-Solta ela seu babaca!-Ouço uma voz conhecida e era a de Caleb.

-Quem é você vacilão!-O homem disse para Caleb que ficou o encarando.

-Solta ela agora ou você vai morrer!-Ouço um barulho de uma arma sendo destravada.

-Calma ai irmão!-O homem disse me colocando no chão,caio sentada.

-Sai daqui!-Caleb diz para o homem que logo sai.-Como você está!-Como estava bêbada não penso duas vezes e abraço Caleb.

-Meu herói!-Falo e Caleb retribui o abraço.

-Cadê Stela e Ayla?

-Não sei,deve estar por aí.

-Vou mandar uma mensagem pra elas avisando que eu vou te levar pra casa.-Caleb diz me ajudando a me levantar.

-Mais eu quero dançar!-Falo rebolando a bunda.

-Vamos Scarlet por favor!

-Vamos dançar em casa então?

-Vamos!-Caleb disse me levando com cuidado até o carro,o caminho todo eu não parava de falar,falava uns par de coisas e Caleb já estava irritado comigo.
.....
-Você precisa tomar um banho!-Caleb disse assim que chegamos no hotel.

-Toma banho comigo então!-Falei o encarando e jogando o meu charme.

-Scarlet é sério,entra lá dentro e tira sua roupa e vai tomar banho,qualquer coisa você me chama.-Comecei a tirar minha camisa ficando apenas de sutiã.-Eu disse não banheiro.

-Mais eu quero tirar aqui!-Falei e fui desabotoando o meu shorts.

-Scarlet você ta brava comigo,amanhã você vai se lembrar disso!-Caleb disse segurando minha mão para que eu não tirasse o shorts.

-Amanhã é de menos,vamos fazer hoje acontecer!-Falei e tirei meu shorts ficando apenas de langerie.

-Ai Jesus me ajuda!-Ouço Caleb cochichar.-É sério Scarlet anda logo!-Caleb disse me levando até o banheiro com cuidado.-Toma o banho depois você me chama!

-Tudo bem!-Falei entrando no banheiro e rindo.
Depois de uns minutos me matando pra tomar banho,sai enrolada na toalha eu não havia colocado nenhum peça de roupa estava apenas com a toalha.

-Coloca sua roupa!-Ele disse pra mim.

-To com sono!Boa noite!-Falei me jogando na cama e capotando.
.......

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora