Max
Eu estava revoltado,Stela estava muito triste e não sei o que aconteceu com ela que ela foi pra um bordel!Depois da gente ter se despedido eu fui pra minha casa,e logo depois um dos meus amigos chegou em casa.
-Eai mano!-Falei assim que abri a porta.
-Eai,mano sua mina ta la no bordel com outro cara,e eu acho que ele ta aproveitando dela!-Ele disse sendo rapido.
-Que mina?-Fiquei pensativo.
-A Stela pow!-Ele disse me encarando.-Não é querendo fazer fofoca mais não ia conseguir ver ela com outro!
-Mano valeu em.-Falei pegando a chave do meu carro e saindo de casa.Deixei meu amigo ali mesmo e fui correndo ate esse bordel,entrei com tudo a procura de Stela,mais estava impossivel de achar ela,logo olho pra cima perto das escadas vendo ela la,com um homem que ajudava ela subir as escadas
Subi correndo atrás deles.-Tira a mão dela!-Fala serio os olhando.
-Quem é você seu desgraçado,vai procurar outra janta!-O homem fala como se Stela fosse um prato de comida.
-Janta é o caralho!-Stela diz o olhando e pela sua cara ela estava bem bêbada.
-Stela vamos embora daqui!-Falo fazendo com que ela me olha,e logo ela sai andando.
-Isso não vai ficar assim!-O homem diz gritando pra mim que nem dei bola.
-Eu te ajudo!-Falo pegando Stela e jogando em meus braços.
-Eu to com sono!-Ela diz abrindo a boca.
-Daqui a pouco você dorme princesa!-Falo andando com ela ate o meu carro que estava pro lado de fora,coloco ela no banco de trás arrumando ela no banco,pois ela havia adormecido.
.....
Chegamos na minha casa,Stela ainda estava dormindo,levei ela em meu quarto sem fazer barulho para meus pais não acordarem.
Coloquei ela em minha cama,a arrumando de um jeito confortável.Fui até meu guarda-roupa procurar uma roupa pra mim,iria tomar um banho.-Max!-Ouço a voz rouca de Stela.
-Oi!-Falo olhando pra ela.
-Deita aqui comigo!-Ela diz fazendo uma carinha.
-Stela você esta bêbada não irei me aproveitar de você!-Falo ainda procurando uma roupa pra mim.
-Quero te dar um abraço!-Ela diz me fazendo partir o coração,vou mais perto dela me deitando de vagar do lado dela.
-Pronto!-Falo a olhando,ela olha pra mim e da um sorriso.
-Me abraça.-Faço o que ela pede,abraço ela fazendo carinho em seus cabelos,e so ali percebo o que realmente perdi.
-Eu tava com saudades!-Ela diz aconchegando em meu peito.
-Eu tambem estava Stela!-Falo a observando e fazendo carinho.
-Porque você me traiu?-Ela perguntou me fazendo engolir seco.
-Porque eu sou um idiota,e não soube valorizar você!-Falo vendo a tristeza em minha voz.
-Será que ninguem me ama?-Ela pergunta olhando pra mim.
-Stela....Eu te amo!-Falo a olhando tambem,ela fica me olhando por alguns segundos e logo depois solta um sorriso meio fraco.
-Eu vou pra minha casa!-Stela disse se levantando.
-Pode voltar a dormir,você vai ficar aqui hoje!-Falei a olhando.
-Não posso Scarlet e meus tios devem estar preocupados comigo!-Ela disse me olhando.
-Pode deixar que eu vou avisar eles!-Falei sorrindo.
-Tudo bem então!-Ela disse dando um leve sorriso.
-Quer comer algo?-Perguntei a olhando.
-Eu aceito uma água!-Ela diz meia sem graça.
-Vou ir buscar,você não quer ir tomar um banho?-Perguntei a olhando.
-To sem roupa!-Ela disse me olhando.
-Eu te empresto uma camisa minha.-Falo sorrindo.
-Tudo bem pode ser!-Ela diz se levantando,vou até meu guarda roupa pegando uma camisa e dando pra ela.
-Fique a vontade!-Falei sorrindo,sai do quarto parecendo um bobo,Stela mexia muito com meu coração.
-Max quem esta no seu quarto?-Minha mãe me pergunta aparecendo do nada.
-Uma menina.
-O que eu disse pra você de ficar trazendo essas minas aqui!-Minha mãe disse seria me fazendo rir.
-Eu não vou comer ela mãe,e outra ela é diferente!-Falei pegando a água e um pedaço de bolo.
-Como assim?-Minha mãe pergunta sem entender nada.
-Depois nós conversamos!-Falei serio e subindo pro quarto.Bati na porta antes de entrar e como ninguem respondeu entrei vendo que Stela não havia saido do banho.
Coloquei as coisas em cima de uma mesinha perto da minha cama,e sentei pegando meu celular e mandando mensagem pra Scarlet.-Pronto!-Stela diz saindo do banheiro,dando um leve sorriso.
-Trouxe um pedaço de bolo,e a água!-Falei me levantando e pegando minha toalha.
-Obrigada!-Stela disse sorrindo e tomando a água com rapidez.
Entrei no banheiro indo tomar banho tambem,fiquei um bom tempo no chuveiro pra ver se a dor de cabeça passase.
.....
Saio do banheiro vendo que Stela ainda estava acordada.-Precisa de algo?-Pergunto pra ela.
-Não,eu só estava com muita sede mesmo!
-Tudo bem,se precisar de algo eu to no quarto do lado!
-Mais porque?-Ela pergunta me olhando.
-Porque não quero te incomodar!
-Para de bobeira,pode dormir aqui comigo!Ou você prefere que eu durma no quarto dos hospedes?-Ela pergunta me olhando.
-Vamos dormir nos dois aqui então!-Falo dando um leve sorriso e me deitando na cama do lado dela.-Boa noite!-Falo sorrindo.
-Boa noite!-Ela diz e se ajeita do meu lado me abraçando.Olho pra ela dando um leve sorriso,e dando a atenção que ela queria....
......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de quarto//Concluido
RomanceScarlet é uma menina super rebelde,e por causa dessa rebeldia seus pais irão mandar ela para um colégio interno!E nesse colégio interno ela irá se apaixonar por seu "colega de quarto" onde tudo irá acontecer..... Plágio é crime