Capítulo 7

19.4K 1.1K 376
                                    

Scarlet

Acordei com uma gritaria,vi que era Stela que havia chegado e ela tava com Ayla.

-Meninas?Que horas são?-Perguntei as olhando.

-Sei la!-Stela disse e se jogou na cama.

-Tem alguém que não esteja bêbada?-Perguntei as olhando.

-Bêbada!-Ayla disse e as duas começaram a dar risada.

-Meu Deus eu mereço!-Me levantei e peguei meu celular vendo que horas eram,era 6 horas da manhã.-Gente olha essa hora!-Falei as olhando indignada.

-Ta cedo ainda amiga!-Stela disse rindo.-Ayla conta ai quem eu peguei!-Stela disse e começou a gargalhar.

-Então então,Stela viu Max pegando uma menina ai ela ficou tão brava,que pegou Andrew!-Ayla disse e as duas começaram a rir.

-Mais gente vocês duas bêbadas é só por Deus!-Falei e me joguei na minha cama de novo,eu precisava dormir,Ayla deitou na cama de Stela e ficaram conversando um pouco até que elas conseguiram dormir!
E eu?Bom fiquei deitada mais nada de dormi,como já eram 6 horas da manhã me levantei e fui tomar um banho,hoje eu tava afim de dar uma volta pois logo começa a semana tudo de novo e eu irei ficar pressa.Me arrumei,e logo sai do hotel,quando estava vindo pra cá vi que tinha uma praia perto e seria lá mesmo que eu iria.
Fui andando até a praia,como ainda tava cedo havia poucas pessoas,fui até perto do mar e me sentei.
Comecei a pensar em tudo que estava acontecendo comigo,uma hora eu estava feliz,outra eu já estava triste,e assim esta seguindo minha vida,mais a verdade é que eu não sei porque fiquei triste com o idiota do Caleb,ele fez aquilo pra me magoar e conseguiu,suas palavras ainda estavam na minha cabeça e isso é horrível.

-Oi!-Ouço uma voz por de trás de mim,que me tira dos meus loucos pensamentos.

-Oi!-Falo sorrindo,era Andrew!-Como me achou aqui,porque esta acordado tão cedo?-Perguntei rindo.

-Estou vindo da festa e eu não to afim de ir pra casa agora!-Ele disse sorrindo.

-A sim,mais por qual milagre não está bêbado?-Perguntei rindo.

-Bebi so um pouco,não estou muito bem.

-O que houve?

-Discuti com Caleb!-Ele disse dando um leve sorriso.

-Não vai me dizer que...-Não consigo terminar de falar e ele logo diz atrás.

-Sim,quando eu descobri fiquei muito bravo e fui tirar satisfação com ele,ai acabamos que discutimos.

-Não precisava ter feito isso,não quero que estraguem suas amizades.

-As vezes Caleb é sem noção Scarlet e precisa ser corrigido.

-Você acha que eu sou puta?-Perguntei o encarando.

-Não,você é uma pessoa isso incrível e diferente dessas meninas!-Ele disse sorrindo.

-Obrigado,estou feliz que você está ficando com a Ayla!-Falei sorrindo.

-Mais eu e Ayla estamos apenas nos pegando,não quero nada sério com ela!-Ele disse dando um leve sorriso.

-Só não vai iludir ela!

-Minhas intenções não são essas!-Ele disse sorrindo.

-Por isso que desde que eu te vi fui com sua cara,me da um abraço!-Falei e ele sorriu me abraçando.-Obrigado por estar sempre me apoiando.

-Quando precisar gostosa!-Ele disse me fazendo rir.-Agora vou te levar pro hotel!-Ele disse se levantando e estendendo a mão pra mim.

-Vamos!-Falei sorrindo e me levantando,seguindo e indo com ele até o Hotel,fomos conversando e ele foi tentando me deixar animada,ele disse que Caleb não merecia uma lágrima minha e que ele iria se arrepender.

-Bom eu vou indo!-Andrew disse assim que me deixou na porta do hotel.

-Tudo bem,obrigada pela companhia!-Falei sorrindo.

-Quando precisar é só chamar.

-Mais e você vai de apé?-Perguntei pra ele.

-Sim minha casa é daqui um quarteirão!-Ele disse sorrindo.

-Tudo bem,vou entrar!-Nos despedimos e eu entrei no hotel,ainda eram 9 horas da manhã,então ainda o café estava sendo servido,pedi apenas um cappuccino e uma bolacha qualquer,comi lá mesmo e depois subi pro quarto.

-Onde você estava?-Stela perguntou assim que eu entrei no quarto.

-Fui dar uma volta e esfriar a cabeça!

-Da próxima vez me avisa viu?-Ela disse tentando me repreender.

-Tudo bem!-Falei rindo.-Encontrei com Andrew!-Falei sorrindo,logo Ayla me olhou com uma cara nada boa.

-Serio,devia estar completamente bêbado né?-Ela perguntou rindo

-Não ele disse que não tá muito bem!

-Oxi porque será?-Ela disse arqueando as sombrancelhas.

-Porque ele discutiu com Caleb,por minha causa!-Falei revirando os olhos

-Nossa ai sim arrasando os corações!-Stela disse e começou a gargalhar.

-Não né boba,Caleb eu só fiquei uma vez e Andrew é Ayla que ta pegando,não sou ramelona assim!-Falei revirando os olhos,e olhando para Ayla que apenas sorriu.

-Eu sei amiga,você é um amor,e Andrew é da Ayla!-Ela disse rindo e sorrindo ao mesmo tempo.

-Já tomoram café da manhã?-Perguntei as encarando.

-Não tenho que ir beijos!-Ela disse e saiu correndo igual uma doida,logo Ayla foi atrás dando sua risada meiga,me sentei na berada da cama e comecei a ficar em meu mundo imaginário.
....

Colegas de quarto//ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora