Scarlet
A semana havia se passado e hoje seria o dia que eu iria conhecer os pais de Caleb,se eu estava nervosa claro que sim!Stela estava me ajudando a me arrumar.
-Esse é o melhor!-Stela disse mostrando um vestido preto.
-Prefiro esse!-Falei mostrando um vermelho.
-Me escuta Scarlat esse é o melhor!-Stela disse me dando o preto.
-Tudo bem!Vou tomar banho!-Falei indo para o banheiro e tomando um banho.
Depois de uns minutos sai,vestindo o vestido e me arrumando.A desgraçada da Stela não estava mais no quarto e eu estava precisando dela pra fazer minha maquiagem,e o jeito era eu fazer minha própria maquiagem.
.....
-Esta pronta amiga!-Stela disse entrando no quarto.-Agora que você veio aparecer?-Falei irritada.
-Oxi porque?-Ela perguntou rindo.
-Porque eu precisava de você pra fazer minha maquiagem!-Falei revirando os olhos.
-Mais ta linda,ficou perfeita a maquiagem!-Ela disse rindo,ouço o interfone tocar.
-Deve ser ele!-Falei indo até o interfone.-Boa tarde,sim,pergunta se ele não quer subir,tudo bem to descendo!-Falei desligando o interfone.
-É ele?-Stela perguntou se levantando.
-Sim!Vou descer!-Falei sorrindo.
-Vai lá amiga e arrasa!-Stela disse dando um tapa na minha bunda.
-Pode deixar e juízo!-Falei saindo do quarto rindo,entrei no elevador indo direto pra saída.
-Nossa como minha namorada ta linda!-Caleb disse assim que me viu me dando um selinho.
-Obrigado!-Falei sorrindo.
-Vamos?-Caleb perguntou abrindo a porta do carro.
-Claro!-Falei entrando no carro,Caleb foi para o outro lado entrando também.
-E como você está?
-Estou bem,melhor que os outros dias!-Falei sorrindo.
-Que bom!-Ficamos conversando até chegar na casa dele,ele novamente abriu a porta do carro pra mim sair,e fomos até a entrada.
-Estou nervosa!-Falei sorrindo.
-Não precisa ficar,eu to aqui com você!-Caleb disse sorrindo,sorri de volta e entramos na casa,a casa estava o maior silêncio,Caleb parou em frente a escada e chamou seus pais,eles logo desceram sorrindo.
-Filho que bom chegou!-Uma mulher de cabelos loiros diz descendo sorrindo e com certeza é mãe dele.
-Tudo bem mãe?-Ele diz abraçando sua mãe.
-Melhor agora!-A mulher olha pra mim e abre um longo sorriso,sorrio de volta.-Você me disse que ela era linda mais não tanto!-Ela disse me observando e sorrindo.-Prazer sou Agnes mãe do Caleb!-Ela falou me abraçando.
-O Prazer é todo meu,me chamo Scarlet!-Eu disse sorrindo o mais simpatica possível.
-Prazer sou Benjamin!Pai de Caleb!-O alto homem de cabelos grisalhos disse estendendo a mão,ele estava normal não com um sorriso tanto agradável.
-O prazer é todo meu Benjamin!-Falei dando um leve sorriso.
-Agora que todos já se conheceram vamos pra sala!-Caleb disse sorrindo e pegando em minha mão,fomos até a sala nos sentando nos lindos sofás pretos.
-Como você conheceu Caleb?-Dona Agnes pergunta sorrindo.
-Pelo colégio,somos colegas de quarto!-Falei sorrindo.
-Sério que legal,eu e meu esposo nos conhecemos assim também!-Ela disse sorrindo.
-Nossa que coincidência.-Caleb disse sorrindo.
-Com licença dona Agnes o jantar já está pronto!-Uma mulher que tinha uma roupa de empregada,disse entrando na sala.
-Tudo bem Maria já estamos indo!-Agnes disse sorrindo.
-Vamos jantar?-Caleb perguntou sorrindo.
-Claro!-O pai de Caleb disse se levantando dando um leve sorriso,ele não era do tipo que se simpatizava com todos.
Fomos até a sala de jantar conversando,a mãe de Caleb realmente é um amor de pessoa,Caleb puxou a cadeira pra mim parecendo um gentil cavaleiro.-Obrigada!-Falei sorrindo e ele logo soltou uma piscada,nos sentamos e logo a empregada começou a nos servir.
-Mais e você Caleb quer algo sério mesmo com essa linda menina?-O pai de Caleb disse o fitando.
-Mais é claro,eu tenho certeza que é Scarlet que eu quero!-Caleb disse sorrindo e pegando minha mão.
-Ela realmente é uma bela moça Caleb,muito melhor daquelas que você já trouxe pra cá!-A mãe de Caleb disse me olhando.
-Obrigada dona Agnes eu te agradeço!-Falei dando um leve sorriso.
-Sem dona por favor!-Ela disse sorrindo.
-Gente antes de começarmos o jantar eu queria pedir algo posso?-Caleb disse olhando todos ao redor.
-Claro!-Todos disseram em coro.
-Então Scarlet sei que já te pedi isso na praia,mais não foi do jeito certo,como eu já te disse eu te amo demais,como nunca amei ninguém,você deu cor ao meu mundo,eu só pensava em sair pro mundo,em mulheres e ostentação mais quando eu te conheci vi que você era totalmente diferente do meu mundinho,e vi que essas nossas diferenças me fez eu ficar apaixonado por você!-Caleb disse sorrindo me fazendo sorrir também com suas palavras,ele para em minha frente e se ajoelha.-Sei que ainda está cedo pra mim te apresentar aos meus pais,mais eu queria que eles te conhecessem o mais rápido possível pra ver o quanto você é incrível,e uma coisa que eu não quero é te perder!Então Scarlet Montenegro você aceita namorar comigo?-Caleb disse com uma caixinha de aliança na mão as abrindo e revelando um lindo par de alianças.
-Claro que eu aceito!-Falei sorrindo,ele logo me abraça e me da um beijo nem me importei com seus pais,apenas retribui o beijo.
-Nossa Caleb você realmente virou um homem!-Benjamin disse sorrindo para Caleb.-Parabéns,você merece!-Ele disse dando um aperto de mão a Caleb.
-Obrigado!-Eu disse sorrindo.
-Vocês são tão lindos juntos!-Agnes disse sorrindo.-Parabéns tudo de bom!-Ela disse sorrindo.
-Obrigada!-Falei dando um leve sorriso.Ficamos conversando um bom tempo depois da janta,Benjamin se soltou mais na conversa e foi entrando no assunto eu estava super feliz de estar ali,e receber um carinho de verdade.
Mais logo tive que ir embora pois já estava muito tarde,Caleb me levou até o hotel depositando um selinho em mim......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime